Presa

128 6 0
                                    


Tudo ou nada é o que você merece.
-Darci

Acordo no outro dia lembrando da minha aproximação com James e me pergunto se estou fazendo a coisa certa, e deixar um homem se aproximar de mim novamente, porque dá última vez não deu certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo no outro dia lembrando da minha aproximação com James e me pergunto se estou fazendo a coisa certa, e deixar um homem se aproximar de mim novamente, porque dá última vez não deu certo.

Eu já estava a dois meses na base, e minha relação com James no dia a dia não era das melhores, conversamos apenas sobre coisas do trabalho, mas depois da missão as coisas deram uma mudada e eu resolvi deixar rolar e ver o que aconteceria .

Eu fito o teto por um tempo com as cenas da noite anterior rolando na minha mente, por fim, decido levantar e vou direto paro o banheiro para tomar um banho, passo hidratante pelo corpo e rosto, protetor solar e vou para o refeitório para tomar café da manhã, lá eu encontro Karen.

-Bom dia flor do dia! - ela diz animada.

-Bom dia! Preparada para mais um dia?

-Com certeza e que bom que você saiu da enfermaria e foi descansar. -Ela diz sorridente.

-Sim, me fez bem -mesmo sabendo que minha aproximação com James não foi 100% uma boa ideia.

Após ela me contar as novidades que ela teve com Henri e de como foi o encontro que eu a ajudei se arrumar e que ela acredita que irão namorar logo.
Nem contei pra ela sobre minha noite com James porque Karen teve que ir para a enfermaria e eu vou direto para a sala de treinamento e lá encontro um James diferente do que esteve ontem no meu quarto, disposto a conversar e que me comeu como uma puta  , escorado na parede tínhamos um James que me viu entrar na sala e fingiu que não me conhecia e ignorou minha presença.

Ele estava agindo como o James de um mês atrás, e me parece que eu estava errada em ter deixado acontecer.

Eu deveria saber que era mentira todo aquele sentimento de preocupação que ele demonstrou no dia que ele me tirou da enfermaria e da maneira como me tratou ontem me chamando de princesa e tudo mais, no fim tudo isso era só mais um joguinho para me comer igual ele deve fazer com todas as outra mulheres que já passaram pela vida dele... Mas ele se engana se acha que sou como as outras, eu não irei atrás e irei ignorar igual ele fez, eu só não sei o que se passa na cabeça de um homem para agir assim.

———————————————-

James se tornou um tremendo babaca, ele me ignorou por muitos dias.

Mas uma coisa boa nessa semana foi que mulheres que encontramos no galpão estavam saudáveis e retornaram para suas casas, aquelas moças tinham idade de 20 a 25 anos elas foram sequestradas em cidades próximas e levadas para o galpão para satisfazer os soldados. Foi uma notícia que me deixou triste para caralho e muito puta, e cada dia que passa eu quero encontrar Leroy e o matar, aquele filho da puta do caralho.

Passou cinco dias desde o dia no meu quarto e que eu achei que eu e James poderíamos ser mais que inimigos aqui dentro e poderíamos deixar nossas diferenças de lado e trabalharmos juntos, nós transamos, ok , mas eu achei que iríamos seguir em frente sem tocar nesse assunto e nossa relação profissional melhoraria .Mas me enganei...

Hoje, seis dias depois da nossa conversa no meu quarto, em que ele se deitou na minha cama e soube de uma das minhas fraquezas. Estamos eu e ele treinando soldados na sala de treinamento e mesmo estando presentes no mesmo ambiente e a menos de três metros de distância, estamos tão longe.

Eu confesso que mesmo com os traumas do passado a companhia de alguém me faria bem, eu ainda sonho em construir uma família e ter um marido bom e que me ame, mas sempre que dou abertura para os homens se aproximarem de mim isso acontece e James foi mais um a tentar se aproximar de mim e que não vai dar em nada.

Estávamos todos concentrados no nosso treinamento quando escutamos um estrondo e as sirenes soaram alto.

-Em formação! Estamos sendo atacados- James gritava.

Eu corri para o arsenal e vesti um colete a prova de balas e peguei uma pistola e um fuzil, minhas facas sempre estão comigo então não tive problemas.

Tiros, tiros e mais tiros.

Foi tudo tão rápido

Entraram na sala de treinamento vários soldados de Leroy e começaram a atirar eu e os soldados lutamos muito... perdemos muitas vidas naquele combate.

Os soldados de Leroy entraram com força total no Fort Albion, em pé na sala de treinamento era só eu e James, estávamos em pé, mas fomos capturados e os soldados inimigos aguardavam algo e de repente entrou um cara alto com cabelos escuros e forte e que parecia ter a idade do Capitão Smith.

-Bonjour- Acabei de conhecer Leroy. - O que temos aqui ,hã? A moça que matou todos os meus soldados no galpão...- ele dizia passando a mão no meu rosto.

-Não toque nela -James bufou e eu não entendi, me ignorou e agora quer dar uma de machão, bem típico dos homens.

Leroy olhou para James e lhe deu um tapa estalado "ninguém falou com você" Leroy cuspiu entre dentes e voltou sua atenção em mim novamente.

-Sabe loirinha, eu tenho que te agradecer em partes... eu não mandei capturarem aquelas mulheres, eu não maltrato mulheres inocentes..., mas você não é inocente, não é docinho?!-Ele diz rindo.

Eu não abri a boca pois aprendi que é melhor conhecer o inimigo e depois afrontá-lo.

-Mas devo dizer que fiquei impressionado pelo que eu vi nas câmeras de segurança do galpão, você é muito boa no que faz- ele dizia ainda me olhando, mas virou para James -Sabe, eu já peguei o que eu precisava, mas acho que vou levar a loirinha para dar um passeio- ele dizia rindo.

James tinha uma expressão estranha que eu não tinha visto ele fazer ainda, mas para mim parecia de raiva e medo ao mesmo tempo.

-Vamos. - Ele apontou para a porta e começou a andar, o soldado que me segurava me jogou em seus ombros e seguiu Leroy, eu estava de mãos amarradas e muito cansada pela batalha e sabia que se eu tentasse fugir não daria certo e eu precisava poupar energia para o que me aguardava e enquanto isso James tentava se soltar e três soldados passaram a segurá-lo.

-Larga ela!...Se alguém encostar em um fio de cabelo dela, essa pessoa irá conhecer o diabo. - Leroy que já estava na porta apenas riu alto.

-Pobre garoto, o diabo sou eu. - James deu uma risada que me deu um arrepio na espinha.

-Então eu terei que ser pior que o próprio diabo. - e logo após, um dos soldados que segurava James deu uma coronhada nele deixando James no chão e desacordado e nos seguiam para fora do Fort Albion.

Eu sabia o que me aguardava.

Eu sabia o que acontece com uma mulher quando é presa.

Eu sei o que fazem com mulheres.
—————————————————————————
Oioi pessoal!
Espero que estejam gostando da história.
Comentem, favoritem e aproveitem a história 🙏❤️❤️❤️❤️

Até a próximaaaa🤩

No caminho da GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora