16

17.5K 1.2K 121
                                    

🤬💵⛓️📿:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

🤬💵⛓️📿:

Hoje faz dois dias que a Atena tá me ignorando, tô pilhadão com isso aí. Perdi as contas de quantos baseados eu fumei nesses dois dias. Postou até foto com música de solteira, fiquei puto. Mandei umas trezentas mensagens e nada, liguei e nada.

Mas hoje ela não me escapa, o MR me convidou para tomar café na casa dele, ele sempre convida, mas eu não gosto de ficar no meio da família dele me sinto um intruso. Mas hoje eu vou sem falta, vou encurralar a Atena e perguntar pra ela o que aconteceu.

Chego na casa do MR e bato na porta que logo é aberta por ele.

MR: E aí, cara! Entra aí.

Marreta: E aí. - Não tô de bom humor por esses dias.

MR: Já estamos comendo, bora lá.

Entramos na cozinha e vejo a mesa cheia. Apenas a Rebecca, mãe da Atena, está na mesa.

Rebecca: Bom dia, Marreta. - Apenas aceno com a cabeça.

MR: Bora comer, pô.

Sentamos na mesa e começamos a comer e conversar. Depois de alguns minutos escuto vozes e risadas e logo Atena entra com o amigo dela, quando ela me vê da uma travada no lugar, mas logo caminha até a mesa se sentando na minha frente e o amigo dela ai seu lado.

Na segunda-feira ele veio conversar comigo e dizer que queria sair do crime, estudar e ser alguém na vida, dar orgulho pra coroa dele que era por quem ele tinha entrado nessa vida. Dei a visão pra ele e fizemos um acordo. Ele vai fazer um trabalho pra mim e eu dou a grana que ele precisa pra viver por um tempo até se reorganizar. Eu não mantenho ninguém trabalhando pra mim na marra não, se quiser sair, sai. Claro sempre tem que provar lealdade e que não vai abrir o bico por aí.

Apoio quando os cara querem sair do crime pra estudar, abrir um negócio legal e dar orgulho e tranquilidade pra família. E não aceito crianças e adolescentes trabalhando pra mim, dou a maior assistência pra que eles não precisem entrar pro crime. Se entrarem não será por necessidade.

Atena: Bom dia!

Igor: Bom dia!

-Bom dia. - Respondemos.

MR: E aquela foto que cê postou, Marreta? Quem era a mulher? Nunca te vi postar bagulho nenhum com as mulheres que tu fode.

Marreta: Com aquela lá eu vou casar, MR. - Olho para Atena e volto meu olhar pro MR. - Ter filhos e o caralho a quadro sacô?

MR: Tá apaixonado, filho da puta. Não me falou nada. - Dou de ombros e continuo a comer.

Não tiro os olhos da Atena durante todo o tempo em que comíamos.

Igor: Atena, precisamos ir. - Lhe dou um olhar mortal. Como assim "precisamos"?

Atena: Vou pegar minha mochila. - Ela sai da cozinha.

𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫 [M]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora