20

14K 1K 107
                                    


•maratona 4/4.

•maratona 4/4

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🤬💵⛓️📿:

Eu e Atena passamos a noite nos amando, de diversas maneiras diferentes. Acordamos, na verdade ela acordo, umas três vezes para fazer amor. Isso mesmo, a primeira vez que fiz amor na vida. Eu fiz amor com a mulher que amo e não transei com uma mulher que nunca mais vou ver na vida. Mas o que mais me dói é saber que foi a primeira e última vez. Não vamos mais ter momentos assim. Hoje tudo vai acabar e eu vou começar a viver um inferno sem a pessoa que eu mais amo no mundo. Sem seus carinhos, beijos, abraços, cafunés, risadas e sem o meu tete.

Isso me dói tanto! Eu queria tanto poder largar tudo e ficar com a mulher da minha vida, mas não é assim. Pra um vapor, até os dos cargos mais altos abaixo de mim, é fácil sair do crime porque eu permito essa "facilidade". Já pra mim que acima tem a facção, que são caras que pensam totalmente diferente de mim não é tão fácil, quase impossível na real. Eles vêm o cara querer sair do crime como traição e traição aqui se paga com a vida. Não vou viver fugindo e colocar a vida da Atena em risco por conta disso, se eu estou fazendo isso é para seu bem. Não vou fazer essa loucura só pensando em ficarmos juntos, mas viver em alerta com a facção nos caçando.

Eu passei a noite toda em claro, pensando, fumando e velando o sono da minha mulher. Mamei pra caralho também, aproveitar porque é os últimos momentos que tenho com meu tete. Atena me pegou acordado de madrugada a olhando dormir da varanda enquanto fumava e me perguntou o que estava aprontando e o por que de todo o nervosismo. Eu tive que mentir e a convencer a voltar dormir. Quero passar o dia todo colado nela e no final do dia conversar e terminar.

Só de pensar nisso, meu peito dói, minha cabeça lateja e sinto calafrios. Eu vou ter que terminar com a mulher que eu amo. Mas isso é para seu próprio bem! É isso que eu tento colocar na minha cabeça.

Atena: Você tá tão estranho. Me fala o que tá acontecendo e eu te ajudo. - Como eu queria isso!

Marreta: Não é nada, amor. - Largo seu seio e lhe dou um selinho. - Relaxa. - Dou um sorriso falso.

Ela não acredita muito, mas não fala nada. Volto minha atenção para meu tete e assim
passamos a tarde toda.

***

Marreta: Precisamos conversar. - Falo para Atena assim que terminamos de tomar café da tarde. Ela assente e aponto para o sofá.

Atena: Cê vai me falar por que tá estranho?

Marreta: Am... - Respiro fundo. - Atena, a-a a gente precisa terminar. - Falo de uma vez sentindo meu peito se rasgar e meu coração se partir em milhares de pedaços.

Atena: Cê só... - Da uma risada sem humor. - Só pode tá brincando com a minha cara seu filho da puta! - Ela levanta e começa andar de um lado pro outro.

Marreta: Desculpa, mas eu percebi que não é isso que eu quero. - Mentira! Isso é tudo o que eu mais quero.

Atena: Eu não posso acreditar! - Ela balança a cabeça negativamente. - VOCÊ É UM FILHO DA PUTA MENTIROSO. DIZIA TODAS AQUELAS MERDAS PRA ME COMER E AGORA SIMPLESMENTE DIZ QUE NÃO É ISSO QUE VOCÊ QUER? EU NÃO PRECISA DE PROMESSA DE CASAMENTO PRA DAR PRA VOCÊ SEU PAU NO CU! EU QUERO TANTO QUEBRAR ESSA TUA CARA DE PAU. - Ela está com lágrimas descendo por seus olhos e isso e me detona. - EU SABIA QUE NÃO DAVA PRA ACREDITAR NAQUELE PAPO DE APAIXONADO, MESMO ASSIM ACREDITEI QUE PELA PRIMEIRA VEZ EU PODERIA CONFIAR, ME ENTREGAR E AMAR UMA PESSOA VERDADEIRAMENTE! MAS A ÚNICA COISA QUE ACONTECEU FOI EU ME APAIXONAR POR UM FILHO DA PUTA E TER MEU PRIMEIRO CORAÇÃO PARTIDO. QUE ÓTIMO!

Ela vai em direção as escadas e eu subo logo atrás.

Marreta: Atena, me desculpa. Eu não queria te machucar de verdade, me perdoa!

Atena: VAI SE FUDER! - Ela pega seus tênis e os calça, pega seus pertences espalhados pelo quarto e sai sendo seguida por mim. - VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE TER ME SACANEADO E A MINHA VINGANÇA É SER FELIZ ENQUANTO VOCÊ VIVE ESSA SUA VIDA RASA!

Ela bate a porta da sala e vai embora. É isso, acabei de terminar e quebrar o coração da mulher da minha vida, da pessoa que eu mais amo no mundo e da única pessoa que conseguiu derrubar os muros que eu criei em volta de mim.

Depois de alguns minutos eu subo as escadas já derramando lágrimas, entro no meu quarto que está com o cheiro dela e me jogo na cama chorando de soluçar sentindo seu cheiro em meus lençóis. Acabo pegando no sono depois de um bom tempo chorando e pensando que minha Atena me odeia com toda a razão.

***

pegaram a referência no "vida rasa"?🤣

tô quase chorano aqui😭

𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫 [M]Where stories live. Discover now