Eu estou com você irmão

93 9 0
                                    

Houve siêncio e por alguns segundos toda a guerra parou, somente o barulho do choro esganiçado de Stiles afobado pelo peito de Scott foi ouvido, enquanto Stiles fazia questão de continuar agarrando o corpo do amigo contra sí, como se sua vida dependesse disso. Depois de alguns minutos Derek se aproximou tocando o ombro do namorado na intenção de chamar sua atenção mas quando não recebeu nenhum sinal ele virou o corpo em sua direção e recuou alguns passos ao observar o rosto de seu amor.

A parte branca de seu globo ocular tinha se tornado tão obscura quanto a própria noite, já sua pupila; sintilava em um verde esmeralda esplendoroso. Aquele não era Stiles Stilinski, pelo menos não o que todos alí conheciam. Aquele era o herdeiro das trevas, o sangue do próprio inferno corria em suas veias a humanidade tinha sumido de sua alma sem deixar resquicios e não havia mais nada que lhe importasse a não ser matar aqueles que despertaram seu ódio. Afinal "Sangue se paga com sangue, e a hora do julgamento tinha chegado".

- Stiles, calma...

A fala de Derek foi completamente ignorada, Stiles somente se virou em direção aqueles seres que lhe causavam tanta repulsa. E observou um...por... um dos pés a cabeça, primeiro Thor que ele observou inteiramente e um pequeno e sombrio sorriso apareceu quando seu olhar parou na clávicula marcada, depois foi Atena; ela não sábia mas ele podia ouvir perfeitamente as batidas de seu coração acelerado, oque chamou imediatamente a atenção dele...e o sorriso só aumentou. depois Poseidon, ele não olhou muitas coisas porquê aqueles olhos azuis cintilantes foram suficientes para ele, Ares e a armadura que marcava seu abdomem definido também foram alvo da análise; e por ultimo e não menos importante...Zeus, diferente dos outros ele foi olhado interamente sem ter o olhar de Stiles firmado em uma única parte de seu corpo.

No segundo seguinte a chacina foi iniciada, e Stiles agiu tão em uma velocidade que nenhuma visão humana seria capaz de acompanhar. Tão rápido quanto um raio, ele se colocou atrás de thor, posicionando suas duas mãos em cada lado do pescoço dele, e os olhos de todos se arregalaram ao ver Stiles puxar a cabeça dele pra cima enquanto mantinha o corpo parado. E quando o barulho de todos os ossos e músculos que ligavam o corpo e a cabeça do Deus se partiram, kira imediatamente afundou sua cabeça no pescoço de Derek que somente aninhou a filha ainda estático.

Após a morte do primeiro Atena foi a próxima. Em um rápido movimento suas garras de kitsune tão afiadas quanto a própria espada de sua vitima se afundaram no peito da mulher e mais rápido do que entrou, sua mão saiu levando consigo o coração amargurado da que um dia se denominou a deusa da justiça. Poseidon foi o próximo e sua morte foi tão pertubadora quanto a dos dois primeiros já que Stiles ainda com suas garras a mostra enfiou-as nos globos oculares do Deus os arrancando fora enquanto assistia poseidon gritar e se contorcer até que se calou quando as mesmas garras que lhe tiraram a visão rasgaram sua jugular.

Zeus olhava toda a cena aterrorizado enquanto via toda a sua vida miserável passar por seus olhos, e quando Stiles com seu sorriso macabro começou a andar em sua direção ele recuou para trás inconscientemente. Porém quando ele pensou que o mais novo fosse tirar sua vida ele se virou abruptamente, foi só então que ele percebeu que Ares tinha tentado atacá-lo pelas costas. "Há se o deus da guerra tivesse noção do erro que tinha cometido!!" das mãos de Stiles saiu um vento tão frio quanto seu próprio coração naquele momento, e no segundo seguinte todo os orgãos do corpo a sua frente tinham se transformado em puro gelo.

Não houve jamais sequer uma única história de alguém que tivesse testemunhado Zeus o todo poderoso deus do Olimpo implorar por sua vida, mas naquele momento aconteceu, e as mesmas mãos que antes tiraram de tantas pessoas o direito de viver eram as mesmas mãos que agora tremiam em pânico, e a mesma boca que declarou a morte de muitos é a mesma que implorava por sua vida.

The power of pain(Sterek)- ReescritaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora