Desafio

154 12 0
                                    

Lydia acordou sentindo leves selares serem depositados na sua nuca, então se virou e olhou para imensidão verde que eram os olhos de Lena.

-bom dia princesa._sorriu

-bom dia_Lydia diz retribuindo o sorriso.

-achei que você não fosse estar aqui quando eu acordasse, mas me esqueci que você tem assuntos pra tratar comigo não é mesmo._falou com um olhar tranquilo e despreocupado que surpreendeu a ruiva.

-como você...

-como eu descobri?, olha não se vê com muita frequência uma banshee viajar pra um lugar que ocorre morte quase todos os dias só pra uma balada._disse ainda com uma face tranquila.

-entendo...você é realmente neta de Poseidon, a mesma personalidade calculista._pôde ver claramente a respiração da azulada se tornar desregulada e a face se contorcer de surpresa, mas logo voltou ao normal.

-o que você quer comigo?

-nada que você não possa me oferecer...quero que lute ao meu lado contra seu avô e os outros deuses.

-sinto muito por te informar querida ,mais brigar com deuses sendo um sobrenatural é pedir pra morrer, mesmo que você tenha um pack é impossível ganhar deles.

-mas e se quem estiver lutando, for filho de Claudia Isódetes?_derrepente o olhar de lena se tornou sombrío.

-saiba até onde pode ir com suas palavras banshee, Claudia está morta e seu filho também.

-ele está vivo Lena, de verdade, e precisa da sua ajuda...e eu também_ disse após acariciar o rosto da outra.

-eu não sei Lydia, nós semideuses passamos a vida nos escondendo para não sermos alvos da mira de nenhum Deus, enfrentá-los não vai ser fácil, é um risco muito grande.

-eu sei disso, e acredite eu não te pediria isso jamais se eu tivesse outra escolha, mas eles querem matar minha mãe Lena!!, e depois que eu cortei os laços com meus pais biológicos ele se tornou tudo que eu tenho. Eu não posso perdê-lo, por favor me ajuda_a essa altura os olhos da banshee já esbanjavam lágrimas de desespero que logo foram secadas pela azulada que colocou a ruiva em seu colo.

-ok,eu prometo que vou fazer de tudo pra te ajudar_depositou um beijo na testa dela.

-então pra onde vamos?_perguntou de uma vez.

-vamos pra Beacon Hills

...

-Stiles_ Paige falou vendo o garoto abrir um grande sorriso ao notar sua presença.

-Paige finalmente, você demorou pra entrar em contato dessa vez. Mas e então qual foi o motivo de você me chamar aqui?

-bom Stiles, acho que já esta mais do que na hora de você aprender como controlar seus poderes_ viu o acastanhado arregalar os olhos e abrir um grande sorriso.

-então você sabe como eu posso aprender a controlá-los?!

-na verdade não é bem controlar, tanto você quanto todos os outros semideuses nascem com os poderes no sangue, só precisam de um incentivo forte para desbloqueá-los, no seu caso eu tenho a missão de te ajudar com isso, mas você precisa entender que é mais um desafio do que um treinamento.

-e qual é o desafio?

-psicológico. Esse desafio é pra você manter o controle dos seus poderes e não se deixar levar por nenhum sentimento. E preciso que você entenda que tudo não passa de uma ilusão, nada daquilo é real ok?

Stiles respirou fundo e fez um sinal de concordância com a cabeça.

-é bem alí_ Stiles se virou para observar o local que a morena apontava e viu uma porta preta no meio daquela imensidão branca e se virou novamente para observá-la.

-saiba que eu vou estar bem aqui ok?

-uhum_disse por fim indo em direção a porta e girou a maçaneta adentrando aquele local escuro e vázio.

De repente todo o lugar se transformou em um local diferente, um local que Stiles conhecia muito bem e fez com que lhe despertasse um pânico imenso.

Foi quando ele ouviu um uivo misturado com barulhos que pareciam de luta que ele reconheceu aquela história e saiu correndo naquela direção. E lá estava novamente aquela cena que lhe assombrou por tantos meses passando novamente diante dos seus olhos, o fazendo lembrar-se de cada minimo detalhe, isso até ele observar a causa de todo o seu trauma e o seu maior peso na consciência.

Alisson estava lá, lutando exatamente como ele lembrava naquele dia, imediatamente o desespero tomou o seu corpo quando viu o maldito nogitsune bem atrás dela, Stiles não conseguia ver seu rosto por conta das faixas mas ele sabia exatamente a expressão que aquele ser imundo que lhe causou tanta dor fazia naquele momento.

Stiles sentiu lágrimas inundarem seu rosto e o seu coração começar a bater tão rápido que ele pensou que iria enfartar alí mesmo, ele tentou correr no exato momento em que viu a flecha de Alisson acertar a máscara de um oni mas seus pés pareciam estar grudados no chão e ele se viu da mesma forma que se sentiu naquela noite, culpado, incapacitado e inútil somente podendo ver aquela cena acontecer novamente diante dos seus olhos.

-não, manda eles pararem, faça eles pararemmm!_ o garoto gritava desesperado e chorando sem controle até que no exato momento em que a lâmina da espada do oni atravessou o corpo de Alisson ele sentiu seu corpo ceder e caiu de joelhos naquele chão sentindo lágrimas de amargura banharem seu rosto e a culpa dominar sua alma. E derrepente o cenário mudou novamente e o garoto estava agora em um local desconhecido para sí, era um lugar estranho e exuberante, parecia que do teto ao chão era totalmente coberto de ouro.

E novamente uma voz foi ouvida, mas não uma qualquer e sim a voz na qual ele só ouvia em seus sonhos mais profundos. Se virou atentamente para observar a dona da voz e agora sim o medo tinha lhe dominado.

-mãe!!!

Continua...

The power of pain(Sterek)- ReescritaWhere stories live. Discover now