14

17.8K 1.1K 100
                                    

🤬💵⛓️📿:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🤬💵⛓️📿:

Atena tá passando o final de semana comigo, mas hoje de manhã já teve que sair. Ir fazer maquiagem em não sei quem. Fiquei bolado, pô. Falou que iria ser final de semana todo meu e dela, mas já tava me deixando de lado pra ir ajudar os outros. Fiquei pilhadão com o bagulho do amigo dela lá, ainda não me conformo que ela ia me deixar pra ir atrás dele. Deixei isso de lado pra não estragar o final de semana, mas daí logo ela me vem
com essa de que ia ir atender uma mulher de manhã. Puta que pariu! Logo na minha vez de ter ela só pra mim todo mundo resolve atrapalhar.

Agora são umas 02h da tarde e estamos no carro rumo à praia. Estamos ao som de Filipe Ret com ela cantando baixinho e eu com a mão em sua coxa.

Chegamos na praia e alugamos cadeias e guarda sol. Atena tava uma tentação de biquíni fiquei babando. Já falei que sou maluco nesse bundão dela? Pena que não é só eu que vejo isso, da até vontade de pipocar a cara desses arrombados que ficam de olho na mulher dos outros, papo reto.

Atena: Vou dar um mergulho. Vai vir?

Marreta: Vou ficar de olho nas coisas. - Ela me da um selinho e vai até o mar.

Fico admirando minha mulher no mar parecendo uma sereia. Ela sempre foi maluca por praia. Logo vejo ela saindo e vindo em minha direção, mas é parada por um dos filhos da puta que peguei olhando demais pra ela. Ele fala alguma coisa pra ela que nega sorrindo e quando ela volta a andar ele fica olhando pra bunda dela. MINHA bunda! Levanto ajeitando a glock nas costas e vou em direção ao idiota que tá parado no mesmo lugar, porém sou parado por Atena.

Atena: Não vai fazer besteira. Tá cheio de gente aqui inclusive crianças.

Marreta: O maluco tava olhando pra tua bunda, pelo menos um soco ele leva!

Atena: Pedr... - Não deixo ela terminar de falar, desvio dela e vou até ele. Lhe dou um soco na mandíbula que o faz cair na areia.

Marreta: Isso é pra tu aprender a respeitar mulher casada, filho da puta. - Falo perto do seu rosto e dou mais um soco, no olho desta vez. - E isso é pra tu não ficar de olho no que não te pertence!

Levanto e vou até onde Atena está, ela me olha brava. Da até medo, mas valeu a pena.

Atena: Vamo pra casa. - Ela vira indo até as nossas coisas. - Agora!

***

Trouxe Atena para um apartamento que tenho na beira da praia. Vamos jantar fora então resolvi trazer ela aqui pra nos arrumarmos.
Abro a porta e ela passa por mim se jogando no sofá de cara fechada e braços cruzados. Ela não trocou uma palavra comigo desde que saímos da praia.

Marreta: Vida, fala comigo. - Paro em sua frente.

Atena: Não tinha necessidade de fazer aquilo, bagulho feião. Todo mundo olhando!

𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫 [M]Where stories live. Discover now