Cap 16. Coletando Mel na Aldeia Huaicun (1)

83 33 0
                                    

Tradução e Revisão: 1hualian1


Edição: VickDoSol

═════ ♢.✰.♢ ═════


Chu Ye pegou a carruagem e demorou dois dias para chegar à aldeia Huaicun.

Antes de chegar à aldeia Huaicun, Chu Ye sentiu um cheiro forte de Sophora japonica. Depois de entrar na aldeia Huaicun, a fragrância Sophora japonica ficou ainda mais forte.

O Cavalo Nuvem de Fogo de Xia Shan era muito atraente. Assim que entraram na aldeia, muitos aldeões pensaram que havia grandes personagens, por isso saíram da aldeia com curiosidade para ver o que estava acontecendo. Alguém perspicaz correu para encontrar o chefe da aldeia. O chefe da aldeia, um homem de sessenta ou setenta anos, caminhou em direção aos dois.

"Dois amiguinhos, vocês vieram de longe. Posso saber o que está acontecendo?"

Chu Ye pegou a carta e entregou-a ao chefe da aldeia.

O chefe da vila pegou a carta, folheou e disse: "Você já é um mestre de animais espirituais tão jovem.

Chu Ye sorriu e disse: "Estou lisonjeado."

"Teoricamente eu não deveria recusar este assunto, mas há muitas crianças na aldeia, tenho medo que provoquem o seu animal de estimação ..." A aldeia Huaicun vive da venda de Sophora japonica, e abelhas de asas prateadas coletando mel na aldeia não faz mal às alfarrobas, mas não é muito bom.

Para o chefe da aldeia Huaicun, não havia necessidade de fazer isso, sem mencionar que um estranho veio à aldeia para buscar mel, e os aldeões poderiam ficar insatisfeitos.

Chu Ye sorriu e disse: "Se o chefe da aldeia concordasse, eu poderia contribuir com 30 moedas de ouro e dar à aldeia Huaicun as taxas da aldeia".

Muitas aldeias cobravam taxas, e a maioria das taxas da aldeia eram financiadas pelos moradores para uso na construção de aldeias.

O chefe da Aldeia Huaicun realmente não queria ofender tal mestre de animais espirituais. Agora que Chu Ye estava disposto a financiar 30 moedas de ouro como taxas da aldeia, ele aceitou o acordo.

"Já que você insiste, aceitarei o negócio."

Xia Shan ouviu a conversa entre o chefe da aldeia e Chu Ye e olhou secretamente para Chu Ye. Ele ficou surpreso com a generosidade de Chu Ye. Ele poderia gastar 30 moedas de ouro na coleta de mel. Na opinião de Xia Shan, se Chu Ye não pedisse primeiro a permissão da aldeia, mas coletasse mel secretamente, as pessoas da aldeia Huaicun não poderiam impedi-lo. Mas esta não foi uma maneira educada.

Com a aprovação do chefe da aldeia, Chu Ye libertou as abelhas de asas prateadas das colmeias.

As colônias de abelhas de asas prateadas sentiram o cheiro do incenso das flores de alfarroba à distância e ficaram muito animadas. Com Xiao Yin controlando-as, elas permaneceram imóveis. Agora que foram libertadas, elas imediatamente vibraram.

Chu Ye disse a Xiao Yin: "Cuidado com elas. Não machuque as pessoas".

Xiao Yin assentiu, voando para longe.

Chu Ye espalhou as caixas pela aldeia Huaicun.

Depois de organizar a colônia de abelhas, Chu Ye não teve nada para fazer e simplesmente sentou-se sob uma grande alfarrobeira para descansar.

Xia Shan sentou-se ao lado de Chu Ye e perguntou: "Vale a pena fazer isso pelo seu mel?"

Chu Ye olhou para Xia Shan e disse: "Está tudo bem. Por que você está perguntando isso?"

"Você vai perder dinheiro?" Xia Shan pensou: Chu Ye vai me pagar dez moedas de ouro e dar à aldeia Huaicun 30 moedas de ouro. Ele tem que pagar 40 antes que o mel se esgote. Se ele não conseguir ganhar tanto dinheiro vendendo o mel, será uma grande perda.

Chu Ye disse com confiança: "Não deve haver problema para compensar os custos".

A Aldeia Huaicun tinha mel o suficiente e de alta qualidade . Não deveria haver problema com a coleta de cinquenta altares de néctar. A qualidade deste lote de mel deveria ser melhorada. Ele poderia ganhar pelo menos 80 moedas de ouro.

Xia Shan percebeu a confiança de Chu Ye e não se preocupou com Chu Ye.

Chu Ye alugou um quintal na vila de Huaicun para residenciar temporariamente.

"É o quinto dia." Xia Shan olhou para Chu Ye e disse.

Chu Ye acenou com a cabeça e disse: "Bem, eu sei. Ajude-me a colocar esses potes na carruagem. Devíamos ir à cidade mais próxima e vender este lote de mel."

Chu Ye planejou originalmente partir em seis ou sete dias, mas a origem da flor da Aldeia Huaicun foi superada pelas expectativas de Chu Ye.

Tanto Xiao Yin quanto as abelhas ficaram muito felizes e não queriam ir embora. Portanto, foi necessário ficar mais alguns dias.

Na verdade, o próprio Chu Ye não estava disposto a partir assim. Afinal, ele gastou 30 moedas de ouro para ter a oportunidade de colher mel aqui. Ele teve que aproveitar bem essa chance.

Restavam apenas trinta moedas de ouro em Chu Ye, então ele decidiu vender primeiro um lote de mel em caso de emergência.

Nos últimos dois dias, Chu Ye comprou vinte jarras de vinho na aldeia para colocar mel.

Xia Shan acenou com a cabeça e disse: "Tudo bem".

Chu Ye e Xia Shan foram juntos para a cidade perto da Aldeia de Huaicun. Chu Ye pegou uma amostra de mel e foi a três bancos comerciais para perguntar o preço.

O preço de compra indicado pelos três comerciais bancos eram 19, 20, 22 moedas de prata para um altar. Quando Chu Ye estava prestes a vender o mel para aquele que oferecia 22 moedas de prata, ele viu uma loja de vinhos que vendia vinho de mel espirituoso.

Chu Ye pegou um altar de mel e perguntou o preço. O dono da loja de vinhos ficou muito satisfeito com o mel destilado fornecido por Chu Ye. O lance foi de 25 moedas de prata por jarro. Sem hesitar, Chu Ye vendeu todos os 20 potes de mel para a loja de vinhos e recebeu 50 moedas de ouro. Depois de conseguir o dinheiro, Chu Yue foi comprar um cristal de alma no valor de 40 moedas de ouro.

Xia Shan olhou para o cristal de alma de Chu Ye e disse: "Seu cristal de alma está preparado para sua abelha de asas prateadas?"

Chu Ye acenou com a cabeça e disse: "Sim".

Xia Shan disse surpreso: "Você realmente preparou um cristal de alma tão bom para isso".

Xia Shan coçou a cabeça. Ocasionalmente, ele não estava disposto a gastar seis ou sete moedas de ouro em cristais de alma de primeiro nível para seu cavalo. Chu Ye realmente gastou muito dinheiro e comprou um tal cristal de alma caro para uma pequena abelha de asas prateadas. Xia Shan não pôde deixar de sentir um peso na consciência de seu próprio animal espiritual.

Chu Ye sorriu e disse: "Minha pequena Xiao Yin é uma comedora exigente".

Para ter certeza de que teria dinheiro suficiente para a viagem, da última vez que foi ao Banco Comercial de Chu para vender mel, ele não comprou cristais de alma para Xiao Yin. Agora Xiao Yin estava ficando sem comida. Ele teve que comprar comida desta vez. Xiao Yin estava muito mal-humorada. Ela poderia morder as pessoas quando estivesse com fome.

....

Transmigrando para outro mundo para reescrever minha vida - (Parte 1) BLOnde histórias criam vida. Descubra agora