até que você se ame

111 9 0
                                    

-Stiles!!

- me deixa em paz Derek. volta lá e vai terminar oque você tava fazendo e me deixa.

- É Derek, deixa ele, eu posso te ajudar.

-sua vagabunda._ Stiles disse puto de ódio e agarrando o pescoço da caçadora enquanto a empurrava contra a parede.

- querido vamos ser realistas. Olhe só pra você, gordo, todo inchado, parecendo uma bola, acha mesmo que ele ainda sente atração por você? Você é uma aberração e ainda quer fazer o papel de mãe nessa sua falsa familia. Você nunca vai ser tão bom quanto uma mulher, é só mais um prostituto preso a um nó alfa.

-eu vou te matar_ dessa vez foi a vez de Derek atacá-la.

-eu só não te bato porquê eu não me permito bater em mulher, principalmente uma fraca que nem você._disse Derek.

-mas eu me permito._ disse Lydia que assim como todos os filhotes observava tudo pela porta.

  A banshee passou pela porta afastando Derek da morena e socando a cara dela, para logo em seguida agarrar o cabelo dela com força e sair a arrastando para fora da casa.

  Assim que Liam abriu a porta ela se preparou para atirar a mulher para fora quando Lena enterveio.

-vai jogá-la para fora nua?

-se ela teve coragem de entrar no banheiro dos outros e seduzir um homem comprometido nua, ela também vai ter para encarar as pessoas que reconhecem uma puta assim que veem uma também_ disse atirando a mulher do lado de fora para logo em seguida fechar a porta num baque estrondoso e ir em direção ao seu quarto, Sendo seguida por Lena.

  Derek e Stiles ficaram no quarto e o castanho estava tentando se soltar dos braços do alfa que o estava impedindo de sair.

-me solta Derek, me soltaaa!!!_gritou se debatendo e chorando nos braços do alfa que somente o apertava mais porém tomando cuidado com a barriga do menor.

- eu não vou te soltar.

  Foram longos minutos com o pequeno se debatendo, até que ele cansou e simplesmente deitou a cabeça no ombro do moreno enquanto ainda fungava baixinho. Derek já tinha se sentado na beirada da cama com ele no colo enquanto alisava as costas do pequeno.

-tá mais calmo?

-uhum...

-eu não sábia que ela estava lá. achei que fosse você mas assim que ela me tocou eu soube que não era você.

- ela está certa.

-sobre oquê?

-sobre você não me desejar mais, qual é Derek, eu estou horrível pareço uma bola de tão gordo, e ela bom...ela é muito mais bonita do que eu.

-Jamais ouse repetir isso_disse deitando o menor na cama e começando a depositar beijos no pescoço branquinho_Eu me apaixonei por você e prometi estar sempre ao seu lado e nada vai me fazer mudar de ideia.

- eu sou apaixonado por cada curva do seu corpo, pela sua pele macia, pelos seus pezinhos pequenos. E o fato de você estar carregando nosso filho só me faz te amar cada vez mais._cada palavra era acompanhada de um carinho e um beijo singelo no rosto do mais novo.

- não tem noção do quanto eu te desejo, cada minimo detalhe do seu corpo faz com que eu me sinta em chamas e não há mais ninguém no mundo capaz de me fazer sentir da mesma maneira.

  A partir daquele momento Derek tinha decidido que faria Stiles se sentir amado como nunca antes. Demonstraria todo o amor incondicional que tinha pelo mais novo. E começou beijando cada parte daquele corpo que ele tanto admirava, descendo pela clavicula marcada até chegar na grande protuberância que formava a barriga de Stiles, depositando um longo beijo alí.

  Tal ação despertou a atenção de Stiles que se surpreendeu ao ver os olhos tão vermelhos quanto o sangue lhe observando atentamente enquanto abraçava sua barriga de forma protetora.

- Meu filhote! Meu filhote?

  Stiles não pode deixar de sentir as lágrimas molharem seu rosto. Ele sabia o que aquilo significava, o lobo de Derek esstava reivindicando o filhote como seu e o tornando parte da matilha.

- seu filhote...nosso filhote.

  Ao ouvir aquilo o lobo abriu um sorriso que demonstrava sua satisfação com o que tinha escutado e aquilo aqueceu o coração do menor que logo o puxou para outo beijo apaixonado.

- me sinto a pessoa mais sortuda do mundo por te ter ao meu lado_ disse Stiles.

- eu te amo tanto.

-eu também te amo Derek.

- faça amor comigo e me faça seu essa noite meu sourwolf.

  Naquela noite os dois se amaram como nunca, e nem perceberam que tinham formado um laço inquebrável de cumplicidade, confiança e principalmente amor.

Em outro lugar...

- Se prepare Stiles Stilinski, você vai pagar caro por isso.

The power of pain(Sterek)- ReescritaWhere stories live. Discover now