Novidades

119 9 0
                                    

Pov Stiles

Eu já estava desesperado e já tinha colocado todas as minhas esperanças naquela conversa. Era o dia que eu ia contar para Derek que nós vamos ter um filho, e eu tenho uma leve suspeita de que tem grandes chances de eu surtar e sair de casa correndo.

Entrei no nosso quarto com uma caixa nas mãos e observei ele deitado na cama lendo um livro que foi imediatamente deixado de lado ao me ver. Assim como um grande sorriso se abriu, aquele sorriso que eu tanto amo, e que espero que ainda esteja em seu rosto quando eu contar a noticia.

Foram questão de segundos para ele se levantar e me trazer para seus braços em um caloroso abraço.

Derek: principe, eu senti tanto a sua falta. Como foi lá na casa do Peter?

_f-foi legal._merda eu gaguejei, Stiles seu idiota!!

Derek: amor tá tudo bem? Quer me dizer alguma coisa?_cada palavra vinha acompanhada de um olhar preocupado e um carinho imenso. Tanto que eu me senti até mais confiante em contar a verdade.

_Der...eu preciso te contar uma coisa, e é algo sério.

Eu pedi que ele se sentasse na cama e logo em seguida sentei ao seu lado respirando fundo e procurando coragem.

Peguei a caixa que estava ao meu lado e entreguei a ele.

_abre, por favor. _fechei meus olhos com medo de sua reação, porém alguns segundos se passaram e nenhuma palavra sequer foi ouvida. Decidi então abrir meus olhos e torcer pelo melhor, porém o que eu vi não era nada como eu esperava.

Derek encarava a caixa com um sorriso do tamanho do mundo, enquanto as lágrimas desciam de seus olhos. Com cuidado ele retirou a roupinha de bebê e o teste de gravidez de dentro, para logo em seguida me encarar como se esperasse que eu confirmasse que aquilo realmente estivesse acontecendo.

Derek: n-nós vamos ter um bebê.

_vamos sim amor.

Eu nem tive tempo de reagir quando fui puxado para seu colo e diversos beijos foram espalhados pelo meu rosto acompanhados por vários "obrigado".

_ não está bravo comigo?

Derek: tá brincando? Meu amor não tem nada que eu queira mais no mundo do quê um filho nosso. Eu nunca tinha te perguntado porquê pensei que você acharia demais por conta dos filhotes. Mas você é o amor da minha vida e eu quero construir uma familia com você, quero casar com você, criar nossos filhotes e esse pequeno também.

_ obrigado.

Derek: eu que tenho que te agradecer por me fazer o homem mais feliz do mundo.

E finalmente um selar apaixonado foi dado para comemorar o inicio de uma nova fase

Em outro lugar...

Liam e Theo tinham ido até uma praça por insistência do pequeno que queria passar um tempo ao ar livre.

Theo: Liam...quando foi quê o Stiles se tornou sua mãe??

Derrepente  olhar dele se tornou distante e cheio de nemórias.

Liam: antes de eu me tornar lobisomem , meus pais se separaram e eu vim morar com a minha mãe em Beacon Hills, depois que eu fui mordido conheci o Stiles. Minha mãe biológica me culpava pelo termino dela com meu pai, e um dia ela chegou alcoolizada em casa e tentou me matar com uma faca de cozinha. Eu corri de casa chorando e o Stiles me encontrou na rua, então eu contei tudo pra ele.

The power of pain(Sterek)- ReescritaDove le storie prendono vita. Scoprilo ora