Minha

134 8 0
                                    

Eu penso demais, obcecado demais
Isso é o que eu faço de melhor
-Dutch Melrose

Acordo no outro dia revigorado, fazia tempo que eu não transava bem assim, confesso que eu e Elena nos encaixamos de uma maneira muito boa e que joguei baixo para conseguir foder com ela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordo no outro dia revigorado, fazia tempo que eu não transava bem assim, confesso que eu e Elena nos encaixamos de uma maneira muito boa e que joguei baixo para conseguir foder com ela... mas fazer o que, valeu a pena no final e é isso que importa.

Levanto-me da cama e vou para o banheiro para me arrumar para ir para o refeitório e ter mais um dia de trabalho e enquanto isso eu lembro da noite anterior e de como Elena é uma gostosa do caralho. Chegando no refeitório eu me sirvo e me sento com Henri que está todo apaixonadinho.

-Bom dia cara!

-Bom dia! - Henri diz me olhando com uma sobrancelha arqueada – você parece animado hoje James... Transou por um acaso? - ele ri.

-Primeiro: estou normal como todos os dias, segundo: sim, transei..., mas isso não vem ao caso.

-Claro que vem, quem foi a azarada da vez? Porque tu é meu amigo, mas pobre moça...

-Que azarada o que, ela é sortuda por ter tido uma noite com um gostoso como eu. - Eu me ajeito na cadeira pois ele me encarava com uma cara que dizia "conta logo quem foi" – Tá... foi com Elena- o queixo de Henri cai e ele pisca repetidamente.

-C... como?...Não responde, eu sei como..., mas tipo, achei que vocês não se gostassem, mal se olham fora do trabalho-ele cruza os braços e me encara.

-Ah, foi só uma foda, eu não irei me casar com ela.

-Adoraria que Elena amolecesse esse seu coração de pedra, já está na hora de você seguir meu exemplo e sossegar... e eu adoraria te ver de casal com ela, já que ela é mais homem que muitos soldados daqui – ele riu.

-Não sou de uma mulher só... se bem que eu repetiria a dose com Elena...mas não agora...quem sabe quando eu não tiver outras opções.

-Cara, eu vejo que essa raiva que vocês têm um do outro não é raiva... acho que vocês dois são pessoas muito quebradas e confundiram atração com raiva... o que é muito estranho. - Ele diz fazendo uma careta.

-Meu pai eterno- eu passo a mão nos cabelos- meu pai e você ficam me desejando essas coisas... eu me atraio por Elena, ela é uma das mulheres mais lindas que eu já vi, além de ser gostosa pra caralho..., Mas Elena é ignorante, chata, teimosa, autoritár...- Henri me interrompe.

-Ela me parece muito com você na verdade, mas você é fechado com as outras pessoas, e pelo que Karen fala, Elena é responsável, uma ótima amiga, honesta, humilde e outras coisas... eu só acho que você tem que ver além da caixa. - Na verdade eu e Elena somos parecidos, mas não acho que estamos confundindo nossos sentimentos.

-Mudando de assunto... já pediu Karen em casamento? - ele riu e eu não entendi.

-Você não sabe nada sobre relacionamentos mesmo James, primeiro tem que pedir em namoro, namorar um tempo, pedir em casamento, noivar e daí casar - ele dizia gesticulando como se montasse uma linha do tempo e dá uma garfada nos ovos mexidos.

No caminho da GuerraWhere stories live. Discover now