Capítulo 23

4.2K 384 65
                                    

Camila Cabello P.O.V

Faltava apenas um mês para o natal eu estava decorando a casa, juntamente com Lauren, minha tia e Yasmin que estava no chão brincando com as bolinhas coloridas. Lauren e eu ficamos com a parte de ornamentar a árvore e tia Laura ficou com a iluminação. Eu gostava de nossos programas em família, e o clima de natal tornava tudo ainda mais agradável.

- Me dê isso aqui, Yasmin. - tomei de sua mão, ela estava na fase de levar tudo à boca.

- No mama. - resmungou em seu idioma de bebês, começando a chorar.

- Vem cá, amor. - Lauren a pegou para seu colo, dando dengo.

Eu não queria substituir o lugar de Aurora na vida de Yasmin, nunca foi minha intenção, eu não queria que ela me chamasse de mãe, Lauren que sempre a incentivou. Ela vivia dizendo que de uma forma ou de outra, eu também fazia o papel materno, o que não era mentira. Eu realmente a cuidava como se fosse minha filha, era inevitável não amar aquele pingo de gente.

Depois que terminamos toda a decoração de natal, sentamos no sofá para descansar, eram cinco horas da tarde e começava a chover grosso, tia Laura foi até a cozinha preparar chocolate quente, Yasmin dormia tranquilamente ao nosso lado. Lauren ligou a TV colocando uma série para nós assistirmos, ela era fanática por Teen wolf. Minha tia apareceu com três xícaras cheias, estava quentinho e delicioso, tia Laura sabia fazer chocolate quente como ninguém. Mas para o meu azar, em minha primeira golada, tive que ir imediatamente ao banheiro vomitando tudo.

Lauren veio correndo atrás de mim sem entender nada, ela segurou meu cabelo enquanto eu me desmanchava de dentro para fora. Após terminar a sessão torturante, me sentei no chão do banheiro, sentindo tudo girar ao meu redor, me sentia fraca. Lauren me ajudou a levantar do chão, seus braços estavam firmes em minha cintura, me mantendo em pé, seu olhar estava preocupado.

- Amor, você quer ir ao hospital?. - não consegui responder porque logo voltei a colocar pra fora até o que eu não tinha.

- Quero. - respondi fraca.

Tia Laura ficou com Yasmin, e fomos ao hospital, não queria correr o risco de sentir a mesma sensação ruim que estava sentido em casa. Fiquei sentada enquanto Lauren entregava os meus documentos para fazer minha ficha. Ela se sentou ao meu lado, me alertando que eu seria a próxima ser chamada para triagem. Logo meu nome apareceu no televisor, me levantei, ainda com a ajuda de Lauren. Caminhamos até a sala de triagem e me sentei na poltrona de frente para uma moça baixinha, que colocou algo em meu dedo para chegar meus batimentos e mediu minha pressão.

- Boa noite, sou a Ally. E aí o que está acontecendo?

- Começou hoje, tomei chocolate quente e depois fui correndo vomitar, e era horrível porque eu não conseguia parar. - só de lembrar tornava me dar ânsia.
Ally começou a olhar para o pequeno monitor, que apitou sinalizando alguma coisa.

- Você faz uso constante de anticoncepcionais ou tem algum problema de saúde? . - perguntou e eu olhei para Lauren.

- Sim, uso anticoncepcionais, não tenho problemas de saúde.

- Lembra qual foi sua última menstruação?. - anotou algo em uma prancheta.

- Não.. - tentei forçar minha memória para lembrar a última vez, mas simplesmente não consegui.

- Olha, sua pressão está baixa e seus batimentos estão fracos, vou pegar a cadeira de rodas e vou te levar até ao médico. - ela avisou saindo da sala. Lauren me encarava preocupada, eu estava odiando aquilo. Ally voltou com a cadeira de rodas e me sentei, logo ela começou a empurrar, passamos pela sala onde as pessoas ficavam aguardando. Depois entramos em um enorme corredor branco e ao lado esquerdo tinha uma porta, de mesma cor, com uma plaqueta escrita "obstetra", mas eu não estava grávida, bem, não que eu soubesse.
A porta se abriu nos dando uma visão de uma bela médica, sua aparência era jovial e ela parecia ser simpática, me sentei na cadeira macia e acolchoada, Ally entregou algo a médica, o que eu presumi ser minha ficha e fechou a porta, Lauren estava sentada ao meu lado.

- Olá! Camila.. - ela estava lendo meu nome no papel. - Camila Cabello, sou a doutora Alexa. - completou.

- Eu não entendi porque me trouxeram até aqui. - fui sincera, Lauren parecia um robô controlado ao meu lado, não falava absolutamente nada.

- Bem, Camila, você pode me dizer o que a fez procurar o hospital.

- Vomitei a tarde inteira, me senti fraca, tonta, e antes que pergunte, não me lembro qual foi minha última menstruação. Mas por favor, não me diga que estou grávida. - disparei, e a médica me olhava com humor.

- Me deixe examinar você, e vamos fazer um exame de sangue para tirar a dúvida. - ela pegou um estetoscópio para ouvir meus batimentos. - Bem, realmente está um pouco fraco, como Ally pontuou. Provavelmente por sua pressão estar baixa, devido sua crise de vômitos. Vou te encaminhar para um quarto aqui ao lado e logo uma enfermeira irá fazer a retirada do sangue para o exame, e colocar você no soro, assim se sentirá melhor.

A doutora prescreveu medicamentos para tratar meu enjôo e tontura, e logo após o resultado do exame de sangue, ela iria me examinar novamente. Me deitei na cama pouco confortável do hospital, aguardando a enfermeira. Lauren fazia carinho no meu cabelo, sua expressão era calma, aquilo fazia eu me sentir melhor.

- Você acha que sim? - ela perguntou, e eu sabia que estava falando sobre a gravidez.

- Se tiver, não estarei surpresa. A gente praticamente não usa proteção e você sempre goza dentro.

- Eu quero que esteja. - arregalei os olhos.

- Você é maluca? Vire essa boca para lá - a encarei incrédula, e Lauren apenas sorria, aquilo estava me irritando. Mas passei a ignora-lá.

Os trinta minutos se passaram como se fossem anos, de tão demorado que foi. Logo a enfermeira apareceu no quarto, acompanhada da doutora Alexa, com os resultados do exame nas mãos. Eu e Lauren estávamos vibrando em expectativa, Alexa tornou a me examinar, agora eu estava me sentindo melhor.

- E o resultado?. - perguntei impaciente.

- Eu acho que vocês devem comemorar, você está grávida.


Welcome To The Mato- Camren G!PWhere stories live. Discover now