Ela chegou

142 7 8
                                    




ELENA CLARKE-

Amanheceu no Fort Albion, o dia da minha primeira missão aqui. Eu me encarava no espelho, eu vestia uma farda de batalha toda branca, pois estava nevando e um lenço para imitar uma balaclava e meu cabelo estava em um coque alto para evitar que me atrapalhasse. Para terminar de me arrumar coloquei minhas adagas em diferentes lugares, havia uma no cano da bota, uma no cós da calça, duas escondidas abaixo do colete a prova de balas e uma pequena no sutiã... eu amo facas e a praticidade que elas nos dão para atacar sem fazer barulho e são ótimas para tortura.

  Segui para o caminhão onde iriamos para a missão, todos os soldados estavam com a mesma farda branca e com lenços brancos ou balaclavas brancas e isso incluía James.

Saímos da base em direção a uma cidade próxima para invadirmos o possível esconderijo de Leroy, James dirigia o caminhão e estava com Henri como carona, eu e os outros dezessete estamos atrás e eu pude reconhecer um soldado brasileiro que veio comigo no avião.

-Quem está conosco hoje tenente? Elena ou Blonde Demon -  ele perguntou e eu dei um sorriso tímido, pois eu não sabia quem ele era, mas ele me conhecia .

-Nesse momento sou Elena... mas veremos ao decorrer dessa missão, como você se chama ?

-Matheus Fernandes, serei o hacker dessa missão – assenti

-Atenção! Preparem–se, mais cinco minutos para chegarmos no local. – Era James que gritava.

Chegou a hora .

Descemos do caminhão quando chegamos no local, estávamos em uma floresta e tinha apenas um galpão com uma segurança bem forte, muros altos com torres onde tinham posicionados um soldado inimigo em cada torre, James e eu nos aproximamos de Matheus que estava mexendo em um notebook.

-Tenentes, eu tenho acesso as câmeras do local... meu relatório é o seguinte: Leroy não está aqui, tem cinquenta soldados lá dentro e també... – James o interrompeu.

- Se Leroy não está aqui iremos embora. – respondeu bravo.

-Deixa ele terminar- eu disse puta.

-Certo, o que mais me chamou atenção foi isso aqui- Matheus virou o notebook para nos mostrar algo e eu me assustei na hora, eram celas onde haviam cinco mulheres nuas e todas machucadas, senti minha respiração mudar e o sangue esquentar.

-E daí – James disse dando de ombros- não arriscarei meus homens por meia dúzia de mulheres.

-Pois então me espere aqui. -Blonde Demon acabou de chegar .

JAMES SMITH-

- Pois então me espere aqui – Elena disse e eu encarei ela, mas que porra , ela tinha um olhar estranho, a respiração pesada os punhos fechados ao lado do corpo, ela parecia outra pessoa.

-O que você vai fazer? -ela me ignorou e foi para o caminhão pegando um fuzil, duas pistolas e dois rádios de bolso, um ela guardou para ela e o segundo ela empurrou com força contra o meu peito e olhou pra mim.

-Não é da sua conta, eu só mandei me esperar. – ela vira as costas e sai andando em direção ao galpão de Leroy, eu fiquei parado olhando, quando ela estava longe eu gritei para os soldados.

-Ninguém tem permissão de ir lá, ela foi porque quis.

Então todos olhamos para ela posicionada atrás de uma árvore a uns quinhentos metros de nós e vejo ela colocar um silenciador no fuzil, ela mira e atira.

-Se foram quatro, falta 46 – escuto sua voz pelo rádio.

Ela corre em direção ao muro e pula aquele muro de dois metros com facilidade, a partir dai eu sento em uma cadeira e olho sua movimentação pelas câmeras. Ela está dentro do pátio e ela não se esconde nem nada, ela atira com o fuzil e derruba cinco soldados que estavam no pátio e dois que estavam ao lado da porta do galpão.

No caminho da GuerraWhere stories live. Discover now