Capítulo 31

4.2K 296 25
                                    

Lauren Jauregui P.O.V

Estava eu e Alícia na casa de praia, ela estava me ajudando, junto com uma equipe especializada a decorar o lugar para meu casamento surpresa com Camila. Surpresa porque Camila não sabia quando seria, eu disse a ela que estava na fazenda e que demoraria a chegar em casa, são 7 da manhã e eu espero que tudo fique pronto antes do fim da tarde, pretendo me casar ainda no pôr do sol. Nossos vestidos brancos já estavam comprados, escondidos dentro da minha caminhonete, porque sei que ela nunca entra nela, não são nada muito extravagante, ou chamativo demais. Eu e Camila sempre prezamos pela simplicidade. No nosso casamento isso não seria diferente.

Eu optei por luzes amarelas, sinto que deixa o ambiente mais íntimo e aconchegante, segui o mantra da decoração na cor branca, Alícia tinha um gosto muito bom e me auxiliava em partes que eu era leiga. Seria uma cerimônia simples, meus pais não poderiam vir, estão em negócios na Itália, convidei Alejandro, ele é um bom homem, com o passar do tempo aprovou nossa relação. Sinuhe não poderia sair de Seattle, mas Laura estaria lá, com toda certeza. Após a decoração estar toda finalizada, as exatas duas horas da tarde, finalmente pude ir para casa, Dinah e Verônica já haviam chegado, eu pedi para que vinhessem mais cedo para receberem o cerimonialista e os fotógrafos. Mais uma vez, antes de sair, olhei orgulhosa para toda aquela estrutura montada na praia.

Antes de chegar em casa liguei para as babás, pedi para darem banho nas meninas e que as vestissem com roupas bonitas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Antes de chegar em casa liguei para as babás, pedi para darem banho nas meninas e que as vestissem com roupas bonitas. Quando cheguei, Laura já usava um vestido estampado longo, e uma rasteirinha nos pés. Entreguei o vestido a Camila, ela pareceu não desconfiar, depois de todas estarmos devidamente vestidas e arrumadas, saímos, fomos na minha caminhonete. Os vestidos caíram perfeitamente bem em nós duas.

 Os vestidos caíram perfeitamente bem em nós duas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Para onde estamos indo?. - Camila perguntou enquanto escrevia algo em seu telefone. Laura estava no banco de trás com as três meninas.

- Casa de praia. Preparei um jantar para nossa família. - falei mantendo meus olhos fixos na estrada.

- Jantar? Jauregui, são cinco horas da tarde. - zombou.

- Mila, deixa ela. - Laura me defendeu.

- Obrigada, tia. - agradeci, olhando rápido para ela no retrovisor.

Podia já se notar de longe as luzes amarelas deixando evidente toda aquela decoração, ou era eu que estava ficando paranóica, ou Camila que era muito sonsa, de até aquele momento não perceber se tratar de um casamento.
Estacionei a caminhonete ao lado da casa de praia, Camila me ajudou a tirar as meninas da cadeirinha enquanto Laura entrou para dentro.

- Meu Deus, Lauren, eu não estou acreditando. - Camila falou colocando suas mãos no rosto, em surpresa. Ela finalmente percebeu.

- É muito melhor do que eu poderia imaginar. Eu te amo tanto. - me abraçou, eu estava com Beatriz nos braços, Yasmin já havia corrido para Dinah, e Sophie estava na caminhonete.

- Eu amo você, Camila. Vamos pegar as meninas, hoje é o dia do nosso casamento. - sequei algumas lágrimas que escorreram sobre seu rosto, posso dizer que nesse momento as estrelas se tornaram insignificantes, perto do brilho dos olhos de Camila ao ouvir aquelas palavras.

Trouxemos nossas três filhas, e caminhamos para o centro, no meio dos assentos, onde faríamos nossa pequena passagem. Não tinha muitos convidados, somente as pessoas da nossa família e alguns amigos. Alejandro estava lá, vestindo uma camisa social preta, convidei também seus funcionários, que por um tempo também conviveram com Camila.

Ally e Alexa que acompanharam toda a gestação das gêmeas se fizeram presentes, a família Trainor, por incrível que pareça, também compareceram. Queria que toda a crença de que tínhamos uma rixa fosse quebrada, afinal, essa também é a família de Yasmin, e ela deve crescer em um ambiente familiar saudável, de ambos os lados. Apesar de todos os conflitos que tivemos, perdoar é a melhor escolha.

Os flashes das câmeras queimavam meus olhos, enquanto estávamos caminhando junto de nossas filhas, até o final, onde o cerimonialista estava nos esperando, ao parar de frente a mesa de madeira, nossas amigas seguraram as meninas.

- Estamos aqui reunidos, para celebrarmos a união de Lauren Jauregui e Camila Cabello. - palmas. - É uma honra poder estar aqui, selando uma união tão bonita como a de vocês. Em um mundo tão vasto e imprevisível, elas se encontraram como duas peças de um quebra-cabeça perfeito. O encaixe não foi assim tão imediato. Cada obstáculo superado, cada vitória compartilhada, cada lágrima derramada, fortaleceu a conexão entre elas. Hoje, diante de amigos e familiares, elas escrevem um novo capítulo dessa linda história. Que este casamento seja a prova de que o amor verdadeiro existe e de que, quando duas almas se unem, nada é impossível. Estamos aqui porque acreditamos que esse casamento é a celebração de todas as memórias que construíram e o início de um novo capítulo das suas vidas. Que cada palavra dita durante os votos seja como uma melodia que embala os corações de quem ainda acredita no amor. Podem começar. - o cerimonialista finalizou seu discurso, estendendo o microfone em minha direção, agora era minha vez de falar, Camila estava chorando timidamente enquanto esperava por minhas palavras.

- É uma coisa extraordinária quando conhecemos alguém com quem podemos dividir a nossa alma. Quem nos aceita como somos. Eu sei que esse é só o nosso começo, entre todas as coisas que ainda nos esperam. Você é a minha lua, é quem me ilumina em dias escuros e vazios.
Nenhum espaço de tempo com você seria suficiente... comecemos com o para sempre. - terminei minha fala, podendo escutar gritos misturados com assobios e palmas atrás de nós, era Dinah. Camila mais uma vez me abraçou, segurei em sua cintura aproveitando aquele abraço. Quando ela se soltou de mim, eu a entreguei o microfone.

- Eu não tinha ideia de que hoje seria o nosso casamento, mas tudo aqui está tão lindo, eu não faria nada diferente. Você sabe como eu amo luzes amarelas, você me conhece, Lauren. Você me conhece e mesmo assim continua me amando, e cuidando de mim. Me apoiando em meus sonhos, você me deu três filhas lindas, você é a minha sorte e é com você que eu quero dividir todos os meus dias. - agora quem chorava era eu, Camila entregou o microfone para o cerimonialista.

- Okay, eu amo casamentos assim. - brincou, segurou o par de alianças que estava em cima da mesa. - Lauren Jauregui você aceita Camila Cabello como sua legítima esposa?

- Sim, eu aceito. - ele me entregou a aliança e Camila me estendeu seu anelar esquerdo. Após colocar o anel em seu dedo, beijei sua mão.

- Camila Cabello você aceita Lauren Jauregui como sua legítima esposa?

- Mil vezes sim. - ela sorriu, eu era completamente refém daquele sorriso, Camila repetiu colocando o anel em meu dedo.

- Podem se beijar. - fogos iluminaram o céu enquanto nos beijamos e nossa união era oficialmente selada, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe.

Welcome To The Mato- Camren G!POnde as histórias ganham vida. Descobre agora