33

205 29 0
                                    

— Acho que ele simplesmente não superou, ainda. — Yeji disse girando o copo vermelho na boca enquanto encarava Lee bebendo loucamente.

Hyunjin cerrou os olhos para a mesma direção que ela olhava e acenou com os lábios comprimidos. Não era nenhuma novidade que Lee normalmente bebesse mais do que seu corpo certamente iria aguentar, mas hoje ele estava extravasando. Hwang permaneceu sentado onde estava com Yeji, Yuta e Jaehyun, ele não iria intervir. Lee ainda parecia desacreditar que ele havia voltado, ainda estava em choque de todos os acontecimentos e ele não falava sobre isso, mas Hyunjin tinha certeza que ele saber que Chan estava morto mexia com sua cabeça. Ele passou a vida inteira buscando vingança e quando finalmente conseguiu, não estava sabendo digerir. Até Hyunjin se sentia assim.

— Nesses últimos dias, enquanto você esteve desaparecido, ele estava pior do que antes. — Jaehyun comentou ao seu lado no sofá. A música era alta e as pessoas barulhentas, mas todos eles estavam perto o suficiente para serem ouvidos.

— Como assim? — Havia confusão em sua face.

— Ele foi suspenso do último jogo porque socou um dos caras do outro time. Felix até estava indo bem, mas quando o adversário o derrubou, ele partiu pra cima dele. — Tomou um pouco da bebida. — A gente achou que Lee só estava voltando com os surtos de antes, mas foi preciso o treinador, Minho e Jisung o arrastarem enquanto ele chorava que nem uma criança.

Hyunjin arregalou os olhos para eles.

— Sério. — Yeji acenou. — Parker disse que o colocou debaixo do chuveiro e ele só repetia que estava com medo de você não voltar mais. Foi mais assustador vê-lo daquela forma, do que quando ele partia pra briga.

— Jesus... — Hyunjin passou uma mão no cabelo. Ele entendeu aquilo, Felix estava com medo de o perder para a mesma pessoa que tirou sua família de si, mas não iria comentar com os amigos, pois entendia que só ele e o treinador sabiam de seu passado.

— Acho que você conseguiu domar o cão, Hyunjin. — Jaehyun disse rindo e então soltou um grito quando Hyunjin deu-lhe uma cotovelada e sua bebida caiu em seu colo. — Desgraçado. — Ele se colocou de pé para o líquido escorrer de suas roupas.

— Você que é idiota. — Disse rindo e sendo acompanhado por Yeji e Yuta.

— Pula na piscina. — Yeji sugeriu.

— Oh, verdade. — Ele saiu correndo enquanto tirava os tênis e entregava os óculos para Yuta. Os outros o acompanharam e o assistiram mergulhar de roupa e tudo, ele emergiu na água rindo. — Entrem!

— Não posso. — Hyunjin deu de ombros, pois debaixo de seu moletom ainda havia ferimentos com pontos.

— Eu vou. — Yeji anunciou enquanto tirava as roupas e jogava-as no chão. Ela ficou apenas de calcinha e sutiã e pulou. Não demorou muito até Jeongin e Damen estarem surgindo do nada enquanto gritavam e pulavam como se suas vidas dependessem daquilo. E logo em seguida todos faziam o mesmo, Hyunjin assistiu eles passarem por si como loucos à medida que gritavam e mergulhavam.

Ele foi sentar numa das cadeiras à beira da piscina depois de juntar as roupas de Yeji e levar consigo. Yuta fora o único que restou, mas logo Felix saiu da casa parecendo meio perdido e começou a se despir. Hwang o observou para ter certeza de que ele não iria acabar ficando totalmente nu e quando Lee só tirou a camisa e pulou, ele respirou aliviado.

— Quais as chances dele morrer afogado? — Hyunjin indagou para o amigo, ficando atento quando Felix não voltou pra superfície.

— Morre nada. — Yuta deitou na cadeira com os braços atrás da cabeça.

THE WEST SIDE WOLVES | HYUNLIXWhere stories live. Discover now