Capítulo 08

5.2K 490 175
                                    

Lauren Jauregui P.O.V

Aurora já estava comigo na fazenda há três dias, eu me perguntava se ela realmente frequentava a faculdade caríssima que os pais dela pagavam.

É, eu acho que não, hoje é sábado e eu estou indo buscar Camila, é a primeira vez dela na fazenda eu quero que ela comece a se familiarizar com tudo por lá. Laura está fazendo almoço, cozinhando a comida predileta dela, tive que ouvir Aurora tendo crises de exclusividade. Não consegui esconder minha felicidade de Camila ter aceito minha proposta, confesso que eu estava dirigindo mais depressa do que o recomendado.

Parei a caminhonete de frente da casa de Camila, ela estava sentada em uns dos bancos da varanda com uma bolsa de lado, ela usava um vestido de tamanho médio, estampa listrada e óculos de sol. Estava linda, não tinha como negar. Abaixei o vidro da janela, observando ela dar a volta para abrir a porta do passageiro e se sentar no banco, ao meu lado.

- Olá Jauregui. - me deu um breve abraço, ela estava tão cheirosa.

- Olá Camz, animada para conhecer a fazenda? - perguntei arrancando a caminhonete.

- Muito.. - respondeu abaixando os óculos.

O caminho até a fazenda foi tranquilo, deixei a playlist ser escolhida por Camila, resumindo, escutamos One direction o percurso inteiro. Estacionei na porta de entrada e desci da caminhonete, tendo Camila logo fazendo o mesmo.

- Nossa, tudo aqui é muito lindo. Agora sei porque você não gosta da cidade. - brincou.

- Vamos entrar, lá dentro é mais lindo ainda. - peguei na mão dela.

Entramos na sala e para minha sorte Aurora não estava lá, levei Camila para cozinha onde Laura estava cozinhando, Alícia estava sentada com o celular na mão e comendo uma maçã.

- Camz, essa é a Alícia minha cunhada. - apresentei.

- Oi Alícia, tudo bem? Acho que você vai me ver por aqui com mais frequência a partir de agora.

- Seja bem-vinda, fiquei sabendo que você é nossa nova veterinária. Espero que goste daqui. - sorriu.

- Minha Camila, estou fazendo aquela feijoada que você gosta. - Laura se pronunciou.

- Tia, muito obrigada, eu estava com saudades. - Camila abraçou Laura deixando um beijo demorado em sua bochecha.

- Faço tudo por você.

Não demorou muito pra Aurora chegar na cozinha, ela veio e se sentou no meu colo, virando meu rosto para me roubar um beijo. Ela tinha essa necessidade de marcar território.

- Olá.. - Aurora se virou encarando Camila.

- Camz.. essa é minha namorada, Aurora. - falei sem jeito e Camila parecia indiferente a isso.

- Oi.. Sou a Camila, começo a trabalhar aqui a partir de segunda. - ela tentou forçar um sorriso.

- Interessante.

George apareceu para comer com a gente também, Camila e ele se deram muito bem, o que é importante pra mim. Além de ser meu irmão, ele é meu sócio, Aurora se comportou, mas eu sentia que ela queria falar alguma coisa. Durante todo o tempo que ficamos na cozinha ela praticamente não desgrudou de mim, e sempre que tinha a oportunidade me beijava. Senti Camila ficar desconfortável, não por Aurora me beijar, e sim por ela fazer aquilo repetidamente.

- Eu preciso apresentar a fazenda a Camila, você quer vim com a gente?. - o que eu poderia fazer? Ela é minha namorada, eu estava torcendo para ela recusar, mas isso era impossível.

Welcome To The Mato- Camren G!PWhere stories live. Discover now