Capítulo 6

1.6K 92 5
                                    


Devon

Assim que chego na casa de Claus adentro sentindo todo mundo tenso e com medo, passo reto fumando meu cigarro e ansioso pelo que me aguarda, bato na porta e Claus manda que eu entre

Claus- Ó! É você, até que enfim chegou! Eu estou com a porra de uma bomba em minhas calças, só você pode me salvar Devill – sento a sua frente me servindo de seu Whisky mais caro – me sirva uma dose, por favor, estou uma pilha – sorrio de lado e alcanço o copo a ele, pondo em sua mesa, não quero ele tocando minha mão, mesmo que com a luva – bem, aqui tem tudo que precisa saber sobre a garota, mas vou falar mesmo assim, ela tem 17 anos, é uma garota de boa família, mas tem um problema neurológico leve – o encarei confuso – ela tem infantilismo, mas é leve, ela fala normalmente pois se tratou a vida toda com fonoaudiólogas e psicólogos, mas ela pensa ser uma criança, se veste como uma, os pais cuidam muito bem dela, a mãe não podia engravidar e em seu último sopro de chance conseguiu, teve a filha aos 45 anos, por isso a doença da garota, o pai é um pai amoroso, mas tem uma amante jovem, a mãe sabe, mas não liga, apenas quer cuidar da filha que é sua luz, o sheik se encantou coma garota, ele passou por ela em alguma rua em que passava vindo até aqui e me pediu que a trouxesse a ele, ele a quer a todo custo, fico obcecado, ele está maluco e a quer agora, colocou bombas por todo o lado e está em ameaçando sem parar, há homens dele por toda parte, inclusive vigiando a menina, a traga para cá e estaremos livre, ponho a garota nas mãos dele e estaremos livre, o porco vai pagar milhões e assim que tivermos com ela, vou aumentar o preço, ele pagará o que for para brincar com uma pequena e inocente garota – eu apenas sequei o copo e me dirigi a porta começando a abrir o envelope para ver o endereço, mas ele gritou – mate os pais! Todos que estiverem ao redor também e ponha fogo em tudo, como sempre, não pode sobrar nada ou teremos sérios problemas, a garota é filha de um senador! – dito isso eu sorri com a antecipação, isso deixaria as coisas mais interessantes, o risco de ser pego me deixa alucinado e com muita sede de sangue.

Segui para fora do castelo vendo os homens do Sheik espelhados por todos os lados me encarando de uma forma que me deixou puto! Eu vou matar a todos, eles não sabem que devem me respeitar? Eu os farei entenderem da pior forma, saio acelerando meu carro e paro em um sinal fechado para ver o que há naquela porra de envelope, assim que puxo os papéis me deparo com a garotinha mais linda que já vi, senti meu sangue pulsar, ela tem grandes olhos castanhos e longos cabelos também da cor de seus olhos, sua pele extremamente branca me fazer querer tocar pela primeira vez em muitos anos dessa merda de vida eu sinto novamente vontade de tocar em alguém, não consigo parar de olhar a foto até que escuto buzinas e volto a realidade sentindo coisas que jamais achei que fosse sentir, mas que porra! Esta garota pode causar uma guerra e me causar muita dor de cabeça caso o porco do Sheik não ponha suas patas nela! Acelero já acendendo meu cigarro e indo rumo ao endereço dela, quando me aproximo reduzo e analiso tudo ao redor, vou esperar a noite para agir, vejo que há dois homens do porco vigiando a casa de longe, eles reconhecem meu carro e fazem um leve aceno, idiotas! Passo devagar analisando todo perímetro e reconhecendo as entradas da casa para que logo mais eu entre sem nem ao menos ser notado.

Fiquei o dia observando de dentro de meu carro com meu demônio eufórico para tocar a garota.

Assim que a noite caiu eu fui fumando meu cigarro devagar e me aproximei de uma janela e observei, ela comia sentada em uma cadeira balançando as pernas o que me faz constatar que ela tem no máximo 1,54 de altura, ela sorri e seu sorriso me faz sentir coceira por todo o corpo, ela tem os cabelos castanhos e os olhos cor de mel, então ela desce da cadeira deixando sua calcinha aparecer por entre as pernas, é um tecido branco e fino, consigo ver o vão de sua boceta, e pela primeira vez em anos sinto que estou duro, merda! Duro só de olhar uma menina? Isso não é correto, tenho de focar, está garota pode destruir tudo que tenho.

Ela sobe junto de seu pai para o segundo andar, isso me faz sentir medo, nojo, raiva, me lembra do dia em que eu fui ferrado para sempre, Evie era assim com seu pai.

Eu sei que não é o caso, Claus revirou a vida da garota afundo, até quantas vezes ela mija está na porra do envelope, mas não posso deixar de sentir aquilo tudo de novo.

A noite se faz fria e chuvosa, eles dormem o que será bem mais fácil e sem graça para mim.

Quero ver o que tem No Escuro- LIVRO 1 Saga Luz e EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora