Capítulo 8. As abelhas de asas prateadas

172 64 6
                                    

Tradução: Kikin52176

Revisão: Eu

*********************

Na manhã seguinte, o chefe da aldeia bateu à porta.

Chu Ye abriu a porta, viu o preocupado chefe da aldeia e perguntou: "Chefe da aldeia, o que aconteceu?"

O chefe da aldeia olhou para Chu Ye e disse: "Sr. Chu, você está bem?"

Chu Ye balançou a cabeça e disse: "Estou bem!"

"Um enxame de abelhas de asas prateadas estava voando em sua casa ontem." O chefe da aldeia disse preocupado.

Chu Ye sorriu e disse francamente: "Estou bem, fiz um contrato com uma abelha de asas prateadas e seus seguidores vieram refugiar-se em minha casa."

Chu Ye pensou: Se eu quiser preparar mel suficiente, devo soltar as abelhas prateadas para coletar o mel. As pessoas vão notar isso de qualquer forma. Se isso não tem como ser segredo, devo contar aos aldeões o quanto antes.

O chefe da aldeia olhou surpreso para Chu Ye: "Você fez um contrato com uma abelha de asas prateadas?"

O chefe da vila também ouviu pessoas mencionarem que Chu Ye foi procurar animais espirituais na montanha. Ele originalmente pensou que Chu Ye poderia falhar. Mas, surpreendentemente, ele conseguiu.

Chu Ye acenou com a cabeça e disse: "sim."

O chefe da vila disse com admiração: "Você já é um mestre de animais espirituais. Impressionante."

O chefe da aldeia pensou: embora Chu Ye tenha feito um contrato com uma abelha de asas prateadas, já que o contrato foi bem sucedido, Chu Ye é uma espécie de mestre de animais espirituais. Mas como é apenas um abelha de asas prateadas, seu futuro provavelmente será limitado.

Chu Ye sorriu e disse: "Estou lisonjeado".

O chefe da aldeia disse cauteloso: "Sr. Chu, há uma abelha rainha de asas prateadas na montanha. Suas abelhas de asas prateadas podem ser chamadas pela abelha rainha."

O sangue de nível Rei poderia manipular o sangue comum por natureza. O chefe da aldeia pensou que Chu Ye conseguiu uma abelha comum de asas prateadas, nunca teria imaginado que a abelha de chu ye era uma rainha.

Chu Ye disse: "Improvável. A rainha de asas prateadas está nas montanhas, e estamos longe dela, sendo assim, estamos longe da rainha."

O chefe da aldeia acenou com a cabeça: "Você está certo." Após isso ele se retirou.

Logo a notícia de que Chu Ye conseguiu uma abelha de asas prateadas se espalhou pela aldeia. As pessoas estavam entusiasmadas por ter um mestre de animais espirituais na vila.

"Sr. Chu adquiriu uma abelha de asas prateadas! Depois disso ele se tornou um mestre de animais espirituais!"

"Por que ele adquiriu uma abelha de asas prateadas? O que uma abelha de asas prateadas pode fazer? Deveria contratar um touro, que pode arar e puxar uma carroça." As pessoas da aldeia Longya não costumavam se comunicar com outras aldeias. Na impressão pública, um bom contrato deve ser com grandes feras como um tigre ou leopardo.

"A qualificação do Sr. Chu pode não ser muito boa, ele só deve poder contratar pequenos animais espirituais."

Chu Ye foi designado para a aldeia Longya provavelmente porque não se saiu muito bem nas qualificações . As pessoas da aldeia chegaram a um acordo sobre isso. Portanto, fez total sentido para eles que Chu Ye adquiriu uma abelha de asas prateadas. Mas nunca ocorreu a ninguém que Chu Ye contratou uma rainha de asas prateadas de qualidade média.

"O Sr. Chu parece estar planejando criar abelhas. Se ele conseguir criar algumas, poderá ganhar muito dinheiro."

"Sim, o preço do mel espiritual é excepcionalmente caro!"

Chu Ye estava em um impasse, agora ele possui um enxame, a questão era como alimentá-los? Muitas plantas na aldeia haviam florescido então Chu Ye levou as abelhas de Xiao Yin para coletar mel na aldeia.

Durante esse período, Chu Ye se deu bem com o povo da aldeia. Embora muitos tivessem medo das abelhas com asas prateadas, no final não tentaram impedi-las de coletar mel.

O enxame de asas prateadas parecia bastante espetacular.

Tendo visto o prestígio do enxame de asas prateadas, as pessoas da aldeia começaram a mudar sua atitude em relação ao contrato de Chu Ye com uma abelha de asas prateadas.

Antes os aldeões pensavam que o contrato não teria futuro, mas agora acham que o contrato não era assim tão ruim .

Transmigrando para outro mundo para reescrever minha vida - (Parte 1) BLDove le storie prendono vita. Scoprilo ora