Mãe

116 9 0
                                    

Stiles: mãe!!

_novamente era como se ninguém ao seu redor pudesse lhe ver ou lhe ouvir, enquanto ele só observava sua mãe em uma situação assustadora. Apesar de estar vestida elegantemente e esbanjando toda a beleza que possuia comprovando o sangue divino que corria em suas veias, Claudia também possuia fortes olheiras ao redor dos olhos como se não dormisse a dias e sua expressão demonstrava um imenso cansaço muito além do fisico.

  E não podemos esquecer do mais importante, a bela mulher tinha de cada lado um homem enorme que segurava suas mãos acorrentadas com o que parecia ser uma corrente de ouro.

zeus: você, Claudia Isódetes assume seus crimes contra o Olimpo e aceita sua devida punição de acordo com a lei dos principios divinos.

Atena: lembre-se que podemos tentar aliviar sua situação e te livrar da execução, se você nos disser exatamente onde está a criança que herdou todos os seus poderes e quê foi presenteado pelo Nemeton com mais poder e força do que se pode imaginar.

Stiles observou atentamente cada expressão de sua mãe, mas não soube como reagir quando ela caiu na gargalhada a ponto dos olhos lacrimejarem e logo depois falar olhando diretamente nos olhos de Zeus.

Claudia: eu fico realmente surpreendida em como seres patéticos como vocês ainda conseguem se denominar deuses. Vocês são a escória do mundo, podem até serem fortes mais a falta de caráter de vocês me enoja.

  Eu não sei que tipo de vida vocês levaram durante todos os seus anos de imortalidade, mas pelo visto não aprenderam nada sobre empatia e muito menos deram conta de adquirir qualquer sentimento pelos filhos que abandonaram pelo mundo.

  Porque se soubessem metade do que significa ser pai ou mãe jamais fariam uma proposta tão estupida como essa, mas não era como se eu esperasse mais de criaturas que sentem inveja do poder de um bebê.

Poseidon: escuta aqui sua sobrenatural nojent-

Claudia: não, escuta aqui vocês, podem cortar cada um dos meus membros, drenar todo o meu sangue e até mesmo queimar todo o meu corpo, mas não vão tocar em um fio de cabelo do meu bebê.

  Eu sou uma mãe e nenhuma ameaça que qualquer um de vocês façam vai me fazer colocar a vida do meu filho em risco, eu não dou a mínima porquê até o meu último segundo de vida eu vou lutar pra que o meu filho esteja seguro e nada nem ninguém vai mudar isso.

Zeus: que seja então, executem-a.

Claudia: seja feliz meu bebê_ disse com uma lágrima escorrendo pelo rosto.

Stiles: não, saiam de perto da minha mãe, se afastem dela_gritou desesperado e quando a espada do guarda estava quase acertando o peito de sua mãe ele sentiu como se sua visão tivesse se tornado obiscura, e tudo que ele queria era o sangue de cada um deles em suas mãos, e foi com essa vontade que ele se deslocou para a frente dos guardas prestes a matar sua mãe e quebrou o pescoço de cada um.

Logo foi em direção dos deuses e atravessou  o corpo de um por um deles arrancando seus corações fora. E de longe a voz de Paige pode ser ouvida.

Paige: Stiles, lembre-se tudo não passa de uma ilusão. Se controle, você consegue.

O acastanhado lutou com todas as suas forças contra a raposa que lhe ordenava que arrancasse a cabeça de cada um daqueles seres imundos.

Stiles: ahhhhhhh!!_gritou enquanto seu corpo exalava poder e seus olhos tinham novamente se tornado prateados.

Stiles: chegaaaaaa_ e o silencio se fez novamente, e agora o acastanhado olhou para suas mãos e viu que delas saiam chamas ardentes como brasa no inferno, só que dessa vez ele tinha o cotrole delas. E das sombras Paige apareceu sorrindo.

Paige: você conseguiu Stiles, ágora jogue as chamas nele, derrepente uma armadura que se movia como um humano de verdade veio em direção a Stiles como se quisesse atacá-lo e o acastanhado jogou as chamas em direção a ela empurrando-a para longe e a transformando em cinzas.

Stiles: uau!!

Paige: agora tente usar o ar, se concentre nos seus pensamentos e imagine de uma leve brisa ao mais temivel furacão.O acastanhado fez o que a mulher mandou e de suas mãos foi formado um mini tornado.

Paige: isso Stiles, ágora vamos tentar os outros elementos certo?

Stiles: ok_ disse já animado

The power of pain(Sterek)- ReescritaWhere stories live. Discover now