Lena

139 11 0
                                    


                    Pov Lydia

O som alto ecoava em meus ouvidos enquanto eu observava o brilho das luzes sobre os corpos que dançavam sem parar pela pista de dança.  Não que eu me importasse, eu tinha uma missão e pretendia cumpri-la.

Eu estava na balada mais famosa de Los Angeles, por sorte eu tinha uma grande fama e bons contatos já que fui conhecida por dar as melhores e maiores festas de Beacon Hills o que me dava acesso a convites vips para muitas festas exclusivas, como era o caso naquele momento. Meus pais, Derek e Stiles tinham me autorizado a viajar já que além de ser maior de idade eu tinha me emancipado dos meus pais de sangue aos 16 anos.

Quando o garçon me trouxe outro copo de tequila, eu pude reconhecer os longos fios azuis inconfudiveis que eu tinha visto tantas vezes naquelas fotos. O corpo se mexia sensualmente por toda a pista de dança e foi quando nossos olhares se encontraram que eu percebi que deveria agir.

-achei você!!_falei com um sorrisinho de canto e logo após virei o copo de tequila que estava em minha mão, o deixando encima do balcão e logo me dirigindo a pista de dança.

Eu me infiltrei discretamente no meio das pessoas até estar bem próxima da azulada, e logo começei a remexer os quadris no ritmo da música e deslizar a mão por todo o meu corpo tornando a dança ainda mais erótica. Chamando a atenção de muitos homens que me olhavam como se estivessem me fazendo um convite ao qual eu imediatamente ignorei, afinal minha presa era outra.

Não demorou muito para que eu sentisse o olhar queimando em meu corpo e soltei um sorriso discreto antes de me virar lentamente no ritmo da música e fixar minha visão naqueles olhos verdes que me encaravam como se quisessem me devorar.Olhar ao qual eu imediatamente retribuiu na mesma intensidade para em seguida passar a mão em torno de todo meu corpo afastando minimamente o meu decote sem desviar nem por um segundo o olhar da mesma que me encarava com o mesmo sorrisinho malicioso.

Ela se aproximava mais e mais até estar com o corpo colado nas minhas costas e sorrateiramente enlaçou a minha cintura puxando-me ainda mais para sí, se é que aquilo era possível, e ambas continuamos a dançar sentindo o atrito do choque que passava em nossos corpos por conta de tal proximidade. Até que a azulada aproximou os lábios do meu ouvido e sussurrou.

-se continuar a dançar desse jeito tão perto de mim vai me fazer perder o controle._eu imediatamente me viroi e envolvi meus braços em torno de sua nuca.

-é exatamente isso que eu quero._ falei para logo em seguida atacar os lábios macios em um beijo quente sentindo as mãos dela passearem explorando todo o meu corpo e apertar minha bunda enquanto a outra permanecia em minha nuca fazendo uma massagem que me fazia ficar com as pernas bambas.

Logo ambas tinhamos separado nossos lábios por conta da falta de ar e a azulada tinha começado a distribuir beijos em todo o meu pescoço enquanto ainda apalpava toda a carne farta de minha bunda. Sua outra mão já tinha abandonado minha nuca para apertar minha cintura com possessividade.

-você ainda não me falou o seu nome princesa_ disse após afastar a boca alguns centímetros do meu pescoço agora todo marcado, enquanto esperava uma resposta que não tinha ideia de como tinha conseguido retrucar com a minha mente completamente nublada como estava.

-você também não me disse o seu._ retruquei com a voz tão baixa que só tinha certeza de que ela conseguira ouvir pois estavamos praticamente grudadas.

-eu perguntei primeiro mas como eu sou uma pessoa boa eu vou te responder._ falou enquanto deslizava o nariz suavemente pelas minhas bochechas coradas em uma singela caricia.

-meu nome é Lena, agora me diz o seu princesa.

-Lydia

-que nome lindo, e o que você acha de nós sairmos daqui e irmos pra o hotel onde eu estou hospedada Lydia? Você quer?

-uhum_concordei

-ótimo, então venha comigo_ colou novamente nossos lábios em um beijo de língua e logo após agarrou minha cintura me guiando em direção a saída.

             Quebra de tempo ...

Lydia e Lena já tinham entrado aos beijos na suite da azulada e estavam indo em direção ao quarto dela sem separar as bocas nenhum segundo sequer, até que as duas acabaram batendo em um vaso que estava encostado no corredor que se espatifou no chão, mas Lena estava concentrada demais para se preocupar com aquilo naquele momento. então pegou a ruiva no colo que imediatamente entrelaçou as pernas em sua cintura e começou a ir com ela nos braços enquanto distribuia beijos e chupões por toda sua clávicula.

Assim que entrou no quarto e fechou a porta Lena colocou a ruiva de forma pouco delicada na cama para em seguida subir encima dela como um animal prester a devorar sua presa.

-vamos brincar ruivinha?

-concerteza_sorriu de lado.

Em outro quarto de hotel Malia e Kira que também tinham viajado junto a Lydia estavam jogadas na cama se encarando atentamente e conversando preocupadas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Em outro quarto de hotel Malia e Kira que também tinham viajado junto a Lydia estavam jogadas na cama se encarando atentamente e conversando preocupadas

-Malia tem certeza que a Lydia vai conseguir convencer ela??

-eu nunca conheci ninguém que consiga persuadir alguém tão bem como a Lydia, tenho certeza que ela consegue_ disse enquanto acariciava os cabelos da morena agarrada ao seu corpo, encolhida no sofá. Era tão fofa que realmente lembrava uma raposinha.

-você é a coisa mais fofa do mundo sabia??_falou apertando as bochechas rosadinhas.

-awn!! Isso dói._fez um biquinho que desestabilizou completamente a coiote que não pensou duas vezes antes de morder os lábios cheinhos, dando um beijinho no lugar como pedido de desculpas ao ver as lágrimas no rostinho da kitsune.

-desculpa minha raposinha._ viu a pequena desmanchar a cara emburrada e começar a rir ao sentir cosquinhas com os beijos que a coiote distribuia por seu rosto.

-hahaha, Malia para.

-eu...não...vou...parar...até...você...dizer...que...me...ama._ a cada palavra um beijo era depositado no rostinho já vermelho da pequena.

-ok hahaha eu falo._ segurou os lados do rosto da coiote os aproximando de sí.

-eu te amo Malia_ deu um selinho na maior que agora parecia uma retardada com um sorriso enorme no rosto.

-eu também te amo raposinha_ uniu os lábios mais uma vez.

Continua...





Feliz natal meu povo aproveitem muito e comemorem bastante.







Foto da nossa mais nova personagem, nossa querida Lena, neta de Poseidon

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Foto da nossa mais nova personagem, nossa querida Lena, neta de Poseidon.

The power of pain(Sterek)- ReescritaWhere stories live. Discover now