27

226 34 0
                                    

— Então eu posso ir hoje? — Hyunjin perguntou com um brilho de felicidade.

— Sim, pode. Mas dentro das minhas condições. — Derek disse do outro lado da linha. — Não desobedecer ao policial encarregado, não desviar do caminho e não chamar atenção de qualquer maneira que for.

— Sim, já sei. — Suspirou encostado na parede do lado de fora da sala de aula. — E como vão as investigações? Alguma notícia?

— Nada demais. Pelas investigações a gente pôde notar alguns de seus rastros por um país e outro. Parece seguir uma rota, não sei ainda.

— Quais países? — Indagou mordiscando as unhas.

— Tchau, Hwang Hyunjin. — Desligou antes que o menino tivesse a chance de questionar.

Hyunjin enfiou o celular no bolso e voltou pra sala, recebendo um olhar estranho da professora e sendo seguido pelos olhos dos colegas. Ele se encolheu e andou até estar de volta nos fundos, ao lado de Yeji.

— O que ele disse? — Perguntou baixinho.

— Eu vou poder vê-la mais tarde, mas só com a supervisão de outro policial. — Sussurrou de volta.

— Você quer que eu vá contigo?

— Não precisa. Mas obrigado, de verdade. — Fez um sinal positivo com o polegar e ela devolveu igualmente.

Quando ele saiu da última aula, estava exausto. Aulas teóricas não passavam de um adulto tagarelando na frente da classe, todos sentados, apenas prestando atenção (ou não), porém Hyunjin se sente mais cansado sempre que sai de uma sala de aula do quê quando passa três horas treinando no campo. Correr atrás de uma bola e esbarrar nos colegas de modo que saia rolando na grama não lhe roubava tanta energia. Ele passou no dormitório apenas para tomar um banho, mas precisou de um tempo porque Jeongin e Damen estavam apostando num jogo de videogame que Hyunjin não entendia tão bem, mas pediram para ele ser o juíz, pois, segundo Yang, Damen estava roubando na cara dura e não aceitava a derrota.

Hyunjin se desempenhou para pegar o grande mentiroso, então quando Jeongin venceu, ele ouviu Damen começar um discurso sobre seu controle que não estava funcionando muito bem naquele momento...

— Jeongin venceu, sem mais nem menos. — Suspirou alto. — Apenas aceite. — Deixou alguns tapinhas em seu ombro e foi direto para o banheiro enquanto ouvia a guerra começar mais uma vez.

Quando Hyunjin saiu do banheiro vestindo uma calça jeans simples e uma camisa branca e larga, os dois garotos deixaram as brigas e os jogos de lado apenas para encará-lo. Hyunjin se virou para eles como se perguntasse o que havia de errado em si.

— Não, sabe. É que você não costuma sair do banheiro sem o moletom. — Jeongin disse meio incerto. — Então fiquei pensando...

— Ai, merda. — Ele grunhiu e pegou um dos seus infinitos moletons para vestir. Devidamente vestido, ele os fitou mais uma vez. — Obrigado por avisar.

— Pra onde você vai? — Damen indagou.

— Visitar a Pop, aquela mulher que citei uma vez.

— Oh, sei, sei. Quer companhia?

Hyunjin arqueou as sobrancelhas. Ele entendia que querendo ou não, havia feito um grupo de amigos. Ele não sabia o que a amizade era e como funcionava de verdade, mas eles estavam sempre tentando ser gentis, ou o chamando pra comer alguma coisa na lanchonete, o convidando para simplesmente ir em tal lugar e até começando conversas pessoais como se confiassem em si. Hyunjin gostava de saber que era visto dessa forma, mas ainda era estranho.

THE WEST SIDE WOLVES | HYUNLIXWhere stories live. Discover now