05

20.2K 1.3K 50
                                    

🧿⚖️🐚✨:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🧿⚖️🐚✨:

Depois de receber a melhor chupada que recebi na vida, quis retribuir. Confesso que não sou muito experiente nisso, fiz duas vezes na minha vida toda, com um quase namorado que tive quando mais nova. Acho uma coisa muito íntima e nunca senti vontade de fazer isso, então era só uns beijinhos e sexo. Não que eu tenha transado muito por aí, só transei com uns 5 caras até hoje.

Enfim, aqui estou eu prestes a chupar o cara que até então era um estranho pra mim, que ironia.

Atena: Minha vez. - Falei  e subi em cima do Marreta e fui beijando seu pescoço, deixando chupões assim como ele fez comigo.

Ele joga a cabeça pra trás me dando mais acesso ao seu pescoço e coloca as mãos na minha bunda, dando um tapa estralado e apertando logo em seguida. Tiro suas correntes e a camiseta que ele usava, vou descendo até a barra da sua calça, desabotoou e desço junto com a cueca, o pau dele pula pra fora quase batendo na minha cara, lindo, rosado, cheio de veias, grande e grosso, babando por mim. Minha boca enche de água.

Pego na base e vou passando a língua por toda a extensão, chego na cabecinha rosada sugo e desço até suas bolas. Subo de novo por toda extensão e abocanho seu pau, o que não cabe eu masturbo com a mão. Faço tudo isso olhando em seus olhos. Ele geme rouco e joga a cabeça pra trás revirando os olhos e isso só me dá mais tesão. Sinto que ele tá crescendo cada vez mais dentro da minha boca e diminuo a velocidade.

Marreta: Porra Atena, assim tu me mata pô! - Ele fala com a respiração desregulada.

Aumento a velocidade novamente e faço garganta profunda e logo sinto os jatos fortes e quentes na minha garganta. Quando ele termina de gozar engulo tudo, não é ruim, mas também não é bom. É meio salgado. As outras vezes eu cuspi, mas dessa vez fiquei curiosa. Beijo a cabecinha de seu pau e me jogo do seu lado na cama.

Marreta: Porra! - Ele fala tentando regular a respiração. Eu olho pra ele e dou um sorriso de lado.

Atena: Cansei. - Falo bocejando.

Marreta: Bora tomar um banho e dormir. - Ele me pega no colo e leva pro banheiro.

Tomamos banho e deitamos na cama, pelados mesmo.

Marreta: Boa noite. - Me da um selinho.

Atena: Boa noite. - Me aconchego nele que passa as mãos pela minha cintura.

***

Acordo no pulo. Porra, perdi o horário se meus pais já estiverem em casa vão me matar por não avisar que ia dormir fora. Pego meu celular na mesa de cabeceira e vejo o horário 10:17h, rezo pra eles não terem chegado ainda. Largo o celular de lado e olho pro Marreta deitado praticamente em cima de mim com a mão no meu peito, as sobrancelhas franzidas e um bico fofo nos lábios. Fofo. Porra! O que eu tô falando, ele é o melhor amigo do meu pai, eu nem deveria estar aqui. Isso não pode acontecer de novo, mesmo ele sendo um gostoso e chupar que é uma maravilha, mas isso não pode se repetir.

Tento sair da cama sem acordar ele e quando tava quase levantando ele me puxa pela cintura e fica por cima de mim.

Marreta: Vai onde? - Pergunta beijando meu pescoço.

Atena: Preciso ir pra casa, meus pais estão chegando se já não chegaram.

Marreta: Beleza, vamo tomar uma banho, comer alguma e eu te levo.

Atena: Não precisa, eu vou andando mesmo e é até melhor porque evita fofoca.

Marreta: Bele. - Ele levanta e vai pro banheiro.

Bufo e vou catar minha roupas pelo quarto, visto, ajeito meu cabelo e saio do quarto.

Chego na sala procuro a chave, abro a porta e vou em direção minha casa. Toda espiada pra não me verem saindo da casa dele essa hora.

Chego em casa e graças a Deus meus pais ainda não estão. Subo pro quarto, coloco meu celular carregar, tomo um banho, coloco um pijama e vou deitar. Coloco o meu celular despertar pra 13h e durmo.

Acordo com meu celular tocando e vejo que é o Igor.

📲| Ligação:
Atena: Fala!

Igor🤞🏽: E aí, bora pra praia. Mo calor.

Atena: Bora, mas preciso almoçar ainda. Tava dormindo pô.

Igor🤞🏽: Vamo comer na pista mesmo, beira a mar saco? - Da risada e eu rio também.

Atena: Pode ser, vou me arrumar. Te aviso quando estiver pronta.

Igor🤞🏽: Pode pá, não demora se não vou ir sozinho. - Não deixa eu nem responder e desliga.

📲| Ligação off:

Levanto da cama, lavo o rosto pra da uma acordada e escovo os dentes. Faço um skin care, porque minha cara tava só o sebo. Já passo protetor solar no rosto, tiro a roupa e passo no corpo também. Saio do banheiro e vou até o guarda roupa e pego um biquíni. Pego uma mochila e coloco tudo que vou precisar. Pego meu celular e mando mensagem pro Igor avisando que tô pronta e ele fala que está vindo.

Vejo uma notificação do insta:

@pa.marreta começou a seguir você.

Hum. Não vou nem cair na tentação de seguir de volta, preciso me afastar desse bofe.

Escuto a buzina, pego a mochila e desço, vejo meus pais na sala e aviso que vou ir na praia com o Igor. Saio de casa, abro o portão e lá tá ele.

Igor: E aí, bora praiar! - Beijo sua bochecha e subo na sua garupa.

Atena: Bora!

𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫 [M]Where stories live. Discover now