Capítulo 9. Vendendo mel

144 53 1
                                    

Tradução: Kikin52176

Revisão: Vick

*********************

O tempo voa, em quinze dias Chu Ye vendeu as flores de osso e grama prateada por um total de vinte e cinco moedas de ouro. Durante todo esse tempo, Xiao Yin esteve procurando abelhas de asas prateadas solitárias e assim conseguiu reunir oito pequenos enxames.

Na casa de Chu Ye haviam dois quartos de hóspedes e como ele não tinha convidados, transformou os dois em colmeias. Ele havia encomendado 30 colmeias ao carpinteiro Wang, mas não foram suficientes. Então ele encomendou mais 20.

Então depois de receber oito enxames de abelhas de asas prateadas, Chu Ye suspendeu a procura por mais. A abelha rainha de asas prateadas ainda estava nas montanhas. Talvez não chamaria muita atenção se um ou dois enxames desaparecessem. Mas se muitos desaparecessem, ela poderia notar.

O nível de Xiao Yin ainda estava baixo. Se houvesse muitas abelhas, era fácil perder o controle. Oito enxames era a quantidade máxima que Xiao Yin podia controlar agora.

Atualmente, era melhor manter a discrição. Ele não precisava de quantidade, mas sim de qualidade. Em vez de continuar a aumentar o número de abelhas, era melhor treinar as abelhas atuais para ficarem melhores.

Chu Ye colocou uma pia na colmeia, junto com a água da nascente que era rica em espírito. As abelhas de asas prateadas que bebem a água da nascente ficam mais fortes e produzem mel de melhor qualidade.

Chu Ye olhou para Xiao Yin, que estava bebendo o cristal da alma. Durante este período, o apetite de Xiao Yin cresceu. Chu Ye estimou originalmente que um cristal da alma seria suficiente para 15 dias. Agora parecia que durava apenas 12 dias. Felizmente, o enxame de asas prateadas começou a produzir mel, então ele não precisaria mais comprar mel diariamente para Xiao Yin e, como a produção só aumentaria, ele deveria ser capaz de ganhar algum dinheiro vendendo o mel excedente.

Chu Ye calculou que as despesas mensais de sua família eram quase superiores a 40 moedas de ouro. O valor da produção de seus oito acres de terra em um mês foi de quase 20 moedas de ouro, e a balança de pagamentos estava seriamente desequilibrada.

Na verdade, a principal despesa da família era o cristal da alma para Xiao Yin, ele poderia economizar muito dinheiro se cortasse os cristais espirituais dela da dieta, mas assim que eles fossem cortados, Xiao Yin pararia de subir de nível.

Xiao Yin estava em um período de crescimento rápido como de um recém-nascido. Neste momento, se o fornecimento de cristais da alma não pudesse ser garantido, isso afetaria muito o crescimento dela no futuro e, obviamente não era interessante destruir seu futuro apenas para economizar algumas moedas de ouro.

Enquanto Chu Ye pensava sobre seus gastos e seu futuro, alguém bateu na porta.

"Tio Chen, por que você está aqui?" Chu Ye perguntou.

Chen Nan sorriu e disse: "Vamos à cidade vender grãos. Ouvi dizer que você vai vender mel na cidade e comprar alguns materiais ..."

Chu Ye acenou com a cabeça e disse: "Estou indo. Tio Chen, por favor, espere por mim".

Chu Ye conseguiu encher cinco potes de mel e levou consigo para perguntar o preço. As abelhas coletadas por Xiao Yin começaram a produzir mel de forma constante. Se o mel pudesse ser vendido a um preço elevado, isso resolveria o seu problema financeiro.

Quando Chu Ye chegou à entrada da aldeia, algumas pessoas estavam esperando lá. A aldeia ficava distante da cidade e quando as pessoas de lá precisavam sair, alugavam a carroça de Chen Nan.

Chu Ye subiu na carroça com cinco potes de mel, o que atraiu a atenção de muitos aldeões, ele colocou o mel em potes de 5kg, e carregar cinco deles era muito pesado.

"Sr. Chu, você conseguiu extrair tanto mel!" Os aldeões ficaram maravilhados.

Chu Ye acenou com a cabeça e disse: "Sim!"

Os aldeões invejaram: "você provavelmente vai conseguir vender por um bom preço".

Chu Ye balançou a cabeça e disse: "espero que sim".

Ao chegar na cidade, Chu Ye levou o mel prateado da neve ao mercador para ser avaliado.

"Senhor Chu, a qualidade do seu mel é muito boa. Darei 15 moedas de prata por cada pote."

Chu Ye ficou satisfeito com o preço e disse: "ótimo".

O mel que Chu Ye comprou antes foi produzido por um grupo de abelhas de níveis 6 e 7, o que era caro. O néctar comprado posteriormente era de qualidade inferior, mas também era produzido por um grupo de abelhas de níveis 3 e 4.

Xiao Yin estava apenas no nível 2 e seus seguidores eram abelhas comuns com asas prateadas que estavam no nível mais baixo, portanto, o mel não era de boa qualidade. Sem a água da nascente, o mel só iria valer metade do seu preço atual.

Transmigrando para outro mundo para reescrever minha vida - (Parte 1) BLOnde histórias criam vida. Descubra agora