O Beijo

590 59 1
                                    

Stiles acordou surpreso ao perceber que estava devolta ao loft de Derek, ele ainda se sentia meio confuso com toda aquela história que Paige tinha lhe contado, mas apesar de tudo ele tinha certeza de que aquilo não tinha sido só um sonho.

Ele abandonou esses pensamentos assim que percebeu o aperto forte na sua cintura e também seu corpo sendo puxado até estar encostado no peito musculoso do homem deitado consigo.

"espera aí, peito musculoso? Aperto na cintura?"

Seus olhos se arregalaram e ele não perdeu tempo em virar seu rosto, dando de cara com o rosto de Derek a menos de três centimetros de distância do seu. Stiles ficou observando lobisomem dormindo enquanto ressonava baixinho, parecia estar tendo um sono tranquilo e quando deu por sí Stiles já analisava cada traço do rosto dele percebendo o quão bonito ele era sem a costumeira carranca na cara.

Derek foi abrindo os olhos aos poucos se acostumando com a claridade do local, mas diferente do que Stiles imaginou ele não o xingou e muito menos se afastou quando percebeu a situação constrangedora em que eles se encontravam, muito pelo contrário. O garoto ficou chocado quando Derek levou lentamente uma de suas mãos em direção a bochecha dele e passou os dedos suavemente em um leve carinho fazendo o coração de Stiles bater mais rápido do que bateria de escola de samba.

-D-Der...o-o que está fazendo _perguntou enquanto observava o mais velho se aproximar ainda mais de sí e fechou os olhos esperando o que viria a seguir, mas diferente do que imaginou, ele sentiu os lábios de Derek tocarem suavemente a sua testa depositando um selar alí. Stiles o viu se afastar lentamente com um sorriso lindo no rosto.

- bom dia pequeno. Eu vou fazer alguma coisa pra gente comer e é melhor você se apressar, eu te levo em casa pra trocar de roupa e depois te dou uma carona pra escola. _disse ainda com o sorriso no rosto enquanto se levantava e deixava um Stiles paralizado e confuso para trás.

-mas o quê aconteceu aqui? _questionou-se depois de se recuperar de um mini colapso nervoso e se beliscar várias vezes para ter certeza de que ainda não estava dormindo.

Quebra de tempo...

A dupla de "amigos" já se encontravam no carro de Derek, indo em direção a escola de Stiles. Eles já tinham passado na casa do garoto e Stiles foi embora depois de levar uma enorme bronca do seu pai por ter saido de casa sem avisar em plena madrugada e só ter voltado no outro dia ao lado de Derek Hale. O mesmo também foi alvo do interrogatório do xerife, que só o deixou levar o garoto a escola depois de garantir que iria o manter em segurança.

Eles finalmente tinham chegado, diferente do que Stiles imaginava o caminho não tinha sido cheio de silêncio e tensão, muito pelo contrário ele e Derek tinham conversado sobre diversas coisas, entre elas os membros do pack. Stiles contou a Derek que eles estavam o ignorando o quê fez o lobo ficar louco de raiva, afinal sabia bem o quanto Stiles amava cada um deles. O garoto tinha praticamente os adotado e o que mais chocou foi saber que entre eles estavam Erika, Boyd, Liam e Isaac. Aquilo estava muito estranho os garotos praticamente chamavam Stiles de mãe (o quê não incomodava nem um pouco o castanho, que gostava de ser considerado como uma figura materna para seus filhotes) e Liam e Isaac viviam grudados nele que nem dois carrapatos.

Assim que chegaram Stiles deu um tchauzinho rápido e saiu do carro indo em direção a entrada do colégio, mas antes que chegasse Derek segurou seu braço.

-Stiles espera, _falou chamando a atenção do outro para sí e quando deu por sí já tinha o puxado para perto, agarrado sua cintura e selado seus lábios com um beijo. O garoto se enrijeceu no começo mais aos poucos foi relaxando, colocando uma das mãos no ombro do mais velho e a outra na nuca fazendo um leve cafuné, o que fez com que derek entrasse em êxtase e seu lobo pulasse de felicidade. Derek percebeu Stiles começar a entreabrir os lábios e não pensou duas vezes antes de aprofundar o beijo com a língua dentro transformando-o de carinhoso para quente, no qual os dois só se separaram por conta da falta de ar. Derek pôde ver Stiles esconder o rosto corado em seu peito, enquanto tinha as mãos agarradas a sua camisa, o que fez com que o achasse extremamente adorável.

-você quer que eu venha te buscar quando as aulas acabarem? assim nós dois podemos ir juntos falar com o Deaton. _ perguntou vendo Stiles  levantar o rosto e balançar a cabeça em sinal de afirmação. Depositou um selar na testa dele e entrou no carro voltando para o loft feliz da vida.

- meu deus o que foi isso!! _ disse enquanto passava os dedos nos lábios e só então percebeu o sorriso enorme que carregava no rosto, se virou para entrar e viu que toda a escola estava olhando pra ele, porém o olhar de um grupo em especial lhe chamou a atenção. Pôde então ver todo o grupo do pack lhe olhando com sorrisos de felicidade menos Scott que parecia lhe olhar com nojo? ia dizer algo mais foi impedido por Liam pulando encima de sí que nem um pequeno coelho e não pode evitar de sorrir e abraçar seu bebê de volta enquanto sentia issac lhe abraçar por trás e afundar o rosto em seu pescoço. Logo ele estava fazendo cafuné na cabeça dos seus dois filhotes e pôde ver o resto do grupo se aproximando dele, menos Scott que observava tudo de longe com uma cara de raiva. 

Suas dúvidas foram interrompidas pela vozinha de Liam, embargada pelo choro e o peito de Stiles se apertou ao perceber o quanto seu filhote parecia estar fragilizado.

- mãe. Desculpa ter ficado tanto tempo sem falar com você, O Scott nos proibiu e disse que ia usar a voz de alfa na gente se nós chegassemos perto de você de novo.

Stiles pode ver curtas lágrimas saindo dos olhos do seu filhote o que lhe deixou puto de raiva.

- O Scott o quê??!! _gritou assustando quem estava próximo

Um dia que começou iluminado estava prestes a se tornar um banho de trevas e ira. Já que não há nada mais perigoso do que a proteção de uma mãe.

Continua...

The power of pain(Sterek)- ReescritaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora