36

11.1K 815 40
                                    

•maratona 3/3.

•maratona 3/3

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🧿⚖️🐚✨:

Hoje é dia 30 de dezembro, eu e Pedro estamos em Angra desde o dia 27. Amanhã meus pais vem pra cá para passarmos a virada juntos. Meu namorado tá me enchendo o saco pra ir morar com ele e confesso que gostei da ideia. Não consigo mais dormir sem meu neném, mas acho cedo demais.

Bom, estamos agora realizando um dos meus sonhos, andar de Jetski. Já andei antes, mas era na garupa e agora meu namorado maravilhoso me ensinou e hoje vou andar sozinha e sem ele atrás de mim. Vai ser cada um no seu. Ainda não acredito que ele me deu a porra de um JETSKI de natal!

Marreta: Vamo, vida.

Atena: Vamo!

Fomos até onde fica a lancha que alugamos. Passamos o dia na lancha e andamos de Jet a tarde toda.

📲| Instagram - @atena.st:

***

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


***

Hoje é dia 31 e meus pais já estão aqui com nós em Angra. Passamos na lancha e aproveitamos o mar o dia inteiro. Agora estou terminando minha maquiagem para irmos até a lancha novamente. Vamos jantar lá e ver os fogos de lá. Maquiagem pronta, coloco minha roupa e Havaianas branca. Passo perfume, reforço o desodorante e pronta!

 Passo perfume, reforço o desodorante e pronta!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Marreta: Tá linda demais, minha vida. - Me da um selinho. - Gostosa. - Aperta minha bunda.

Atena: Vamos, depois eu deixo você se aproveitar do meu corpinho. - Ele da risada e deixa mais um selinho em meus lábios.

Saímos e fomos até o carro, meus pais vão com o carro do meu pai. Fomos até a lancha e ficamos em um lugar que o moço indicou ter uma visão maravilhosa dos fogos. Jantamos e logo já era quase meia-noite. Fizemos a contagem regressiva e comemoramos junto aos fogos.

Marreta: Feliz ano novo, minha vida!

Atena: Feliz ano novo, amor. Que esse seja o primeiro ano novo de muitos que passaremos juntos!

Marreta: Vai ser, amor! - Nos beijamos e posso dizer que comecei o ano muito bem!

***

Chegamos na casa que estamos em Angra e meus pais foram para o quarto. A casa é enorme e nosso quarto fica de um lado e o dos meus pais do outro. Subimos para nosso quarto e tomamos banho juntos. Pedro veio me beijando e passando as mãos pelo meu corpo.

Atena: Vamos da boas vindas a 2024 da melhor forma! - Pulo no colo dele entrelaçando minhas pernas em sua cintura.

Marreta: Com certeza, se pá ainda coloco um filho em tu.  - Dou risada.

Atena: Nem fudendo, literalmente.

Marreta: Vamo vê então. - Ataca meus lábios com um beijo cheio de desejo.

Ele me encosta na parede do box e esfrega sua ereção em minha boceta melada. Gememos com o contato, separamos nossas bocas por falta de ar e ele desce os beijos para o meu pescoço.

Marreta: Você é muito gostosa, vida. E toda minha! - Puxo seu rosto para mim e lhe beijo com urgência, amo quando ele fala essas coisas.

Desço minha mão até seu membro e o posiciono em minha entrada, desço um pouco meu quadril e com a ajuda dele sou penetrada aos poucos. Gememos juntos novamente, dessa vez alto. Ele segura minha cintura e começa a fazer movimentos de vai e vem rápidos e fortes.

Atena: Que delícia, amor. - Gemo.

Marreta: Tá gostando, cachorra. - Apenas assinto com a cabeça, não tinha sido uma pergunta.

Ele segura em meu pescoço com força, não o suficiente para me machucar, mas sim para me dar mais tesão e eu sorrir satisfeita. Pedro aumenta a velocidade dos movimentos e eu reviro os olhos de prazer. Estava quase.

Atena: E-Eu vou g-gozar. - Aviso e logo me liberto sentindo seus jatos quentes dentro de mim.

Marreta: Porra. Chegou a fraquejar minhas pernas aqui. - Rimos e terminamos nosso banho.

Depois do banho, nos secamos e deitamos pelados na cama. O ar condicionado deixando o quarto bem gelado e nós embaixo das cobertas. Pedro se aconchega em mim e fica na altura dos meus seios.

Marreta: Boa noite, vida. Te amo muito.

Atena: Boa noite, amor. Eu te amo. - Lhe dou um selinho e ele logo abocanha meu seio. Suspiro aliviada, estava cheio por ele não ter mamado quase nada hoje.

***

queria tá que nem a Atena😫

desculpa a demora, amo vcs!🤍

𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫 [M]Where stories live. Discover now