Cap 15. Saia para deixar as abelhas voarem

94 36 0
                                    

Tradução e Revisão: Kikin52176

Edição: VickDoSol

═════ ♢.✰.♢ ═════

Chu Ye voltou para casa e visitou o chefe da aldeia com um pouco de arroz e carne de animal espiritual.

"Senhor Chu, quer encontrar outra fonte de flores?" Perguntou o chefe.

Chu Ye acenou com a cabeça e disse: "Sim".

"Não há mel suficiente nas montanhas?"

Chu Ye balançou a cabeça e disse: "Não é o suficiente".

A fonte de flores nas montanhas havia diminuído muito, e a abelha rainha na colina leste parecia ter dito recentemente ao enxame para expandir sua busca por mais flores.

Xiao Yin parecia ter brigado, mas ele não queria conflitos.

O chefe da aldeia olhou para Chu Ye e disse: "As aldeias próximas também têm períodos de flores semelhantes e também não têm muitas flores restantes. Mas a aldeia de Huaicun plantou uma grande alfarrobeira, recentemente as flores de robinia devem estar prestes a florescer.

Huaicun não tinha muitos campos espirituais, mas muitos montanhosos. Nas montanhas cresciam alguns gafanhotos selvagens.

Um dia , uma caravana foi comprar pétalas de uma alfarrobeira selvagem e o povo Huaicun encontrou uma oportunidade de negócio.

O povo Huaicun começou a plantar alfarrobeiras em grandes áreas da montanha. Depois de alguns anos, Huaicun tinha uma grande floresta de gafanhotos.

"Você quer que as abelhas de asas prateadas vão até a aldeia coletar mel?

Chu Ye sorriu e disse: "Não importa".

Ele poderia carregá-los com colmeias móveis. Havia apicultores circulando o ano todo no mundo moderno.

De acordo com o conhecimento de Chu Ye, a robinia era uma fonte de flores muito boa. O mel da flor Robinia era doce e delicioso, e a produção de mel também era alta.

O acesso a fontes de flores de maior qualidade também seria bom para o crescimento das abelhas.

Xiao Yin estava no nível 3. Se as coisas correrem bem desta vez, algumas das abelhas poderão ser promovidas para o nível um.

O chefe da aldeia hesitou e disse: "O chefe da aldeia e eu somos velhos conhecidos. Se você quiser ir e produzir mel, posso escrever uma carta de recomendação para você".

Chu Ye acenou com a cabeça e disse: "Obrigado".

O chefe da aldeia sorriu e disse: "De nada"

Chu Ye já era um mestre de animais espirituais e criou um grupo de abelhas de asas prateadas, o negócio do mel estava crescendo. Aos olhos do chefe da aldeia, Chu Ye tinha um futuro brilhante, portanto pretendia ter uma boa relação com ele.

Chu Ye voltou para casa e o número de abelhas aumentou para 100, o que não era muito, no entanto, graças à água da nascente espiritual e ao suplemento de cristal da alma quebrado, essas abelhas de asas prateadas estavam maiores.

Preocupado com colmeias apertadas, Chu Ye encomendou mais cinquenta colmeias ao carpinteiro Wang.

Para esta jornada, Chu Ye iria levar apenas metade das abelhas de asas prateadas e soltar a outra metade nas montanhas e na aldeia.

Transmigrando para outro mundo para reescrever minha vida - (Parte 1) BLOnde histórias criam vida. Descubra agora