Fotografias

11 2 3
                                    

Capítulo sem revisão
.............................................   

JAMES SMITH-

Abri meus olhos e acho que consegui dormir um pouco. Me sento na borda da cama, apoio os cotovelos nos joelho e passo a mão na cabeça,estou com uma dor imensa nas costas, não sei se dormi de mau jeito ou essa dor se refere ao fardo que estou carregando.Decido me levantar e ir ao banheiro,ligo o chuveiro na água morna e deixo a água cair sobre meu corpo para tentar relaxar, depois de um longo tempo eu desligo o chuveiro, me seco e volto para o quarto para me vestir. Quando eu termino de abotoar a calça e pronto para colocar a camiseta, alguém bate na porta.

Quem será?

Sem ânimo algum e sem a menor ideia de quem seja eu abro a porta, e ao abri-la tive uma surpresa.

Elena e Pierre.

-Bonjour James- Pierre diz com seu sotaque arrastado, e ele segura um livro?caderno? Acho que é um álbum.

Porque ela não fala nada?

Respirei fundo.

-Entrem- E dou passagem para que passem, Pierre acena com a cabeça e entra, já Elena...Ela fica parada fora do quarto e olha pro meu peito nu e pro meu rosto, intercalando entre um e outro.

Eu me encosto no batente da porta, e mesmo sabendo que nossa situação não é as melhores eu não irei perder a oportunidade.

-Ué Elena- Eu coloco a mão no queixo e finjo pensar um pouco- Ontem você me disse que não falaria comigo e hoje está na minha porta... e é seu dia de sorte, não é mesmo!?- E passo a mão por todo meu tronco desnudo.

-Ahh, James- E ela revira os olhos- Você não muda nunca, eu só vim acompanhar o Pierre, já que sou a única nessa base que tem contato com ele...E ontem antes de dormir, eu pensei que você deveria escutar toda a história, assim como eu escutei, da boca dele, para tomar a decisão certa.

E ela entra sem encostar um fio de cabelo em mim, não foi assim e com esse motivo que eu imaginava ela entrando no meu quarto, coço a nuca e fecho a porta me virando para Elena e Pierre lado a lado.

-Bom, estamos no meu quarto e eu só tenho a cama e a cadeira da escrivaninha, quem gostaria de ficar com ela?

-Eu fico- Leroy foi até a escrivaninha que fica do lado esquerdo da porta e se sentou na cadeira, Elena se sentou na ponta da cama e deu tapinhas do lado dela para que eu me sentasse, e assim eu fiz.

-Vamos lá então- Ele ergue o álbum- Eu tenho um em casa e eu sei décor o que tem aqui, e recentemente eu fiz essa cópia, que é pra você James, mas antes de entregar eu peço que você abra e vire as folhas apenas quando eu mandar, compris?- Ele fala sério com uma sobrancelha erguida.

Eu assenti e ele me entregou o álbum com capa verde pra mim.

-Vou contar igual fiz com Elena- Ele respira fundo- Abra a capa.

Ao abrir o álbum de capa dura eu vejo minha mãe e Pierre , ambos mais jovens ,e um casal mais de idade.

-Nessa foto temos eu e Emma e seus avós maternos Elise e Paul... E antes que me pergunte, eles ainda estão vivos, caso queira vê-los um dia.

Minha mãe é a cara do pai dela, e Pierre é idêntico a Elise, por isso eu nunca desconfiaria que ele e minha mãe tivessem algum parentesco.

-Miller e Emma se conheceram na academia militar, quando ela tinha 18 e Miller 20- Minha mãe era militar?- Emma sempre teve o desejo de ser militar e quando ela tinha vinte anos foi transferida aqui para o Fort Albion, onde reencontrou Miller, eu lembro que minha irmã era apaixonada nele e eles começaram a namorar pouco tempo depois ... Seu pai era um Tenente e Emma estava na posição de soldado...Vire página.

O casamento deles. Meus avós estavam na foto, mas eu não lembro de ter conhecido eles.

E na outra página, minha mãe grávida.

-Eles se casaram com um ano de namoro, como pode ver, nossa família ainda podia ver Emma, e durante esse tempo dela no Fort, ela ligava para nossos pais todos os dias e contava como estava sendo essa vida...Acho que deu uns quatro meses, Emma engravidou e tudo começou a desandar.

