Capítulo 12. O Coração de Dragão de Nove Folhas

138 53 6
                                    

Tradução: Kikin52176

Revisão: Vick

═════ ♢.✰.♢ ═════

Depois de sair da loja de remédios, Chu Ye foi até a loja de penhores e vendeu a rede para pegar insetos que havia comprado para capturar Xiao Yin e agora que ela havia se tornado seu animal espiritual, a rede era desnecessária. A rede havia lhe custado 20 moedas de ouro, mas agora valia apenas 15.

Pela venda das flores secas e da rede, Chu Ye recebeu 50 moedas de ouro então foi até o mercado para comprar 20 cristais de alma quebrado porque os dez cristais de alma quebrada comprados anteriormente já havia sido usado pelas abelhas.

Depois de comprar os cristais de alma quebrada, Chu Ye gastou 40 moedas de ouro em uma garrafa de alma líquida. A alma liquida tinha a função de estabilizar a força da alma. Os membros favorecidos da família Chu podiam tomar uma garrafa todo mês. Chu Ye estava sem dinheiro desde que veio a este mundo então ele não tinha como comprar, mas agora ele poderia pagar por uma.

Chu Ye voltou da cidade, foi até a colméia e alimentou as abelhas com cristais de alma quebrados. E então ele estava pronto para tomar a alma liquida.

Xiao Yin observou Chu Ye por um longo tempo e finalmente descobriu que ele não comprou nada para ela e ficou com raiva.

"Você sabe que é você quem gasta a maior parte do meu dinheiro. Seus cristais de alma não são suficientes?" disse Chu Ye a ela.

Xiao Yin gritou: "Não é suficiente, não é suficiente!"

Chu Ye acenou com a cabeça e disse: "Tudo bem. Tudo bem. Quando o próximo lote de mel for vendido, comprarei um cristal da alma para você."

Xiao Yin ficou satisfeita com a resposta.

Chu Ye voltou ao que estava fazendo, sentou-se na cama e pegou a alma líquida. Depois de beber todo o líquido da garrafa ele teve uma sensação refrescante. Durante todo esse tempo, a memória do proprietário original perturbava de vez em quando seus pensamentos, mas depois de tomar a alma líquida, Chu Ye sentiu-se em paz e a força de sua alma pareceu melhorar muito.

Xiao Yin olhou para Chu Ye e bateu as asas de excitação.

Chu Ye olhou para a reação dela e sorriu. Como a força de sua alma foi aprimorada, Xiao Yin também teve sua alma melhorada.

Após a absorção completa de uma garrafa de alma líquida, Chu Ye ainda queria mais. Mas ele não tinha tantas moedas de ouro e onde quer que esteja, o dinheiro sempre é algo absolutamente necessário.

Chu Ye estava pensativo, ele havia acabado de vender um monte de mel, e o próximo lote de mel estaria disponível apenas daqui a dez dias. Era melhor encontrar outros meios de ganhar dinheiro senão acabaria ficando sem reservas.

Chu Ye olhou para Xiao Yin, cheio de esperança: "Xiao Yin, você encontrou outros materiais medicinais preciosos nas montanhas?"

Ela balançou a cabeça negando e depois assentiu.

Chu Ye olhou para os gestos de Xiao Yin, revirou os olhos e disse: "Você quer dizer sim ou não?"

Xiao Yin hesitou e compartilhou o pensamento de uma imagem que havia visto.

Chu Ye viu em sua mente uma área repleta de erva coração de dragão. A erva era um elixir muito especial que crescia apenas uma folha por ano e que levava nove anos para amadurecer.

A maior parte dessa erva murcharia quando tivesse três ou quatro folhas, já era raro que ela crescesse até sete ou oito folhas mas apenas com nove folhas ela possuía grande valor medicinal.

Alguns fitoterapeutas plantaram dez mil plantas de coração de dragão, mas foi difícil conseguir uma que chegasse a nove folhas. Então a erva coração de dragão de nove folhas tinha alto valor, mas era difícil de plantar.

Chu Ye deu uma olhada mais minuciosa na imagem em sua mente que fora compartilhada por Xiao Yin. Havia centenas de ervas coração de dragão e a maioria delas tinha três ou quatro folhas.

