A hora

89 7 0
                                    

A dor do parto...

Também conhecida como a pior dor do mundo, o corpo humano é capaz de aguentar até 47 unidades de dor, porém, na hora do parto a pessoa que dá a luz é capaz de aguentar até 57 unidades de dor, que é o equivalente a 20 ossos quebrados de uma só vez.

Stiles concordava com cada uma daquelas informações enquanto se apoiava nas paredes daquele beco escuro que ele sempre passava na volta do supermercado, e porra, por um momento ele sentia que poderia ser esfaqueado pelas costas que nem mesmo notária, afinal, estava muito concentrado na dor latejante no pé da sua barriga.

Ele só queria que todas aquelas desgraçadas que lhe falaram que "o milagre do nascimento era muito maior do que a dor", fossem pro inferno, porque ele tinha certeza que se algum paramédico não aparecesse logo e lhe aplicasse uma anestêsia, ele mesmo faria aquilo por elas.

Pov Stiles...

-ahhhhhhhhhh!!!!_naquele momento eu estava jurando pela minha alma que eu cortária o pau do Derek fora antes que ele tivesse a chance de me engravidar de novo.

- meu filho, porfavor, você sabe que a mamãe te ama muito mas posso te garantir que existe lugares muito melhores pra você nascer que não seja no beco de um supermercado.

Eu estava tão concentrado na minha dor, que nem percebi o barulho de passos vindo pelas minhas costas, até o momento que eu senti aquele pano ser posto na minha boca e a minha visão começar a ficar enturvada. Maldita hora em que eu fui inventar de sair de casa

.

Quebra de tempo...

Eu acordei com aquela dor infernal e pensei que ia infartar quando abri meus olhos. Eu não sabia onde estava mas tinha certeza que não era o beco do supermercado. Na verdade, eu tinha a possibiliade de dizer com todas as palavras que eu parecia um verdadeiro animal enjaulado, já que em vez de paredes o local em que eu me encontrava estava rodeado por grades visivelmente dificeis de quebrar.

A cada segundo naquele lugar eu me desesperava mais, eu só me distrai da minha óbvia onda de desespero quando senti algo molhado escorrer por minhas pernas, e naquele momento eu tinha certeza que morreria. Uma grande poça de água manchava o chão e a calça que eu vestia e antes que eu pudesse sequer reclamar aquela dor insuportável se apossou de mim de novo e eu só consegui gritar com toda a força que eu tinha.

- ora,ora, Stiles querido não grite tão alto, não fica bem para uma pessoa com tanto poder que ágora não passa de uma prostituta fraca.

- Braeden sua desgraçada, eu deveria ter matado você quando tive a chance.

- deveria não é mesmo...mas não fez e ágora o resultado chegou hahaha. Vamos meninos, façam seu trabalho.

Antes que eu sequer pudesse contestar o que aquela vádia doida queria dizer. Dois homens com sorrisos asquerosos entraram na cela e meus instinto me fizeram passar o braço ao redor da minha barriga para proteger meu filhote.

- Vamos testar a força do seu bebê e ver se ele sobrevive a dois paus dentro da mãe puta deles.

The power of pain(Sterek)- ReescritaWhere stories live. Discover now