02

20.8K 1.6K 75
                                    

🤬💵⛓️📿:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🤬💵⛓️📿:

Depois de uma semana cansativa de trabalho nada melhor do que um baile. Assim eu consigo aproveitar e lucrar ao mesmo tempo.

A vida no crime não é fácil como dizem por aí, tu nunca sabe se vai voltar vivo quando sai de casa, não que eu tenha alguém me esperando voltar, mas ainda quero viver muito. Tive que assumir o comando do meu morro cedo, 18 anos, era moleque ainda fiz muita coisa errada até acertar, mas uma coisa eu sempre fiz certo, cuidar da minha comunidade, investi em escola, posto de saúde, praças e etc. Para não faltar nada para o povo daqui. Sempre ajudo o pessoal, sei que tenho o respeito por isso, mas também pelo medo que passo. Ajudo todo mundo, mas se vacilar já era.

Não sou uma pessoa muito extrovertida não, sou bem fechado, única pessoa que tenho mais intimidade e consigo deixar de lado essa desconfiança que tenho em todo mundo é com meu parceiro MR, tá comigo desde moleque antes de eu assumir o morro e quando assumi ele tava do meu lado. Ele era cachorro solto vivia nas festa comigo, passava o rodo nas putas. Já eu nunca fui assim, nas festas sempre fico na minha só observando e bebendo, se me interesso por alguém faço tudo por baixo dos panos ninguém sabe quantas e muito menos quais eu pego. Comigo é transo, gozou e tchau sem beijos, sem trocar celular e sem replay.

MR e eu sempre foi muito parceiros, mas agora ele tem a família dele e eu entendo que elas são a prioridade dele, mesmo ele sempre tá me incluindo nos programas de família. Evito ao máximo porque aquela diaba da Atena não sai da minha cabeça. Conheço a mina desde criança, mas nunca fomos muito chegados, então não tem aquele bagulho dela ser como uma sobrinha pra mim, mas mesmo assim eu tenho o dobro da idade dela e ela é filha do meu parceiro. Sem falar que vi ela crescer isso é fudido pra caralho, mas eu mudei a forma que vejo ela desde um churrasco que teve na casa do MR e ela tava todo gatona num biquíni, mostrando o corpo malhado que ela tem. Via ela sempre ir na academia, mas nunca ficava reparando no corpo dela, até aquele dia e não era só eu não, tava tudo os parceiro babando nela e eu já no ódio sem nem saber o porque.

Depois disso eu comecei a reparar mais nela, com quem ela andava, o que ela fazia, quando ela ia nos bailes, ela até ficava com uns carinhas, mas era difícil. Ficava bolado quando isso acontecia, mas não podia fazer nada ela ainda não era minha.

E agora eu tô aqui sentado no sofá do camarote sozinho com meu copo de whisky esperando meu parceiro e a família dele chegarem, não gosto de passar o baile cheio de puta envolta de mim então fico na minha e deixo pros parceiro que gostam. Tava de olho na entrada até ver ela toda gostosa de branco, foi direto pro bar e fiquei encarando até os olhos dela baterem com os meus.

É hoje que eu pego essa mina!

𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫 [M]Where stories live. Discover now