Capítulo 10. Ilustrações de ervas

173 57 4
                                    

Tradução: Kikin52176

Revisão: Vick

*********************

Chu Ye vendeu os cinco potes de mel e ganhou sete moedas de ouro e cinco moedas de prata. Depois de conseguir o dinheiro, gastou duas moedas de ouro para comprar um livro de ervas.

Xiao Yin frequentemente coletava mel com um enxame nas montanhas então ele iria ensiná-la a reconhecer plantas herbáceas para que ela pudesse marcar a localização de boas ervas nas montanhas. Se ele tiver sorte de encontrar uma ou duas variedades de ervas preciosas, poderá ganhar uma fortuna.

Depois de comprar o livro com ilustrações de ervas, Chu Ye gastou 2 moedas de ouro para comprar 100 potes. Depois disso, ele gastou 5 moedas de ouro para comprar arroz espiritual e carne de animal espiritual, e outras 20 moedas de ouro em um pedaço de cristal da alma de madeira. No fim , Chu Ye não apenas gastou o dinheiro que ganhou com o mel, mas também usou algumas de suas economias.

Vários aldeões ficaram com inveja quando Chu Ye vendeu mel por mais de 7 moedas de ouro. Mas agora Chu Ye gastou tanto dinheiro que eles ficaram horrorizados.

"Sr. Chu, este cristal de alma é para a abelha de asas prateadas?"

Chu Ye acenou com a cabeça e disse: "Sim! Para crescer, as abelhas com asas prateadas devem absorver cristais de alma."

"Esta besta alma é realmente difícil de manter!" Suspirou um aldeão.

Antes, quando os aldeões viam as abelhas prateadas coletando mel na aldeia, eles ficaram interessados em fazer contratos com abelhas prateadas mas quando viram que Chu Ye comprou um pedaço de núcleo de cristal com 20 moedas de ouro, desistiram imediatamente.

"Mas o gado de Chen não parece custar tanto."

Chu Ye revirou os olhos mentalmente. O gado do velho Chen era alto e forte, mas apenas de nível 2, e também tinha quase sessenta anos, já ultrapassando o período de crescimento, sem nenhuma esperança de avanço.

Xiao Yin, por outro lado, deveria chegar ao nível 3 em um mês, desde que ele continuasse alimentando-a com cristais de alma e mel.

As pessoas da aldeia não entendiam muito bem. Eles achavam que o gado era melhor do que as abelhas de asas prateadas. Chu Ye permaneceu discreto e não se preocupou em explicar.

"Sr. Chu, você pretende ir às montanhas coletar ervas? Vi que comprou um livro com ilustrações de ervas. "

Chu Ye acenou com a cabeça e disse: "sim, tenho algo em mente.".

A aldeia Longya era cercada por montanhas em três lados. Os recursos da montanha eram suficientes. A muito tempo Chu Ye estava interessado em pegar algumas ervas na montanha.

Na vila Longya, havia catadores de medicamentos que ganhavam a vida colhendo produtos da montanha, eles eram divididos em dois tipos, aqueles que praticavam artes marciais e eram ousados e dispostos a correr riscos nas montanhas e aqueles que suas famílias eram pobres e não tinham outra escolha senão ganhar a vida nas montanhas.

O terreno montanhoso era complexo e fácil de se perder, além de haver muitos animais ferozes, fazendo com que diversas vidas fossem perdidas na montanha.

Vários aldeões se entreolharam: "Sr. Chu, ir às montanhas buscar remédios é perigoso e é possível que não consiga encontrar nada."

Chu Ye sorriu e disse: "Eu sei, não vou agora".

Chu Ye baixou a cabeça e pensou: se eu for às montanhas buscar remédios, em comparação com as pessoas comuns da aldeia, terei muitas vantagens.

Não seria difícil encontrar ervas valiosas nas montanhas, ele tinha uma bússola para evitar feras perigosas e planejava enviar Xiao Yin com o enxame em busca da localização das ervas nas montanhas.

Assim, quando ele finalmente fosse para as montanhas, ele poderia ser protegido por seu enxame de abelhas. Com isso, mesmo os animais mais ferozes não o atacariam.

Chu Ye retornou para casa e Xiao Yin voou de volta com o enxame.

Sabendo que sair para coletar mel estava diretamente relacionado à qualidade de sua alimentação, Xiao Yin se preocupou muito em coletar mel.

Ao ver Chu Ye ela voou cheio de entusiasmo, "Yi Yi".

Chu Ye ouviu a insistência de Xiao Yin, e pegou o novo cristal de alma que havia comprado. Ela circulou ao redor do cristal da alma e gorjeou de alegria, pois a qualidade do cristal de alma era melhor que o de antes. Motivado por Xiao Yin, Chu Ye não pôde deixar de sorrir.

Depois que Xiao Yin absorveu o cristal de alma, Chu Ye retirou o cristal e disse: " Xiao Yin, vamos aprender a identificar materiais medicinais".

Xiao Yin olhou para Chu Ye com um pouco de desgosto nos olhos.

Ele então olhou para ela e disse sinceramente: "Xiao Yin, precisamos ganhar mais dinheiro. Assim que ganharmos mais dinheiro, poderemos comprar um mel melhor, pedras de cristal melhores e poções melhores".

Xiao Yin inclinou a cabeça, olhou para Chu Ye por um momento, assentiu com relutância e caiu sobre os ombros de Chu Ye. Ele então começou a folhear as páginas de fotos de ervas para que ela pudesse aprender.

Um total de mil tipos de ervas comuns foram registrados no livro. Muitas ervas pareciam semelhantes, Chu Ye estava muito confuso, sem mencionar Xiao Yin que havia perdido o interesse a tempos.

Depois de ler dez páginas, Xiao Yin se deitou. Vinte páginas depois, ela apareceu com a desculpa de que deveria incitar o enxame a produzir mel.

Chu Ye balançou a cabeça desamparadamente, mas depois estudou o guia de ervas. Xiao Yin era seu animal espiritual e podia ler sua mente. Se ele pudesse conhecer todos os tipos de ervas, Xiao Yin poderia ter um melhor entendimento sobre materiais medicinais.

Transmigrando para outro mundo para reescrever minha vida - (Parte 1) BLWhere stories live. Discover now