Chu Ye parou de repente porque percebeu que havia uma erva de oito folhas e tinha um broto na borda, sinal de que iria crescer mais uma folha, ficando com nove folhas. No entanto ela parecia sem vida, provavelmente morreria antes da nona folha.

Chu Ye disse entusiasmado: "Leve-me lá".

Xiao Yin acenou com a cabeça e reuniu dois enxames de abelhas para escoltar Chu Ye até as montanhas e depois de caminhar por mais de meio dia, Chu Ye finalmente chegou onde crescia a erva coração de dragão.

Chu Ye agachou-se ao lado da erva com as oito folhas, olhou por um momento, tirou a água da nascente do pingente e a regou.

O livro de ervas dizia que para a erva coração de dragão de oito folhas chegar até a nona folha, exigia muita energia e quando essa energia não era suficiente, ela iria murchar.

Assim que a água da nascente espiritual foi derramada, a erva reviveu, e a água espiritual da nascente foi rapidamente absorvida, fazendo com que o nono botão crescesse.

Chu Ye regou novamente uma hora depois, o botão cresceu um pouco mais e liberou um aroma forte, o cheiro característico da erva coração de dragão madura e de repente sentiu-se relaxado e feliz.

Naquele momento, na bússola de Chu Ye, de repente apareceu um ponto vermelho se movimentando rápido e claramente estava vindo para cá.

Chu Ye franziu a testa e pensou: o aroma da erva coração de dragão de nove folhas parece atrair as feras ao redor. Depois de todo meu trabalho duro alguém vem colher os frutos do meu esforço? Não é assim que funciona.

Xiao Yin também sentiu a aproximação da fera e liderou o enxame em direção à ela.

Logo Chu Ye viu o intruso. Era um lobo, do tamanho de um homem, com chifres pontiagudos. Comparado com o enorme lobo de chifres afiados, Xiao Yin parecia pequena e insignificante, mas apesar da diferença de tamanho ela não se sentiu intimidada.

Xiao Yin bateu as asas e ordenou que o enxame atacasse. Milhares de abelhas de asas prateadas, ao comando de Xiao Yin, envolveram o Lobo e lançaram centenas de agulhas venenosas.

O pelo do lobo de chifre afiado era muito grosso, então muitas das agulhas venenosas não fizeram nem cócegas.

"Ataque a parte inferior do corpo!" Chu Ye lembrou.

Xiao Yin respondeu rapidamente guiando as abelhas para atacar a parte inferior do corpo do lobo.

"Aaaaaaaaaa!" O lobo com chifres afiados caiu no chão de dor e soltou um grito ensurdecedor.

Chu Ye viu as bolas do lobo de chifre afiado inchando rapidamente e logo ficando com o dobro do tamanho do original. O grito do Lobo foi muito duro, fazendo com que Chu Ye ficasse chocado e trêmulo.

Xiao Yin não teve misericórdia. Quando o lobo de chifre afiado caiu no chão, ordenou ao enxame que continuasse o ataque. Várias abelhas entraram nas orelhas do lobo que ficou deitado no chão rolando de um lado para o outro até parar e ficar em silêncio.

O enxame vitorioso voa no ar com orgulho.

Foi a primeira vez que Chu Ye viu o enxame em uma batalha e ele ficou chocado. O Lobo de Chifre afiado provavelmente estava no nível quatro. As abelhas o venceram porque eram muitas.

Chu Ye ficou com orgulho e determinado a cultivar muito bem este grupo de abelhas de asas prateadas.

Chu Ye viu o Lobo deitado e o esfaqueou para confirmar que estava morto. Então ele cortou o cristal da alma do Lobo e o chifre em sua cabeça. Então ele deixou o restante do corpo lá.

A carne e a pele do lobo de chifre afiado podiam ser vendidas, mas agora a pele e a carne estavam envenenadas com veneno de abelha, o que o tornava inútil.

Chu Ye retornou para a aldeia com a erva coração de dragão de nove folhas e o cristal de alma do Lobo de chifre afiado.

Transmigrando para outro mundo para reescrever minha vida - (Parte 1) BLWhere stories live. Discover now