Capítulo 4. Prata

227 89 3
                                    

Sob a guia da bússola, Chu Ye moveu-se rapidamente nas montanhas.

Mais de meia hora depois, Chu Ye finalmente viu uma pequena abelha rainha de asa prateada voando.

A abelha tinha quatro asas, uma das quais não se movia. Deve ter sido gravemente ferida.

Vendo a abelha rainha, Chu Ye secretamente deu um suspiro de alívio. Chu Ye estava preocupado. A abelha rainha pode morrer na batalha ou ficar gravemente ferida para ser curada. Nesse caso, não fazia sentido se preparar. Agora parecia, embora o estado da abelha rainha fosse um pouco ruim, estava tudo bem.

Quando a rainha viu Chu Ye, ela imediatamente ficou alerta. Depois de perder uma batalha, a abelha rainha estava segurando a raiva. Agora ficou furiosa quando foi parada por um humano.

"Yi Yi..." A abelha rainha sibilou para Chu Ye como um aviso.

Chu Ye ativou uma rede de captura de abelhas em direção à abelha rainha.

Embora a condição da abelha rainha não fosse boa, Chu Ye não ousou subestimá-la porque uma criança na aldeia morreu de veneno de abelha de asa de prata.

A rainha derrotada também era uma rainha, e o veneno de sua agulha era várias vezes mais fatal do que o das abelhas prateadas comuns.

A qualidade da rede de captura de abelhas era boa. A abelha rainha estava coberta pela rede, furiosa e gritando.

Chu Ye abriu o pergaminho do contrato. Com a alma como guia, ele incitou a força da alma no corpo, tentando o contrato.

A auréola prateada envolveu a abelha rainha. A abelha rainha olhou com raiva a princípio e depois ficou confusa. Depois disso, logo acordou e o halo prateado foi desaparecendo aos poucos.

Chu Ye olhou para o desaparecimento do halo, sabendo que seu primeiro contrato terminou em fracasso.

Chu Ye franziu a testa, mas não se decepcionou. Para o primeiro contrato, o fracasso era esperado.

O número de vezes que um mestre da alma pode tentar um contrato por vez estava relacionado à força da alma no corpo.

Quanto mais abundante a força da alma, melhor a qualificação do mestre do animal de estimação da alma. Para um mestre de estimação de alma de baixa qualidade, ele quase poderia tentar 1-3 vezes para o primeiro contrato; para um mestre de qualidade média, 4-6 vezes; para mestres de alta qualidade, 7-9 vezes; para os de qualidade superior, 10 vezes.

Chu Ye ativou novamente o pergaminho do contrato, mas a abelha rainha ficou em branco por um segundo e não foi impressa.

Chu Ye tentou quatro vezes seguidas, todas falharam, não pode deixar de ficar um pouco preocupado.

A força de vontade da besta da alma de nível rei era muito mais forte do que a das bestas da alma comuns. A força de vontade dessa pequena abelha rainha era especialmente firme.

Chu Ye tirou um prato de mel do pingente espacial e o entregou à abelha rainha.

O néctar era néctar de cristal de grama. Este mel tem um sabor doce, rico em alma, excelente para o crescimento de uma besta espiritual, extremamente popular. Chu Ye gastou dez moedas de ouro apenas para um pequeno pote.

A abelha rainha encarou o néctar, os olhos revelando um pouco de desejo. No entanto, era tão teimosa em não comer a comida que não ganhava.

Chu Ye deu um sorriso irônico, pensou: é bastante teimosa. Uma mente firme é uma coisa boa, mas não nesta fase do contrato.

Chu Ye olhou para a abelha rainha e disse lentamente: "Pequena abelha rainha, sei que você não quer ser controlada por outras pessoas. Mas há apenas um rebanho de abelhas nesta floresta e você foi derrotada. Você não pode encontrar outras abelhas para liderar. Você não quer morrer assim. Se você quer ser forte e retomar o controle do rebanho de abelhas no futuro, assine um contrato comigo. Prometo que farei o meu melhor para cultivar você e ajudá-lo a se tornar mais poderosa do que sua antecessora."

A rainha olhou para Chu Ye por um tempo e bebeu o pequeno prato de mel.

Chu Ye abriu o pergaminho do contrato, começou o quinto contrato. Logo a abelha rainha desapareceu. Ao mesmo tempo, uma abelha prateada apareceu na mente de Chu Ye.

Embora ele já soubesse após o contrato, um espaço para acomodar o animal de estimação apareceria, Chu Ye achou mágico.

Chu Ye franziu a testa para o obscuro pergaminho do contrato. O pergaminho do contrato que ele comprou era de qualidade média, três vezes mais caro que os de baixa qualidade. O vendedor disse que pode contratar seis vezes. Na verdade, ele morreu depois de cinco vezes. Felizmente, ele conseguiu no quinto.

Após a conclusão do contrato, Chu Ye sentiu claramente que havia estabelecido uma conexão profunda entre a abelha rainha.

A partir de hoje, ele se tornou oficialmente um mestre de animais de estimação. Pensando aqui, os olhos de Chu Ye florescem com um brilho ardente.

"Vou te dar um nome, e você vai se chamar Xiao Yin (pequena prata) ."

A abelha rainha por estar machucar gravemente caiu em um sono profundo depois de cantarolar em concordância.

Transmigrando para outro mundo para reescrever minha vida - (Parte 1) BLTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon