Capítulo 6. A fruta prynne está madura

251 64 3
                                    

Enquanto Chu Ye e Xiao Yin se comunicavam, alguém bateu na porta.

Chu Ye colocou Xiao Yin e abriu a porta.

"Chefe da aldeia! O que houve?"

"Senhor. Chu, seus frutos prynne estão maduros. Quer colher agora? Se chover, temo que a produção seja reduzida!" "Lembrou o chefe da aldeia.

Chu Ye apressou-se em acenar com a cabeça e disse: "Farei isso em breve. Você poderia me fazer um favor? Quero contratar dois aldeões confiáveis ​​para me ajudar. Pagarei a eles 15 moedas de cobre por dia."

Chu Ye pensou: tenho gasto dinheiro o tempo todo. Finalmente posso ganhar dinheiro agora. Chu Ye estimou que todas as frutas Prynne poderiam ser vendidas por 10 moedas de ouro. 10 moedas de ouro não eram muito, mas era uma renda especialmente para o atual.

O chefe da aldeia disse apressadamente: "Sem problemas".

As pessoas da aldeia saíam para trabalhar para receber um salário diário de 10 moedas de cobre. Chu Ye ofereceu 15, o que era muito alto para os aldeões.

Chu Ye plantou um total de três acres de frutas prynne. Um prynne foi vendido por um cobre e ele colheu um total de 1.132 prynne em três acres de terra.

Chu Ye deixou cento e trinta e duas frutas para si e pediu aos aldeões que vendessem o restante das frutas para a empresa da cidade.

O administrador da empresa não negociou por causa da identidade de Chu Ye.

Porque a qualidade da fruta Chu Ye era melhor do que a fruta comum. A empresa fez um preço de compra de 12 moedas de cobre por 1 fruta e pagou 12 moedas de ouro por 1.000 frutas.

Os aldeões que acompanhavam Chu Ye ficaram com inveja quando Chu Ye recebeu 12 moedas de ouro.

Chu Ye gastou quatro moedas de ouro para comprar arroz espiritual e gastou três moedas de ouro para comprar néctar, três moedas de ouro para comprar carne de animal espiritual. Ele também gastou as moedas de ouro que acabou de receber. Os aldeões ficaram surpresos com o quanto Chu Ye gastou seu dinheiro tão rapidamente.

Chu Ye olhou para eles, sentindo-se desamparado no coração. Ele podia adivinhar o que as pessoas da aldeia estavam pensando.

Ele queria economizar algumas moedas de ouro, mas não conseguiu.

Xiao Yin não era comum. Ele teve que comprar boa comida para ela. Dentro de dois dias, Xiao Yin foi promovida do primeiro posto do nível Soldado para o segundo posto.

Depois que Xiao Yin avançou, Chu Ye muitas vezes sentia fome. A comida comum era inútil para ele. Chu Ye estimou que porque o crescimento de Xiao Yin foi muito rápido, seu corpo não conseguiu acompanhar.

Arroz espiritual e carne de animal espiritual eram para o suplemento de Qi e sangue de Chu Ye. O mel das flores era o alimento de Xiao Yin.

Xiao Yin comeu metade do néctar de cristal de grama que Chu Ye comprou antes. Xiao Yin gostou muito. O sabor do néctar era inferior ao do néctar de cristal de grama, mas o preço era barato, apenas um quinto do néctar de cristal de grama. Chu Ye não tinha certeza se Xiao Yin gostou.

A coisa que Chu Ye esbanjou dinheiro na cidade logo se espalhou pela aldeia.

"Arroz espiritual?! Rapaz, isso custaria muito dinheiro! Arroz comum está bom para mim."

"O arroz espiritual ajuda no cultivo da força da alma, o Sr. Chu deve querer se tornar o mestre dos animais espirituais."

"Ouvi dizer que se tornar um mestre de animais espirituais custará muito dinheiro!"

"Isso é verdade. Antes, a família Chen gastava dez moedas de ouro para comprar um pergaminho de contrato. Eles queriam contratar um filhote de touro para arar a terra, mas falharam e desperdiçaram dez moedas de ouro. E o homem foi ferido pelo filhote de touro e ele teve que gastar dez moedas de ouro para ir ao médico. Que desperdício de dinheiro!"

O velho mestre da família Chen era um mestre de animais espirituais. Ele teve sorte de contratar um gado de baixo nível. Apesar do gado de baixa qualidade, foi incrível contratar um.

Durante estes anos, o velho ganhou uma vida decente conduzindo o gado velho para arar, para fazer entregas às pessoas da aldeia.

"Sr. Chu gasta muito e também ganha muito!"

"Isso mesmo! Parece que a flor de osso que ele plantou estará pronta para ser colhida."

As flores ósseas eram sensíveis ao crescimento. Às vezes, alguns dias de sol as secavam até a morte. Era arriscado cultivá-las. Não havia muitos aldeões para plantá-las.

Na verdade, logo depois que Chu Ye plantou as flores nascidas nos ossos, havia sinais de murchamento. Chu Ye regou água de nascente espiritual nos campos de flores nascidas em ossos na noite sem homem. Finalmente, as flores voltaram à vida.

Transmigrando para outro mundo para reescrever minha vida - (Parte 1) BLWhere stories live. Discover now