37

254 32 8
                                    

Ter uma vida tranquila não deveria ser um espanto para ninguém, mas Hyunjin ainda tentava se acostumar após todo aquele tempo.

Hyunjin aprendeu com os anos que acordar numa cama que era sua, num quarto seu e sem o medo de levantar, era real. Ele se acostumou com o fato de que quando alguém levanta a mão, não é para acertá-lo. Foi um processo, um processo lento e muitas vezes doloroso em seus piores pesadelos. Ainda era estranho abrir os olhos e saber que não iria precisar se esquivar de um golpe de seu pai porque sua costela já estava maltratada demais para aguentar. Ainda era estranho sorrir e saber que aquela felicidade poderia durar anos e não algumas horinhas enquanto estava fora de casa. Era estranho ser feliz.

Mas não era estranho ter o braço de Felix rodeado em si e seus cabelos espalhados pelo travesseiro e em seu peito.

Hyunjin sorriu e beijou a testa do homem, porém ele sequer se moveu, então Hwang apenas levantou com cuidado para não acordá-lo e foi até o banheiro onde jogou água no rosto e encarou o próprio reflexo com uma careta, isto é, até ver os chupões em sua clavícula e pescoço. Ele abriu um sorriso instantâneo, mas balançou a cabeça se chamando de idiota mentalmente.

Quando saiu do banheiro usando apenas um short ele caminhou até a cozinha e com um bocejo leu os post it na geladeira. Isso tinha sido ideia de Felix. No começo, Hyunjin achou que eram apenas datas de trabalhos ou coisas do tipo, mas até mesmo "tirar o lixo na segunda", "psicóloga (sem falta) na terça", "compras" estavam escritas por toda parte. Ele entendeu um tempo depois, Lee estava facilitando a vida dele pois quando se recebe um diagnóstico as coisas são um pouco diferentes. Hyunjin sempre soube que havia algo ali, todos já tinham notado, mas... Quando se dá nome às coisas, se torna mais difícil de aceitar.

Ter TDAH não o tornava menos amado ou o faria menos ele mesmo, como Oliver havia dito: o transtorno sempre esteve consigo, mas agora ele teria ajuda. Então quando Hyunjin leu o post it azul com o horário de seu remédio ele abriu a geladeira apenas para pegar a garrafa de água e jogar o medicamento na garganta, seguido de um grande gole. Felix iria xingá-lo caso o visse tomando no gargalo da garrafa, pois fazia aquilo com frequência, mas já que ele não estava por perto...

- Você não tem jeito mesmo. - Ouviu a voz atrás de si e arregalou os olhos engolindo a água devagar. Hyunjin se virou para ele com um sorriso amarelo e lentamente devolveu a garrafa ao lugar de antes. - Tomou o remédio?

- Sim, meu amor. - Disse e o beijou brevemente.

- A próxima temporada de jogos é no começo do ano que vem. - Felix disse o abraçando e descansando a cabeça em seu ombro. Hyunjin tinha certeza de que ele já estava cochilando de novo só pelo peso de seu corpo.

- Só? - Rodeou sua cintura com os braços.

- Uhum. - Resmungou. - Não vejo a hora.

- Nem eu. - O afastou de si e formou uma careta para a situação do outro. Os cabelos de Felix que agora estavam rente aos ombros eram uma linda bagunça e seus olhos estavam quase se fechando sozinhos. - Por que não volta a dormir?

- Tenho que ir ajudar o Parker em alguma coisa. - Bocejou e passou pelo balcão. Hyunjin deduziu que ele estava indo fazer o café e por essa razão comemorou internamente.

Hyunjin tirou o leite da geladeira juntamente dos ovos e se alguém visse toda aquela cena, jamais imaginaria o que ambos haviam passado. Viajando no tempo e voltando para cinco anos atrás, nós teríamos um Felix sendo recrutado por três times prestigiados. Haviam mais olheiros que o esperado naquele dia, não era como se achasse que realmente sairia da faculdade direto para um time de primeira divisão, ainda parecia um sonho. Mas a Premier League (onde só poderiam contratar no máximo três jogadores, levando em conta que tinha menos de 21 anos e era estrangeiro) se interessou por si. Haviam jogadores extraordinários e experientes por todo o mundo, mas eles o queriam.

THE WEST SIDE WOLVES | HYUNLIXWhere stories live. Discover now