18

203 37 1
                                    

Felix ouviu o treinador dizendo animadamente que eles deveriam tomar banho e se vestir rápido. Deu-lhes 1 hora para estar no ônibus. Lee revirou os olhos e apenas esperou que todos saíssem para entrar no vestiário. Aquele vestiário era bem maior que o deles e havia bem mais cabines, assim como espelhos e a organização. Os armários eram maiores e pareciam mais novos. Ele estava pronto para tomar seu banho e ir logo, antes que Parker viesse lhe encher o saco, mas quem ele menos queria ver na terra estava sentado em um dos bancos ao lado de um armário enquanto amarrava os cadarços.

Felix fingiu não vê-lo e continuou andando e como de costume olhou todas as cabines com desinteresse.

— O que achou do jogo de hoje? — Hyunjin perguntou sem olhá-lo.

— Achei que você deveria parar de ser idiota. Sempre que chega perto da trave, você trava. Essa não é a primeira vez. — A resposta foi rápida.

— É que eu não sei se consigo.

— Eu não me importo. Só pare de ser burro e chute a bola, antes que alguém a tire de si e perca por pura burrice.

— Anotado. — O encarou e recebeu um olhar entediado.

— Agora sai.

— Quero perguntar uma coisa.

— Não.

— Por que disse aquilo? — Fingiu não ouvi-lo. — Aquelas palavras continuam rondando em minha cabeça. Me diga o que significa "por que isso está acontecendo?"

— Não é da sua conta, eu já disse.

— Pare de me confundir! — Suplicou frustrado.

— Não estou fazendo nada. — Felix riu. — Eu te dei um beijo porque não tinha nada melhor no momento e você agora acha que estamos namorando ou algo assim. Você é burro e carente. Só esqueça tudo isso e finja que nunca aconteceu. — Ele disse, mas sabia que não era isso que queria. Ele não queria estar perto de Hyunjin, sentia raiva e às vezes até repulsa. Porém há um sentimento que o faz querer tê-lo ao seu lado, que o faz querer beijá-lo até que não reste ar em seus pulmões.

— Não é assim que as coisas funcionam. Você me odiou por meses e depois me beijou ainda me odiando, você me odeia agora?

— Muito.

— Eu te odiei por meses. Eu queria manter distância e não te suportava, mas o treinador me disse algo e eu entendi os seus motivos e não consegui te odiar mais. Você é bonito, beija bem e me faz querer mais. Então por que continua me insultando dessa forma? Por que não para?

— Aquele desgraçado! — Ele bateu o punho com força no armário. Hyunjin travou o maxilar, mas não recuou. Talvez Felix só tenha prestado atenção no "o treinador me disse algo". — Você perguntou da minha irmã?! Eu vou matar você! — E como era no começo, ele foi pra cima de Hwang com os olhos vermelhos em raiva. Hyunjin não fez menção de que iria retribuir os golpes, então quando Felix ergueu o braço, ele não fez nada. Seus lábios tremiam e sua respiração estava pesada. Hyunjin apenas agarrou seu pulso e o puxou contra si. — O que você... Me solta!

Ele xingava e se debatia de leve, mas não queria se soltar realmente. Ele sentia raiva, mas não queria se desfazer dela batendo nele, não agora. Felix sentia vontade de gritar e bater em qualquer um que aparecesse em sua frente, mas, no momento, ele só queria beijar Hyunjin com força e por essa razão agarrou seu pescoço sem delicadeza e o beijou bruscamente.

Hyunjin ainda segurava seu pulso entre eles, entretanto trouxe a mão de Felix até sua cintura e ele o apertou ali. Hyunjin chegou o mais perto que pôde enquanto segurava a camisa suada de Felix e a outra mão estava em seu quadril. Suas línguas estavam em sincronia e seus lábios eram um só. O aperto parecia cada vez maior, eles estavam se pressionando um contra o outro e a necessidade no beijo os fazia arfar. Aquilo não era suficiente e talvez essa tenha sido a razão de Felix empurrá-lo para uma das cabines. O lugar era razoavelmente espaçoso, cabiam duas pessoas tranquilamente, mas ainda assim parecia pequena demais para os dois que se empurravam de um lado para o outro.

THE WEST SIDE WOLVES | HYUNLIXWhere stories live. Discover now