revelando o passado.

454 35 0
                                    

"A melhor liberdade que temos, é escolher como reagir as coisas."

                   "Pov Stiles"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

                   "Pov Stiles"

Quando abri os olhos, minha visão foi tomada pela imensidão branca já tão familiar para mim. Eu estava de volta ao meu subconsciente, ou seja, não foi surpresa escutar aquela voz que eu já reconhecia.

-Olá Stiles. É bom te ver de novo_ ela me disse com seu sorriso, capaz de me trazer uma onda de conforto enorme, não importasse quantas vezes eu já o tivesse visto.

-Paige!! eu achei que não fosse mais te ver.

-Mas é claro que iría me ver, como eu já disse, eu e você somos ligados. Eu sempre estarei te observando e cumprindo minha missão de te proteger. Porém eu acho que você tem algumas dúvidas certo? então vamos aproveitar que temos tempo e eu vou te contar tudo.

-Ok...eu estou pronto, pode começar._estava na hora de descobrir toda a verdade, não importasse o quão sombrio fosse o passado, eu estava pronto para enfrentá-lo.

-Certo...primeiramente tudo começou a muitos anos, basicamente na idade média, a época onde as pessoas descubriram da existência dos seres sobrenaturais. Naquele tempo a igreja católica predominava sobre as leis impostas na sociedade, ou seja, assim que ficaram cientes da situação os sobrenaturais foram imediatamente considerados seres demoníacos vindos do próprio submundo. Você já deve ter uma ideia do que aconteceu depois; um verdadeiro massacre. Milhões de sobrenaturais foram mortos e até mesmo humanos foram executados por serem alvos da desconfiança de todos.

A sociedade se dividiu e isso gerou uma chácina com os dois lados derramando sangue ums dos outros sem motivo nenhum. O problema é que estavam  concentrados demais em se matarem para perceber o que acontecia bem debaixo dos seus narizes, e isso permitiu que outros seres ainda mais fortes fossem nascendo sem o conhecimento deles, esses seres eram os semideuses. Frutos da relação entre deuses e humanos, com a sua existência passando despercebida eles puderam viver discretamente sem chamar atenção. Isso até uma semideusa se apaixonar por um sobrenatural... Mas não era qualquer um, era o mais forte de todos. Um kitsune supremo, eles tinham uma força e poder mais forte do que qualquer ser já existente na face da terra, o que todos temiam não tardou a acontecer. Ela teve um filho, e essa criança nasceu com um poder maior do que qualquer um. Ela podia controlar os quatro elementos, além da própria eletricidade, se tornando mais forte do que os próprios deuses.

Isso gerou um verdadeiro caos na terra e todos fizeram o possivel pra tentar executá-la, até que o pai e a mãe fugiram com ela e reuniram tanto os sobrenaturais quanto os semideuses que estavam escondidos, criando um clã bem longe de lá. Logo após, mais crianças com poderes surpreendentes foram nascendo, entre elas híbridos de todas as espécies e aquela criança cresceu, até que em uma noite todos foram atacados enquanto dormiam...adultos, çrianças, idosos, sobrenaturais, semideuses e híbridos, todos mortos sem nem terem a oportunidade de se defenderem, menos a menina que conseguiu escapar e tornou-se a única sobrevivente de sua raça. Logo descubriram que ela era uma imortal incapaz de morrer por causas naturais como a idade e ela viveu por longas decadas, até que um dia se apoixonou por alguém...era só um humano comum mas foi o homem que ela amou com todas as suas forças e eles tiveram uma criança.

_Paige respirou fundo e olhou pra mim com um curto sorriso que de certa forma fez com que meu coração me alertasse do que viria pela frente_

-Era um menino lindo e sua mãe Cláudia amou aquela criança com todas as suas forças, até que ela soube que seu filho tinha herdado todo o seu poder e era ainda mais poderoso do que ela. A mesma fez de tudo pra mantê-lo seguro, selando seus poderes até que ele estivesse pronto para controlá-los, mas os deuses logo souberam da existência do menino e decidiram matá-lo. Sua mãe lutou para te proteger e pediu ajuda ao Nemeton que acatou imediatamente ao pedido dela, já que a sua segurança também importava pra ele por ter herdado a capacidade de controlar os elementos; ele não permitiria que tocassem naquele bebê. Naquele dia sua mãe transferiu todos os poderes dela para você e mudou as suas memórias e as do seu pai para que vocês achassem que ela tivesse morrido de uma doença, mas na verdade ela foi executada por aqueles monstros. Antes de morrer ela implorou ao meu espirito para que eu te protegesse e foi isso que eu fiz.

- o-oque m-mas e o nogitsune?

-Stiles, você não se livrou dele só porque seus amigos te ajudaram. Se você fosse um humano normal, já estária morto. A verdade e que a sua kitsune suprema o enfraqueceu e isso fez com que vocês pudessem matá-lo, essa é a verdade, esse é você , essa é a sua história Stiles .

_Eu não tenho ideia de como serei capaz de digerir essa história, é como se tivesse uma pedra na minha garganta, meus pensamentos estavam em conflito e minha mente se encontra uma bagunça._

-E esses deuses sabem de mim?

-Sabem sim, e agora que você enfraqueceu o selo e usou seus poderes, ele vão vir atrás de você_ falou séria.

"É, eu definitivamente estou ferrado"



Continua...

The power of pain(Sterek)- ReescritaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora