21

12.7K 916 22
                                    

•maratona 1/3.

•maratona 1/3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🧿⚖️🐚✨:

Não posso acreditar que cai no papo daquele filho da puta! Era lógico que ele não tava apaixonado, como fui burra. Esse era meu maior medo, me apegar e acabar machucada. Era evidente que ele queria apenas me comer, por que ele me amaria se nem meu próprio pai fez isso?! Será que eu sou tão insuficiente que uma pessoa nunca vai conseguir me amar e ficar por mim?

Eu cheguei em casa com meus olhos vertendo lágrimas, meu pai estava na sala e quando eu abri a porta de casa ele me olhou, viu meu desespero e minhas lágrimas e correu  até mim preocupado, ele me abraçou e perguntou o que houve. Eu não tinha cabeça pra inventar uma história e falei que tinha ido dormir no Igor assim como tinha avisado no dia anterior e acabei brigando por besteira com meu melhor amigo antes de sair da casa dele e fiquei chateada por ele ser meu único amigo.

Meu pai não acreditou muito nisso, mas não insistiu. Eu me acalmei e subi para o quarto, meus pensamentos não saiam da minha insegurança de ser abandonada, assim como eu fui pelo meu progenitor. Ele fez a mesma coisa, o Marreta me abandonou também. Tratei de tirar esses pensamentos e sentimento de insuficiência da minha cabeça e fui tomar um banho, aproveitar e tirar o resto de lágrimas que tenho para derramar.

Tomei meu banho, coloquei uma roupa confortável e liguei para o Igor. Ele era a única pessoa que eu podia falar toda a verdade e pedir abrigo no momento. Expliquei para ele que tinha mentido pro meu pai e que era para ele falar que veio pedir desculpas.

Logo ele chegou e me acudiu. Desabafei, chorei, chorei muito e por fim, dormi agarrada nele de tão cansada.

No outro dia não consegui levantar a tempo de ir à academia e não tinha vontade de fazer nada e foi isso que eu fiz, nada. Passei o dia no quarto, assistindo filme, vendo Tiktok, chorando e dormindo.

Na terça, dois dias após o "término", eu voltei a minha rotina. Não podia parar minha vida por causa de um pau no cu do caralho, só me permiti sofrer no dia anterior por ser meu primeiro coração partido. Nesse dia, eu acordei as 05h da manhã e fui para academia, voltei, me arrumei e fui para faculdade. Voltei depois da aula e segui normalmente indo para o treino e depois adiantando trabalhos que preciso entregar.

Mesmo que o que eu sinto pelo Marreta seja intenso, o meu amor próprio é muito maior! E eu jamais me permitiria desistir de mim mesmo e dos meus sonhos por macho nenhum, mesmo que seja o primeiro e talvez único que eu ame.

***

Hoje é sábado, Igor e eu fomos à praia. Ele tá fazendo de tudo pra me animar e confesso que está funcionando até. Hoje tem baile e ele tá louco pra ir, diz ele que é porque ficou com uma menina no baile anterior e quer achá-la nesse de novo. Eu vou porque ele me pediu e também para tentar curtir um pouco, mesmo sabendo que o Marreta vai tá lá. Não vou nem subir no camarote!

𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora