Capítulo 7. Gastando dinheiro como se fosse água

166 62 1
                                    

Tradução: Kikin52176

Revisão: Eu

*********************

Chu Ye voltou para casa, soltou Xiao Yin e serviu-lhe um pouco de néctar. Xiao Yin fez uma cara de desgosto assim que bebeu um gole.

"Ruim, ruim."

Chu Ye olhou para Xiao Yin e pensou: era difícil degradar o gosto de Xiao Yin! Antes do contrato, ele havia escolhido o néctar dos cristais de grama para impressionar Xiao Yin, o que teria estragado o apetite dela, elevando seu paladar.

"Vamos! Estamos ficando sem dinheiro, sabia?"

Xiao Yin estava em um surto de crescimento, se recuperando da lesão e se estabilizando.

Um cristal de alma de 15 moedas de ouro foi suficiente para alimentá-la por 15 dias, ela também comia mel todos os dias. De acordo com seu apetite, mesmo que comesse um mel relativamente barato, custaria 10 moedas de ouro por mês, o que significa que no fim Chu Ye teria um gasto de 40 moedas de ouro por mês para alimenta-la, sem contar suas próprias despesas. Se ele não ganhasse mais dinheiro, não teria o suficiente para durar um mês.

Chu Ye balançou a cabeça e pensou: Eu não culpo o mundo onde os mestres dos animais espirituais desfrutavam de um status social elevado! Afinal uma família média não consegue pagar e nem mesmo manter um.

Xiao Yin ficou deprimida olhando para Chu Ye e gritou: "Algo legal" e inclinou a cabeça. Parecia claramente que o sabor do mel de cristal de grama era melhor e a aura era mais forte. Comer aquele mel faria com que ela crescesse mais rápido.

Chu Ye olhou para Xiao Yin e disse desamparado: "Vamos! Você tem ideia de como é caro mantê-la? Seu custo é cinco vezes maior que o meu."

Xiao Yin bateu as asas sombriamente em protesto.

Chu Ye suspirou e disse: "Você deveria pensar em uma maneira de ganhar dinheiro. Contanto que haja muito dinheiro, você poderá comer o que quiser ou absorver quanto cristal de alma puder. Com dinheiro, esqueça o néctar de cristais de grama, você poderá ter mel de fada."

Xiao Yin piscou os olhos olhando para Chu Ye e perguntou entusiasmada: "Como ganhar dinheiro?"

Chu Ye sorriu e pensou: você é uma trabalhadora esforçada! Isso é bom. "Primeiro, você precisa resolver o problema do fornecimento de mel."

A abelha rainha sempre foi sustentado com mel pelo enxame porem agora Xiao Yin não tinha subordinados.

"Podemos começar reunindo algumas abelhas."

As abelhas rainhas sempre estiveram separadas. Se Xiao Yin chegasse perto de um enxame, atrairia a atenção da nova rainha nas profundezas da floresta e se ela viesse com um exército, Xiao Yin não seria páreo.

Porém, se estivessem longe da residência da abelha rainha, não haveria problema. A abelha rainha da floresta acabou de nascer e sua força era limitada. Talvez o seu controle sobre o enxame de abelhas ainda não fosse alto. Haviam tantas abelhas de asas prateadas na floresta. Perder algumas não atrairia muita atenção.

As abelhas poderiam produzir mel, o que economizaria dinheiro usado para alimentar Xiao Yin e, se houvesse muito mel, poderia ser vendido para adquirir lucros.

Xiao Yin havia se recuperado então agora era o momento ideal. Xiao Yin acenou com cabeça, concordando com o plano.

Depois de guardar Xiao Yin, Chu Ye despejou o arroz espiritual na panela e a água espiritual e ferveu.

Não demorou muito para que um forte cheiro de arroz surgisse, ele encheu uma tigela de arroz e foi imediatamente conquistado por seu sabor. Ele também cozinhou um pouco de carne de espírito animal, que tem um sabor delicioso. Depois de comer se sentiu aquecido e confortável.

Chu Ye entendeu que embora o preço do arroz e da carne de espírito animal fossem caros, valem a pena!

Depois do jantar, Chu Ye soltou Xiao Yin para que ela pudesse encontrar as abelhas que ficaram sozinhas, enquanto isso Chu Ye foi até o carpinteiro Wang, na aldeia, para encomendar trinta colmeias.

Chu Ye deu muito dinheiro e o carpinteiro Wang terminou cinco colmeias no mesmo dia e as entregou.

Xiao Yin voltou ao quintal à noite, com um enxame de abelhas de asas prateadas. Chu Ye as organizou nas colmeias e logo as cinco foram enchidas.

Chu Ye olhou para Xiao Yin, sorriu e disse: "Você é incrível! São muitas abelhas para reunir tão rapidamente."

Xiao Yin disse com orgulho: "eu sou incrível mesmo. A outra ainda está muito machucada." exultou com a menção da nova abelha rainha na montanha.

Embora o núcleo de cristal da abelha rainha anterior fosse de alta qualidade e pudesse ajudar a recuperar o ferimento até certo ponto, não era tão bom quanto o líquido de recuperação. Portanto, a nova abelha rainha provavelmente ainda não estava completamente curada.

Transmigrando para outro mundo para reescrever minha vida - (Parte 1) BLOnde histórias criam vida. Descubra agora