Cap 14. Vida de um animal espiritual

123 37 0
                                    

Tradução e Revisão: Kikin52176

Edição: VickDoSol

═════ ♢.✰.♢ ═════

As abelhas fabricaram tanto mel que Chu Ye conseguiu encher 50 potes de mel. Ele então alugou novamente o carrinho de Chen para vender mel na cidade.

Como sempre, Chu Ye vendeu o mel nas lojas de Chu. O mercador verificou a qualidade do mel e ficou muito satisfeito.

"Sr. Chu, a qualidade deste lote de mel melhorou ligeiramente em comparação com o último lote!"

Chu Ye sorriu e disse: "Isso é ótimo".

As abelhas estavam bebendo água espiritual e ele as alimentou com tantos cristais espirituais que as abelhas ficaram mais fortes fazendo com que a qualidade do mel melhorasse.

"Este lote de mel por oitenta moedas de ouro." O negociante disse.

Chu Ye acenou com a cabeça e disse: "Bom."

Ao saber que Chu Ye vendeu mel por oitenta moedas de ouro os aldeões ficaram com muita inveja, mas Chu Ye não parecia tão feliz com a quantia ganha.

"O que há de errado? Você está de mau humor?" Chen Nan olhou para Chu Ye e perguntou.

Os aldeões comuns ficariam loucamente felizes por conseguirem tantas moedas de ouro mas Chu Ye parecia preocupado.

Chen Nan pensou: os pensamentos desse jovem mestre não eram como o de pessoas comuns. Ele não conseguia entender como pode alguém não estar feliz com tanto dinheiro.

Chu Ye pensou: oitenta moedas de ouro não são nada! Ainda não é suficiente para comprar um pedaço do núcleo da alma para Xiao Yin. Ela avançou para o nível 3, o que é uma coisa boa mas, ao mesmo tempo, o consumo de energia espiritual também aumenta.

Chu Ye sorriu com relutância e disse: "Eu estava pensando no problema com as flores".

As abelhas de asas prateadas de Chu Ye recentemente ficaram mais fortes e em teoria, deveriam ter produzido mais mel. Mas algo aconteceu com as flores. Muitas flores silvestres nas montanhas murcharam, reduzindo severamente a fonte de flores, e para piorar a situação, as flores da aldeia haviam sido colhidas.

As abelhas de asas prateadas podiam produzir mel durante todo o ano. Mas isso exigia uma quantidade de flores considerável. Sem as flores, as abelhas de asas prateadas não só seriam incapazes de produzir mel, mas também de consumir o mel.

Chen Nan acenou com a cabeça e disse: "flores diminuindo, isso é realmente um problema".

Chen Nan pensou: Chu Ye ganha muito dinheiro vendendo mel. Foi uma pena cortar as flores. Mas se Chu Ye pudesse ganhar mais de cem moedas de ouro em uma ida ao mercado, mesmo que a fonte de flores fosse escassa, não importa, porque cem moedas de ouro são suficientes para as pessoas comuns viverem por alguns anos.

Chu Ye vendeu o mel e saiu da loja. Os funcionários da loja olharam para as costas dele e seus olhos brilharam com entusiasmo.

"Tio, ouvi dizer que as pessoas da aldeia dizem que o Sr. Chu vai se tornar o mestre dos animais espirituais." Disse o balconista ao lojista.

O lojista sorriu e disse: "Eu também ouvi".

Se não fosse o contrato com a abelha de asas prateadas, Chu Ye não poderia fazer esse negócio de mel.

"Devemos informá-los disso?" O lojista da empresa Chu tinha o direito de recomendar pessoas talentosas. Como as pessoas talentosas eram altamente valorizadas pela família Chu, o lojista também poderia obter benefícios.

O lojista balançou a cabeça e disse: "Não".

"Não?" O homem coçou a cabeça e disse: "mas eu acho ele incrível".

O lojista sorriu misteriosamente e disse: "Você se esqueceu de quanto tempo as abelhas de asas prateadas podem viver? A vida útil das abelhas comuns de asas prateadas não será superior a oito anos, e a maioria delas não passarão de cinco anos, tendo em vista que são apenas operárias. A maioria das abelhas são de qualidade baixa-baixa ou média-baixa. Não é fácil encontrar alguma de nível superior à operária. Assim que o animal espiritual morrer, o mestre do animal espiritual também ficará gravemente ferido, o que significa que Chu Ye só terá mais cinco ou seis anos."

O lojista balançou a cabeça, obviamente não estava otimista quanto ao futuro de Chu Ye.

O balconista piscou e disse: "Então, o Sr. Chu vai morrer em alguns anos?"

O lojista tocou a barba e acenou com a cabeça, dizendo: "Provavelmente sim. Mas ele tem a habilidade de criar abelhas. Ele poderá economizar moedas de ouro nos anos seguintes e será rico o suficiente para se casar com algumas esposas e concubinas adoráveis".

O balconista concordou com a cabeça.

O lojista sorriu e disse significativamente: "O primeiro animal espiritual de alguém é o mais importante. Se a escolha do primeiro animal espiritual estiver errada, será difícil ter um futuro promissor! É incrível aos olhos da aldeia aqui. Mas na grande família eles não são ninguém e não conseguem chamar atenção."

O balconista perguntou: "O Sr. Chu também não é ninguém na família Chu?"

"Seu grau de força da alma parece ser baixo e seu contrato é uma abelha de asas prateadas. Como ele pode se comparar a um verdadeiro gênio? "

"Mesmo ele sendo tão poderoso?" o balconista estava surpreso.

O lojista assentiu e disse: "Sim"

O homem pensou a respeito e disse: "Tio, e se o Sr. Chu contraísse uma abelha rainha de asas prateadas?"

As abelhas rainhas de asas prateadas vivem muito mais do que as abelhas operarias, e as abelhas rainhas são de alta qualidade.

O lojista riu e disse: "A abelha rainha? Nao é fácil encontrar uma. Os filhotes de abelha rainha têm exércitos para protegê-los. Além do mais, os filhotes de abelha de nível rei estão no comando de muitos exércitos, e a maioria deles é orgulhosa demais para ouvir os humanos."

O balconista acenou com a cabeça e disse: "Você está certo".

Chu Ye, enquanto isso, estava andando pelo mercado fazendo suas compras, totalmente alheio à conversas sobre seu animal espiritual. Ele gastou 4 moedas de ouro para encomendar duzentos novos potes de cerâmica e gastou 20 moedas de ouro para comprar arroz espiritual e carne de animal espiritual, além de gastar 6 moedas de ouro para comprar algumas sementes espirituais de rápido crescimento.

As pessoas da aldeia já tinham visto como Chu Ye gastava dinheiro, mas cada vez que viam todo esse gasto, ainda ficavam chocados.

Transmigrando para outro mundo para reescrever minha vida - (Parte 1) BLWhere stories live. Discover now