Capítulo 3. A Batalha pela Abelha Rainha

260 91 1
                                    

Quando Chu Ye chegou a Longya, ele tinha 150 moedas de ouro com ele. Ele gastou quase 20 moedas de ouro consertando a casa, comprando necessidades diárias e sementes do remédio milagroso nos campos.

Nas últimas compras, Chu Ye gastou 30 moedas de ouro em um pergaminho de contrato, 20 moedas de ouro em rede de captura de minhocas, 30 moedas de ouro em dois cristais de alma de madeira, 10 moedas de ouro em algum mel de cristal de grama, 10 moedas de ouro em algum líquido espiritual, deixando para ele apenas 30 moedas de ouro.

Chu Ye balançou a cabeça, livrando-se dos pensamentos negativos em sua mente. Esqueça o futuro. A prioridade atual era entrar na montanha, procurando oportunidades de contato com a abelha rainha derrotada. Se for bem-sucedido, ele pode ter uma alma de estimação.

Pensando no animal de estimação da alma, Chu Ye lambeu os lábios, mostrando um pouco de expectativa. Ele poderia fazer algo grande neste mundo.

Chu Ye carregou o pacote para a montanha e o pacote era apenas um disfarce. A maioria das coisas estava pronta no pendente espacial.

"Sr. Chu, você está indo para a montanha?"

Chu Ye assentiu e respondeu: "Sim!"

O aldeão olhou para Chu Ye e disse: "Você está indo para as montanhas para encontrar o animal de estimação?"

"Isso mesmo."

O aldeão suspirou: "Isso não é fácil."

Chu Ye sorriu e disse: "Não custa tentar."

"Isso mesmo."

Chu Ye se aprofundou nas montanhas, depois no território externo das abelhas de asas prateadas. O mel de neve prateado que as abelhas de asas de prata produziam valia muito dinheiro. Então, às vezes, os aldeões se aventuravam no território para pegar as colmeias. Como as abelhas de asas de prata eram ferozes, muitos aldeões morreram devido ao veneno das abelhas de asas de prata.

Em comparação com moedas de ouro, a vida é mais importante. Depois que mais aldeões morreram, os aldeões gradualmente não se atreveram a chegar perto daqui.

Talvez porque o rebanho estivesse em um período crítico do velho e do novo, algumas abelhas se revoltaram. Chu Ye não ousou chegar muito perto.

Chu Ye pegou a bússola e encontrou um esconderijo para esperar.

Chu Ye esperou por mais de um dia. A bússola que representava a existência da velha abelha rainha foi ficando cada vez mais fraca e finalmente extinta.

No momento em que o ponto da velha abelha rainha desapareceu, duas luzes verdes se acenderam de repente.

Após a morte da velha rainha, o cristal da alma seria deixado. A nova rainha poderia absorver o cristal da alma e crescer rapidamente. Havia apenas um cristal da alma. Mas havia duas novas rainhas.

Como se pressentisse a morte da velha rainha, o rebanho começou a se agitar.

O enxame de abelhas zumbia e inúmeras abelhas de asas prateadas voavam alto no ar como se estivessem em um funeral.

Chu Ye se escondeu silenciosamente na grama.

A antiga líder do enxame estava morta e o enxame está agitado. Neste momento, um leve sopro dele faria com que o enxame sitiasse violentamente.

Antes para evitar acidentes, Chu Ye comprou pó insípido do caçador da aldeia e borrifou dois pacotes em seu corpo, caso contrário ele poderia ser despedaçado pelas abelhas agora.

Chu Ye viu os dois pontos verdes de luz cambaleando juntos, a luz continuou piscando.

Muitos enxames voaram em direção ao acampamento base oriental. Chu Ye pensou: esses enxames voaram para assistir à luta ou não.

A luz da bússola pisca cada vez mais rápido. Chu Ye secretamente adivinhou que a batalha na floresta deveria ser muito feroz.

Chu Ye estava a alguma distância do acampamento base.

Os enxames estavam se reunindo em direção ao acampamento base. A selva inteira estava quieta.

Chu Ye olhou para as montanhas ao leste.

Acima das montanhas do leste, vários grandes rebanhos de abelhas se reuniram ali, parecendo uma nuvem prateada flutuante.

Chu Ye olhou para as nuvens do céu e ficou surpreso com o grande número de abelhas de asas prateadas!

Não é de admirar que o enxame de asas de prata pudesse se tornar um valentão nas montanhas.

Após cerca de duas horas, a bússola indicou que uma luz verde vacilante voou para longe do acampamento base da colmeia. Chu Ye adivinhou que a luta havia chegado ao fim.

"Hum hum" Chu Ye ouviu a campainha cada vez mais alta. Ele estava cheio de alegria.

Chu Ye secretamente adivinhou que o enxame estava comemorando o nascimento da nova rainha. A nova rainha deve estar curtindo seu momento.

As nuvens que se reuniram no céu se dispersaram e inúmeras abelhas com asas prateadas voaram para cima e para baixo em uma visão magnífica.

A vencedora era o foco das atenções, mas a perdedora não recebia nenhuma atenção. Chu Ye gemeu pela derrotada e a perseguiu na direção de seu vôo.

Transmigrando para outro mundo para reescrever minha vida - (Parte 1) BLOnde histórias criam vida. Descubra agora