Elena colocou a mão no meu ombro, como se me dissesse que a história pioraria a partir desse momento.

-Emma ligou feliz para contar que esperava seu primeiro bebê...Mas do nada Emma foi parando de ligar, quase não mandava mensagens ...Mas a mensagem que serviu de alerta foi quando ela nos avisou que perdeu o bebê

Meu queixo caiu, como assim? Era pra eu ter um irmão ou irmã?

-Nós, eu me refiro a Elise, Paul e eu, queríamos ver Emma, mas seu pai já tinha proibido de nos aproximarmos.

Minha mãe deve ter sofrido muito nas mãos daquele monstro.

-Sua mãe ainda mandava mensagens, mas não podíamos vê-la, vire a página.

Outra foto da minha mãe grávida, mas bem mais magra e acabada que na foto da primeira gestação, e do lado um bebê, que imagino ser eu.

-Ai está! uma foto sua e de quando Emma estava esperando você. Acompanhamos seu crescimento de longe e por fotos. Pode folhear todo o álbum.

Tinha umas 20 páginas no mínimo ,com fotos minhas bebê, com uns três anos, minha mãe com meus avós e Pierre em diferentes idades.

-Eu fiz essa cópia para você, e como eu já disse eu tenho um igual. Esse álbum é o que eu tenho de lembrança da minha irmã e o que eu tive de memórias com o meu sobrinho que eu só fui ver o rosto com quase 30 anos...E espero que ele seja a mesma coisa para você, lembranças boas de sua mãe.

-Depois de escutar a parte do seu pai, uns dois anos antes do assassinato da minha irmã teve aquela merde de escolha para um novo capitão do Fort, onde eu vim pra cá, não pelo cargo James, eu só queria ver minha irmã e você não imagina o choque de chegar e ver que Emma tinha abandonado o emprego, nas mensagens que ela mandava dava a entender que ela ainda trabalhava. Eu investiguei e Miller fez ela sair do emprego logo quando casaram. Eu sei que Miller deve ter contado uma coisa diferente, mas eu fui expulso desse...como podemos chamas?...Processo seletivo talvez?...Eu fui esclarecer algumas coisas com Miller e peguei ele aos pegas com uma funcionária do Fort...- Ele riu de forma nasalada.

Meu pai é um grande merda.

-Eu dei apenas uns socos no Miller, e do nada apareceu aquele idiota do Alvez e separou a briga, eu fui pra cela e os demais fizeram uma votação sobre o caso e só escutaram o lado do Miller, resumindo, expulso e nunca mais poderia pisar no Fort Albion- Eu devia estar olhando com uma cara de incrédulo muito grande, porque enquanto Pierre assentia a cabeça ele disse- Seu pai é puta de um manipulador, se jogar ele em uma jaula com dez leões ele convence os bichos a se matarem.

-Emma deu algum sinal de vida depois disso e sem mais nem menos perto do seu aniversário de 9 anos, ela sumiu do mapa...Achei que ela tivesse fugido, mas depois de ontem eu só tenho arrependimento, de não ter salvado minha irmã no primeiro sinal de alerta que Miller deu, quando ela ainda mandava mensagens era só eu ter pedido a localização e ter vindo buscar ela...- Pierre fungou e lágrimas desciam pelo rosto dele - E eu peço que você retire o que sobrou de Emma e de um enterro digno à ela , por favor James...É isso que eu tenho pra você por hora.

Ele falou tudo isso , secou as lágrimas saiu do meu quarto.

Elena me abraçou, como se o abraço dela tivesse o poder de juntar todos os pedacinhos do meu coração que foram quebrados.

-Se precisar de mim, estarei no meu quarto, mas eu te peço que pense mais um pouco e decida sozinho.- E ela sai do meu quarto.

O que eu faço agora?

-------------------------------------------------------------------------

E ai gente???? Estou um pouco triste com as vizualizações e interações nos capitulos .

Comentem bastante, votem, interejam comigoo pvfff🥹🥹🥹🫶🏻🫶🏻🫶🏻🙏🙏🙏🙏

No caminho da GuerraWhere stories live. Discover now