Capítulo 24

4.4K 377 57
                                    

Camila Cabello P.O.V

Cinco meses se passaram desde aquele dia no hospital, e sim, eu realmente estava grávida, de duas meninas, sim, gêmeas.

No início eu fiquei atordoada sem saber o que fazer, mil coisas se passaram em minha mente, mas nenhuma delas foi em fazer algo ruim para minhas filhas. Lauren faltou explodir de felicidade na sala de ultrassom, quando Alexa disse que eram duas. Eu, pelo contrário, quase chorei de desespero.
Meu pai ficou surpreso quando soube da notícia, mas ficou alegre em saber que seria avô, assim como minha mãe. Já os pais de Lauren pegaram o primeiro voo para São Francisco em comemoração.

Fizeram uma farra imensa, Dinah zoava Lauren a chamando de Santa padroeira dos bebês, eu continuava trabalhando na fazenda, eu amava meu trabalho. Porém Lauren ainda tinha traumas, e não me deixava sair sozinha com medo de que algo pudesse acontecer comigo, ou com nossas meninas. Mas nessa etapa de minha gestação, resolvi delegar minhas funções. Agora estávamos na fazenda, em um domingo ensolarado, minha barriga estava em um tamanho médio, muito notável. Lauren e Yasmin estavam brincando com legos no tapete, sorri imaginando que daqui a poucos meses seriam mais duas ali, com elas.

Lauren se sentou ao meu lado no sofá, deixando Yasmin entretida com os brinquedos e com o desenho que passava na netflix

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.


Lauren se sentou ao meu lado no sofá, deixando Yasmin entretida com os brinquedos e com o desenho que passava na netflix. Ela agora tinha uma nova mania, não dar paz a minha barriga, em toda oportunidade que Lauren tinha, passava a mão e tentava se comunicar com nossas filhas, já tínhamos escolhido os nomes seriam Sophie e Beatriz.

- Como estão as meninas mais lindas desse universo? A irmã de vocês não vê a hora de vocês saírem aí de dentro para brincar com ela. - Lauren brincou, instintivamente, as gêmeas começaram a chutar minha barriga, em resposta.

- Lauren, deixa essas meninas quietas, por favor. - mal consegui dormir a noite do tanto que elas se mexeram, felizmente a mãe teimosa delas atendeu meu pedido.

A gravidez havia mexido completamente com meus hormônios, eu sentia vontade de transar várias vezes ao dia. Lauren que sofria com isso, eu não dava sossego.  Às vezes, era ela chegando e eu já montava em seu colo, tirando sua roupa, ou até mesmo na fazenda. Mas isso era importante para gravidez, o sexo ajudava até no desconforto, felizmente Lauren nunca me negou isso.
Agora ela estava com a cabeça no meu colo, assistindo ao desenho que estava prendendo a atenção de Yasmin. É incrivelmente bom ter uma família.

Xxx

Combinamos de ir ao shopping para fazer a compra das roupas das gêmeas, eu estava muito animada para isso. Lembro que, a pouco mais de um ano atrás eu estava ajudando Lauren a escolher as roupinhas de Yasmin, e hoje eu estava aqui, grávida, indo comprar as roupas das irmãs dela. Realmente, esse mundo dá voltas.

Lauren dirigia enquanto eu estava no banco de trás ao lado de Yasmin, que estava presa a sua cadeirinha. Ela brincava com seu mordedor, como se fosse a coisa mais legal do mundo. Lauren colocou o carro no estacionamento e logo descemos, pegando o elevador que dava acesso a parte principal do shopping. Yasmin estava agarrada no pescoço de Lauren, hoje ela estava sonolenta e manhosa. Eu não conseguia mais pegar ela no colo, por conta do tamanho da minha barriga, tirando o fato de que Yasmin estava crescendo como o flash.

Voltamos para o carro carregando um carrinho de compras, porque foram muitas coisas que compramos para as gêmeas e Yasmin, afinal, não era só um bebê, seriam dois. O que é muita coisa, então eu acredito que tudo tenha sido proporcional. Ainda estávamos terminando os acabamentos do quarto das meninas, eu queria que fosse tudo perfeito, estava se tornando o quarto dos sonhos. Não imaginava que ser mãe fosse tão prazeroso, eu sonhava em ver os rostinhos delas, faltavam apenas mais quatro meses.

Chegamos em casa e Lauren deixou Yasmin na sala comigo, enquanto tirava as compras do carro. Antes de ir embora, passamos em uma loja de brinquedos, não ironicamente, Lauren quase comprou a loja inteira. Segurei as mãozinhas de Yasmin levando até minha barriga, ela me encarava curiosa.

- São suas irmãzinhas, meu amor. - como se tivesse entendido, ela soltou um sorriso gostoso, idêntico ao de Lauren. Eu amava essa semelhança entre as duas, estava torcendo para que ao menos alguma das gêmeas saísse uma cópia dela comigo.
Lauren se sentou no chão e Yasmin estendeu os bracinhos para que ela a pegasse.

- Que tal tomar banho em mocinha?. - Yasmin negou com a cabeça, ela não gostava de banhos, mania de criança.

Subimos as escadas que, para mim, em particular, estava sendo um mártire, minha barriga já pesava demais, não via a hora de parir essas meninas. Meu Deus, Lauren vai me pagar. Enquanto ela dava banho em Yasmin, eu fui para nosso quarto tomar o meu. Separei uma camisola curta de renda preta, e entrei na banheira, aproveitando a temperatura quente da água, fechei os olhos. Quando a água ficou mais fria resolvi sair, Lauren provavelmente deu comida a Yasmin e estava colocando ela para dormir, essa era basicamente a rotina dela.

Vesti minha camisola e fiquei esperando por Lauren na cama, a gente tinha comido algumas besteiras no shopping então eu não estava com fome. Logo ela apareceu na porta do quarto me olhando sapeca.

- Oi amor. - ela veio até a cama e me deu um selinho, agarrei sua nuca impedindo que ela se afastasse.

- Estou com saudades.. - sussurrei contra sua boca.

- Eu tenho que tomar banho, Camz. - beijou minha testa e correu para o banheiro.

Após o banho Lauren se deitou ao meu lado, sem roupas, para o meu delírio. Aproveitamos a nossa noite em todas as posições que minha barriga permitia. Mas na madrugada Yasmin acordou chorando e Lauren a trouxe para nossa cama, conseguimos dormir lá para as quatro da manhã, quando Yasmin finalmente resolveu pregar os olhos.

Acordei quase ao meio dia, tia Laura estava preparando algo, Yasmin estava na sala com a babá e comendo frutas, Lauren provavelmente já tinha ido para fazenda. Antes de almoçar eu tomei um banho, em minha visão periférica, minha barriga já estava enorme, eu mal conseguia ver minhas partes íntimas. Depois que almocei, acabei dormindo novamente, eu amava minhas filhas mas não podia negar que a gravidez estava acabando comigo.

Welcome To The Mato- Camren G!PМесто, где живут истории. Откройте их для себя