Novos sentimentos

752 80 0
                                    


Não se pode negar um sentimento tão grande que te faz perder o equilibrio e quase explode em seu peito.
Temos que aceitar...conviver...E nos alimentar de cada olhar, sorriso e gota de carinho que recebemos, para  assim conseguirmos continuar respirando.

Segredos Meus

...

Stiles estava esgotado porém sua mente continuava funcionando sem parar, ele sussurrava diversos chingamentos e provavelmente teria continuado a surtar mentalmente até o nascer do sol, se não tivesse escutado um pequeno resmungo vindo da cama ao seu lado.

-ugh, merda que dor!!

Derek gemia ainda de olhos fechados sentindo todo o seu corpo dolorido, sentia como se tivesse levado uma surra, e tinha mesmo.

Abriu seus olhos lentamente, lutando contra o peso que suas pálpebras faziam para se fechar e com o breve incomodo que sentiu com os poucos raios de sol que escapavam pelas cortinas escuras que cobriam as janelas de seu quarto.

Espera...seu quarto??!!

Ao olhar ao redor reconheceu o local, o que de certa forma lhe acalmou, porém não poderia deixar de se questionar mentalmente em como tinha conseguido chegar até lá.

Seus pensamentos se dispersaram quando sua audição aguçada captou um curto sussurro entoando ao lado de sua cama, quando se virou para descobrir do quem se tratava, surpreendeu-se ao ver a figura pequena e magra ao seu lado, andando de um lado para o outro o deixando tonto.

Assim que Stiles se lembrou da presença do Hale, foram questões de segundos para que começasse a falar sem parar.

-Derek!!Ai que alivio, que bom que você está bem -disse enquanto tateava todo o corpo do mesmo, em busca de alguma ferida que tivesse pasado despercebida enquanto o enchia de perguntas do tipo: como você está?, está sentindo alguma dor?, acha que quebrou algum osso?.

Estava preparando-se para fazer mais perguntas quando notou o silêncio vindo do homem ao seu lado, só quando o olhou e viu o quão vermelho Derek estava ele percebeu suas ações. Derek estava sem camisa e Stiles tinha praticamente apalpado a maior parte de seu corpo seminú, sem contar suas mãos que ainda estavam apoiadas sobre os gominhos do abdomem definido.

A situação foi constrangedora o suficiente para que o mais novo se afastasse rapidamente, enquanto o quarto assumiu um longo periodo de silêncio.

- Derek?? -chamou já incomodado com o silêncio

-hum??

- o que exatamente aconteceu com você?, quando eu te encontrei você já estava desmaiado ao lado do nemeton, com o corpo ensanguentado e coberto de feridas. Como foi que ficou daquela maneira?

- Eu não tenho certeza. Me lembro de ter acordado no meio da noite sentindo um cheiro estranho que de certa forma me atraiu, quando dei por mim já estava no meio da floresta procurando pela fonte do cheiro. Não demorou muito para que os caçadores me encontrassem e me atacassem, eu teria conseguido fugir ileso se um dos desgraçados não tivesse me acertado com uma bala de aconito amarelo.

Eles me capturaram e me levaram para um deposito para me torturar e encontrar respostas sobre o pack do scott, provavelmente querendo saber alguma fraqueza dele. Eu não respondi nada, encontrei um jeito de escapar quando os idiotas se distrairam mas ferido do jeito que eu estava não poderia ir muito longe, até o momento que aquele cheiro estranho apareceu novamente e me atraiu até o nemeton, depois disso meu corpo perdeu as forças e eu desmaiei, o resto da história você já sabe.

-nossa!! -Stiles estava atordoado com tantas informações. era demais para uma só noite.-mas, sabe o mais estranho é que eu também senti um cheiro que me atraiu até o Nemeton, foi quando eu encontrei você e te carreguei até aqui.

-espera, oque??!! Como assim você me carregou até aqui sozinho. -questionou chocado

-Na verdade nem eu mesmo sei como consegui, eu tinha certeza de que seria impossivel para mim conseguir te carregar, porém quando eu te peguei nos meus braços, você parecia bem leve. Fora o fato de que as suas feridas não estavam se fechando desde que eu te encontrei. Quando eu resolvi desinfetá-las para que não infeccionassem, elas simplesmente se curaram assim que eu passei meus dedos sobre elas.

Derek suspirou derrotado, só agora estava sentindo o cansaço por todas aquelas horas de esforço.

- seja lá oquê aconteceu, nós não vamos conseguir resolver a essa hora e principalmente cansados do jeito que nós estamos, é melhor você dormir aqui, já está muito tarde pra você ir pra casa.

-verdade...bom nesse caso eu vou dormir na sala, e eu acho melhor a gente ir no Deaton amanhã pra ver se ele sabe de alguma coisa.

-nem pensar.- Derek resmungou com uma cara que na opinião de Stiles, lembrava muito uma criança birrenta.

-aquele sofá é duro demais, é impossivel conseguir dormir nele.

-E onde você espera que eu durma  SourWolf?, não pode me colocar pra dormir com os cachorros sem ter nenhum. Fora que seria meio irônico da sua parte._ disse com um sorrisinho no rosto.

Derek fez o possivel para ignorar o sarcasmo alheio ao responder...

-o único quarto arrumado que tem é esse, então você pode dormir comigo.

-o-oquê!! -disse corado, fato quê deixou Derek com um sorrizinho no rosto. Ele não sabia o porquê, mais tinha gostado muito da sensação de deixar aquele garoto problemático sem fala e com o rosto vermelho de vergonha.

Foram minutos de silêncio até que Stiles respondesse...

-ok -falou ignorando completamente os alarmes de sua mente e deitando na cama ao lado de Derek. Afinal, não tinha nada de mais não é? Eram dois homens, nada de errado poderia acontecer.

Assim que encostou a cabeça no travesseiro sentiu seus olhos pesarem, estava realmente cansado. Mas antes de cair completamente no sono, pode escutar a voz de Derek dizendo...

- boa noite stiles.

-boa noite lobinho.-respondeu caindo completamente no sono e mergulhando diretamente no mundo dos sonhos.

Ele só não sabia que até seus sonhos lhe trariam surpresas...

The power of pain(Sterek)- ReescritaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora