21

220 40 1
                                    

- O cara de terno disse que você não deveria sair para festas. - Yang disse encostado no batente da porta do dormitório.

- Não é nada. Sem contar que é na casa do Changbin. Não se preocupe, meu pai está longe de lembrar de mim. - Ele terminava de pentear o cabelo.

- Você que sabe. Vamos.

Era sexta à noite e eles não se divertiam a algum tempo, enquanto se lamentavam pelas tragédias recentes. Changbin como sempre sugeriu que chamassem uma galera, sendo assim poderiam acalmar os nervos e se divertir. Naquela semana não teriam nenhum jogo, já que o próximo nem seria naquela cidade, então precisavam se preparar porque Parker disse que ficariam pelo menos dois dias fora e isso era muita responsabilidade.

Hyunjin entrou no carro de Felix, pois foi o que Jeongin disse que deveria fazer, segundo às ordens de Lee, e logo em seguida o loiro sentou no banco da frente e Seungmin e Jeongin ficaram cada um de um lado nos bancos de trás.

- Você parece um cara sortudo agora. - Jeongin disse olhando pelo espelho.

- E você um idiota. - Foi Felix quem disse, dando partida no carro.

Quando chegaram à grande casa do loiro de olhos azuis, tudo já piscava e era barulhento. A piscina não costumava ter tanta gente, mas dessa vez estava lotada e, ao todo, aparentava ter mais gente que o habitual. Hyunjin sentiu-se levemente sufocado, porém apenas seguiu o restante pelo meio da galera. Jisung, Minho, Changbin e Damen estavam sentados ao redor de uma mesa de centro com bebidas em seus copos e duas garrafas pela metade. O moreno entre eles gritou quando os viu e ofereceu uma garrafa a Felix que a pegou rapidamente e sem pensar muito apenas virou o gargalo na boca, recebendo incentivo de seus colegas.

- O Jaehyun não veio? - Hyunjin se curvou um pouco para perguntar a Damen que já parecia levemente bêbado.

- Veio! Ele estava aqui agora a pouco com o... Yuta. - Ele cerrou os olhos parecendo pensativo. - Há, Há! Aposto que estão em um dos quartos. Não vá procurá-lo, digo isso porque sou seu amigo. - Ele bateu no ombro de Hyunjin e voltou a virar um shot.

- Hoje você está de boa ou pretende beber? - Yeji chegou perto para perguntar.

- Eu certamente não vou ficar bêbado. - Disse.

- Sei. De qualquer maneira, vamos pegar algumas cervejas na cozinha.

- A geladeira está cheia, fiquem a vontade. A casa agora é de vocês porque eu amo vocês. - Changbin dizia com a língua embolada e aquilo arrancou risadas de Minho, Jisung e Damen que também não estavam tão diferentes.

- Meu Deus. - Jeongin negou com a cabeça e tomou a bebida das mãos de Damen para ele mesmo beber.

Yeji segurou a mão de Hyunjin e o puxou na direção da cozinha, ela recuou um pouco e Hwang não entendeu imediatamente o porquê, até ver um casal se pegando em cima do balcão. A saia da garota estava descobrindo suas coxas e quase mostrando sua calcinha, mas o cara entre suas pernas bloqueava isso. Hyunjin fez uma cara engraçada na direção da amiga e ela apenas riu, passando por eles com cuidado e pegando quatro garrafas de cerveja para que pudessem voltar o mais rápido possível.

- Quantos shots de vodka são necessários para alguém morrer? - hyunjin ouviu Minho indagando enquanto chegava e deixava uma cerveja nas mãos de jeongin e fazia o mesmo com Seungmin que sorriu em agradecimento.

- Doze ou treze. Por aí. - Foi yeji quem deu a resposta.

- Será que já foi comprovado na prática? - felix tinha um sorriso estranho no rosto. - Vou testar e vocês ficarão de prova. - Ele disse e simplesmente virou o primeiro shot, mas quando estava pronto para colocar o próximo dando uma pausa de poucos segundos, hyunjin segurou seu braço.

THE WEST SIDE WOLVES | HYUNLIXWhere stories live. Discover now