Vestidos

171 15 0
                                    

You was just another nigga on the hit list

Tryna fix your inner issues with a bad bitch

-Rihanna

Que cara chato, insuportável, pau no cu, petulante e todos os palavrões desse mundo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Que cara chato, insuportável, pau no cu, petulante e todos os palavrões desse mundo. Eu vou mostrar para todos esses filhas da puta machistas que eu sou capaz e nesse baile eu vou estar tão gostosa que esse James vai chorar por ter me dito aquilo. Eu ainda xingava o James mentalmente quando o capitão Smith entra na enfermaria e me chama.

-Elena, quero agradecer tudo que você vem fazendo... Na última missão foram dois tenentes: o meu filho James Smith e Jake Johnson, James cuida do setor dos soldados mais antigos e Jake cuidava dos novos recrutas, mas nessa missão perdemos o Jake... e como precisamos de um tenente novo, eu pensei em você, o que acha?- ai que ótimo, eu vou ter que trabalhar com o James, Obrigado nossa senhora das mulher sofridas, eu vou transformar a vida daquele machista em um inferno.

-Primeiramente, meus pêsames senhor.. e eu aceito sua proposta.

-Certo Elena, eu vou te apresentar como nova tenente do setor de recrutas no baile, tudo bem? - eu assenti com um sorriso, James vai comer na minha mão. Quando o Capitão saiu da enfermaria eu corri para contar para Karen a novidade.

-Karen! - ela veio assustada- Eu vou ser a nova tenente! – nos abraçamos e demos um gritinho histérico de felicidade – mas só você sabe disso, ok? E onde eu compro um vestido aqui perto?

-Estou muito feliz! James estará lascado, essa notícia de ter que trabalhar como igual com uma mulher irá machucar até a alma dele- nós duas rimos alto com a fala dela- eu sei uma loja perfeita para acharmos um vestido perfeito para você e que seja do seu número... porque essa sua farda larga e comprida, não sei como você não morre de calor.

-Quando esse baile vai acontecer Karen? Eu não prestei muita atenção no convite que foi enviado por e-mail.

- Vai ser sábado, ou seja, temos três dias para procurar vestido, fazer as unhas- ela fez uma pausa e me olhou assustada e colocou a mão na boca– Como iremos nos arrumar, eu não sei passar um batom de forma decente- eu ri.

-Karen, fica calma... no Brasil eu fazia tudo, vamos nos planejar ok? Hoje iremos à cidade para comprar a roupa, maquiagem, sapato e as coisas para penteados e unhas, ok?

-Ok Elena- ela disse muito animada.

Na manhã seguinte pedimos ao Capitão para irmos a cidade e ele nos liberou, Karen tinha carro então ela foi dirigindo.

Minha amizade com a Karen tinha evoluído bastante, e passamos bastante tempo na enfermaria, então foi fácil criar um laço com ela. Eu sabia o básico sobre ela, assim como ela sabia pouco sobre mim.

Na primeira loja que fomos era de vestidos, Karen escolheu cinco e foi experimentar e eu senti no sofá que tinha próximo ao provador para dar nota aos vestidos.

No caminho da GuerraWhere stories live. Discover now