34

12K 880 24
                                    

•maratona 1/3.

•maratona 1/3

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

🧿⚖️🐚✨:

Como eu falei pra vocês, estou de férias! Graças a Deus, tava louca por um descanso. O Pedro encheu meu saco pra passar essa semana com ele e eu acabei aceitando. Meu pai e ele não estão se falando muito, pelo o que o Pedro me falou meu pai só fala com ele se for sobre o morro e os "negócios". Então fica chato o Pedro ficar vindo aqui em casa, por isso aceitei logo ir ficar com ele na casa dele.

Eu tenho esperanças e rezo todo dia para que eles se deem bem como genro e sogro e voltem como eram antes. Eu acho que meu pai tá mais chateado por o Pedro não ter o contado do que ter ficado comigo de fato. Até porque ele sabe que é melhor eu estar com alguém que ele conhece a índole do que um cara desconhecido. Meu pai é a pessoa que mais conhece o Pedro no mundo e sabe todos os podres e versões dele!

Enfim, hoje é terça-feira e agora eu estou fazendo um almoço para esperar o Pedro chegar em casa. Ele veio ontem almoçar e chegou cedo de noite, eu até que tô gostando disso. Mas Deus me livre ser dona de casa! Fiz strogonoff de frango, arroz e batata frita. Eu tava com muita vontade então fiz. Eu não costumo sair da minha "dieta", porém não passo vontade! É tudo questão de equilíbrio, eu vou comer fritura agora, mas de noite eu como um pratão de salada, legumes e bastante proteína. Sem falar na academia, meu treinador passou um treino fudido e eu faço tudo direitinho!

Marreta: Oi, vida! - Me abraça por trás enquanto estou colocando o creme de leite no strogonoff.

Atena: Oi, amor. Tudo bem?

Marreta: Melhor agora, o cheiro tá bom pra caralho. - Deixa um beijo no meu pescoço e se afasta se escorando na pia ao meu lado.

Atena: Que bom! Já tá quase pronto. Coloca a mesa por favor.

Ele assente com a cabeça e começa a arrumar como eu tinha pedido. Almoçamos enquanto conversávamos, ele lavou a louça e agora estamos deitados no sofá assistindo. Ele sempre fica aqui +/- uma hora depois do almoço.

Marreta: Vida! - Ele larga meu seio e me olha com os olhos brilhado e sorriso de orelha a orelha.

Atena: Não quis te falar que voltei a tomar o remédio.

Marreta: Obrigado, amor! Te amo muito, muito, muito. - Me da um selinho e volta a mamar.

Sorrio e faço carinho em seu cabelo ele ronrona como um gatinho. Meu gatinho.

***

Depois de uma hora tive que obrigar o Pedro a largar meu seio e ir trabalhar, já que por ele passava o dia ali. Me arrumei e fui para academia, fiz meu treino e agora estou indo para casa, minha casa e dos meu pais. Combinei com minha mãe de comermos alguma coisa juntas.

Atena: Cheguei, mãe!

Mãe: Na cozinha. - Fui até lá e ela estava arrumando a mesa para o nosso café da tarde.

Atena: Quer ajuda? - Ela nega. - Tô morta.

Mãe: De que? - Me lança um sorriso malicioso.

Atena: Do treino, mãe! - Respondo indignada.

Mãe: Sei. - Ela senta na mesa e comemos enquanto fofocávamos e colocamos o papo em dia. Parecia que estávamos um mês sem nos falarmos, mas era só um dia mesmo. - Então, tava pensando em você e o Marreta virem jantar com a gente hoje.

Atena: Meu pai vai ter um treco, mas vamos vir!

Mãe: Tudo bem. Eles precisam começar a conviver como antes e seu pai precisa entender que o Marreta é seu namorado agora e consequentemente vai frequentar nossa casa.

Concordei com ela e decidimos o horário e o que seria a janta. Fui pra casa e tomei banho. Lavei meu cabelo e o finalizei.

Marreta: Amor! Cheguei. - Ele grita da sala, mas antes de eu responder o mesmo abre a porta do quarto. - Vai sair?!

Atena: Nós vamos. - Lhe dou um selinho. - Vamos jantar nos meus pais.

Marreta: Teu pai sabe disso?!

Atena: Não, foi minha mãe que convidou e ela
manda nele então ele não tem escolha.

Marreta: Hum. Vou tomar meu banho então. - Me da um selinho e vai para o banheiro. Termino de me arrumar e separo uma roupa pra ele. Fico no celular até ele terminar.

Pedro sai do banheiro com a toalha em volta da cintura e veste a roupa. Passa perfume, desodorante e para na frente do espelho ao meu lado. Vejo ele chegar perto e expiar meu celular e voltar para frente do espelho ajeitando as correntes.

Marreta: Vamo, vida?

Atena: Sim. - Olho para ele. - Tá muito lindo, amor. - O beijo. Um beijo rápido, mas cheio de amor, carinho e paixão.

Marreta: Deixa eu tirar uma foto, vida?

Atena: Deixo. E é pra tu postar, pra todo mundo ver que tu tem dona!

Marreta: Tenho mermo. - Nos sentamos na cama e tiramos a foto no espelho que fica na lateral. - Ficou foda, vou colocar no story, feed, foto de perfil e tudo.

Atena: Ficou top mesmo. - Dou risada.

Saímos de casa e no caminho até a casa dos meus pais eu vejo o story que ele postou e inclusive colocou como foto de perfil. Amo demais esse homem, meu emocionado. Reposto a foto no meu story. Inclusive tenho que fazer uma limpa no meu Instagram, tirar essas pessoas que eu seguia quando era solteira, não tem mais necessidade disso.

📲| Instagram - @pa.marreta:

Chegamos na casa dos meus pais e entramos, meu pai estava na sala e eu fui direto o comprimentar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Chegamos na casa dos meus pais e entramos, meu pai estava na sala e eu fui direto o comprimentar.

Atena: Oi, pai. - O abraço.

Pai: Oi, filha. Tava com saudade. - Nos afastamos e ele olha pro Pedro. - E aí.

Marreta: E aí, MR! - Acena com a cabeça.

Atena: Vou ir ajudar minha mãe. Fica com meu pai, amor. - Ele assente e os dois sentam no sofá.

Fui até a cozinha e ajudei minha mãe a terminar de fazer a comida e depois arrumamos a mesa. Chamamos os dois e comemos em harmonia, meu pai até mesmo puxou assunto com o Pedro. Fizeram até brincadeiras como antes, aos poucos as coisas vão se normalizando, graças a Deus!

𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫 [M]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora