se preparando para a guerra

384 27 2
                                    

                    "Pov Derek"

Meu coração doia a cada segundo em que eu observava, preocupado, o corpo deitado sobre a cama. Meus filhotes estavam ao redor da cama esperando alguma reação vinda do meu pequeno. Todos tinhamos decidido dormir no mesmo quarto, preocupados com o desmaio dele.

Eu estava prestes a colapsar quando escutei o grito assustado de Stiles ecoar. Eu imediatamente agarrei-o, trazendo-o para os meus braços, logo os filhotes pularam na cama e o abraçaram, todos com uma imensa vontade de chorar ao ver a situação da mãe, afinal Stiles era a âncora de todos eles e se ele caisse eles também cairiam.

Quando o encarei, percebi sua expressão dura e fiquei temeroso ao ouvir suas palavras.

- Derek avise a Malia, Jackson, kira, Aiden e Ethan que peguem o primeiro voo de Londres para cá. Isaac, Lidya, Liam, Boyd e Erika, quero que formem duplas, vão pra suas casas pegar suas coisas e voltem para o loft. A partir de agora todos vão dormir aqui. A qualquer movimentação estranha, não pensem duas vezes antes de me ligarem. Se virem alguma ameaça não ataquem só se escondam._ falou depois de se acalmar, e tanto eu quanto nossos filhos estavamos apreensivos.

-mãe o que tá acontecendo?_ Boyd perguntou, expressando sua preocupação.

-estamos em guerra filhote.

-contra quem?_ Lidya era a única, alé m de Stiles, que demonstrava estar aparentemente calma.

-contra deuses... Eu vou contar tudo quando eu voltar, Derek já falou com os meninos ?

-já, vão pegar o primeiro voo daqui a duas horas, já estão arrumando as malas._ respondi após mandar uma mensagem clara para o resto da alcateia.

-Ótimo, então vem comigo. Eu vou falar com o Deaton.

-ok_respondi e peguei a chave do carro.

Nós já tinhamos chegado na clínica e Stiles já tinha contado toda a história para mim e Deaton

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nós já tinhamos chegado na clínica e Stiles já tinha contado toda a história para mim e Deaton.

-Stiles se esses deuses eativerem mesmo vindo atrás de você, o resto do pack está em perigo também.

-como assim? Porque eles iriam atrás deles.

-Porque todos eles são meus filhotes, quando eu os adotei eu marquei cada um com o meu cheiro, basicamente a minha ligação com eles é mais forte do que a de uma mãe de sangue, eles são minha força mas também são minha fraqueza, e por isso os deuses vão ir atrás deles primeiro.

-então temos que atacá-los primeiro.

-Nunca, isso seria como entregar a vitória pra eles em uma bandeja.

-Stiles está certo, se atacarmos primeiro nós estaremos indo em direção a armadilha deles.

-então vamos viver nos escondendo?

-Se tem uma coisa que meu pai me ensinou quando eu era mais novo é que em uma briga nunca dê o primeiro soco ou a culpa vai ser sua, mas se você bater depois, tudo que você fizer vai ser considerado legitima defesa.

-É impossivel lutar com um inimigo que você não conhece, temos que esperar eles darem o primeiro soco pra descubrirmos os pontos fracos de cada um, e só aí poderemos atacar.

-E até lá não podemos tirar os olhos de nenhum dos filhotes.

Stiles ouviu o celular vibrar e viu uma mensagem de Jackson.

-Os meninos pegaram o voo e chegam daqui a 9 horas, vamos pro loft ver se os outros já chegaram. Muito obrigada pela ajuda Deaton.

-Sem problemas Stiles, eu vou procurar um pouco mais para descobrir alguma coisa sobre esses deuses.

-seria muito bom se você estivesse presente na próxima reunião do pack Deaton.

-pode deixar, eu vou estar lá.

...

Quando chegamos ao loft, todos os nossos filhotes estavam sentados no sofá e Erika foi a primeira a dizer:

-okay, agora podem começar a contar tudo.

...

-então basicamente foi isso que aconteceu.

-então todos nós estamos tendo nossas vidas ameaçadas porquê nossa mãe tem o poder mais forte do universo, ok a gente dá um jeito assim como sempre fizemos._Lydia disse sarcastica, talvez estivesse passando tempo demais com o meu amor.

-eu não queria colocar vocês no meio disso.

-mãe escuta , nós somos uma familia e vamos passar por isso juntos e nós amamos você, todos nós fomos praticamente abandonados por pessoas que eu nem sei se posso chamar de pais, mas você nos acolheu e nos criou como seus filhos, e nos permitiu te chamar de mãe e nós vamos ser gratos por isso pelo resto de nossas vidas._meu pequeno Liam falou, se sentando no colo de Stiles e logo sendo abraçado pelo mesmo, encostando a cabeça no peito dele.

-e vocês sempre vão ser meus filhos, mesmo que não tenham vindo de mim.

-e o Derek agora é nosso pai né? Afinal vocês estão namorando._após a fala de Isaac, tanto eu quanto Stiles nos encaramos constrangidos.

-Isso é verdade_disseram todos, menos nós dois.

-se vocês se sentirem confortáveis de me chamar assim eu vou ficar feliz.

-Eu gostei da ideia_ disse meu amor, vendo todos concordarem e Liam que já estava quase cochilando no seu colo murmurar um eu também e logo todos deram um abraço em familia.

-ok, agora vamos deixar claro algumas regras aqui._falou atraindo a atenção de todos.

-vamos separar os quartos temos três quartos além do quarto do Derek. Lidya e Erika vão dormir no primeiro quarto ,quando Malia e kira chegarem vão dormir nele também, Boyd,Isaac e Liam vão dormir no outro e por último Ethan, Aiden e Jackson ficam com o último quarto.

-Amanhã eu vou falar com o Peter e o Parrish pra que eles venham aqui para ajudar no treinamento de todos, e o mais importante, sempre andem em duplas e liguem no primeiro sinal de perigo.

Todos concordaram.

-Agora todos vão para cama, os meninos chegam amanhã logo cedo e todos tem aula._ falou vendo todos irem para o quarto, se levantou ajeitando Liam que já dormia no seu colo e o levou para o quarto onde ele iria dormir, e eu fui indo na frente e arrumando a cama. logo passamod de quarto em quarto dando um beijo de boa noite em todos e fomos para o nosso quarto.

-será que todos nós vamos ficar bem?_ disse deitado ao meu lado.

-vamos sim, eu prometo._ falei o abraçando e logo fechamos os olhos, nos entregando pos fim ao sono.


Continua...

The power of pain(Sterek)- ReescritaWhere stories live. Discover now