Parte sem título 5

6.5K 436 103
                                    

-Hey Jen, acorde, Jen acorde. -Ouço uma voz distante me chamar.

-Só mais 5 minutos mãe, só mais 5 minutos. -Balbucio ainda de olhos fechados para a voz distante.

-Pequena Jen, acorde, já chegamos. -Dessa vez reconheço a voz que me chama e temo ao abrir meus olhos.

Viro meu rosto para a voz e abro os olhos com cautela, encontro grandes olhos verdes a me encarar.

Recomponho-me no banco do carro, coluna reta, encostada na porta e fixo meu olhos nos seus, tentando passar um "Não tenho medo de você!".

-Chegamos especificamente a onde? -Pergunto.

-Em nosso novo lar querida. -Harry e diz e um sorriso com covinhas se forma em seu rosto.

"Nosso lar, patético... Que Deus me ajude com o que eu irem encontrar."  -Penso.

Harry vira-se e sai do carro, faço o mesmo e me deparo com uma casa branca de dois andares, com um belo jardim ao me lado, ao lado da garagem, parece-me bem conservada.

Coloco a mochila em minha costas. -Você mora aqui? Essa é a casa Styles? 

-Sim e sim, agora vamos entrar, os primeiros raios de sol do dia estão para aparecer pelo fato de ser 4 da manhã. -Harry diz ao olhar o relógio de relance e começar a andar até as escadas que dão a varanda da casa e sucessivamente a porta principal.

O sigo sem questionar, afinal, não tenho escolha.

Subo os degraus que rangem a cada passado que dou, ao passar pela porta principal da casa encontro uma escada em minha frente,  uma sala ampla a minha direita, mobilhada com moveis claros de um bom gosto sútil.

Dois sofás montam um L em seu centro, a uma banca de centro que me parece ter sido feita de um vidro caro e a sua frente encontra-se uma televisão grande que está acoplada a parede.

Olho a minha direita e vejo um sala de jantar simples, uma mesa retangular feita de vidro parecido com o da banca de centro, uma toalha de renda branca a cobre, um jarro de rosas vermelhas encontra-se em seu centro, cadeiras de madeira escura e envernizada a rodeiam, umas 6 em seu total.

Vejo Harry passando pelo meio da sala de jantar e vindo até a mim com um copo que contem um liquido transparente em mãos.

-Tome um pouco de água. E o que está esperando para e explorar a casa? -Ele pergunta ao estender a mão para me entregar o copo.

-Eu? Eu comer ou beber algo que venha de você? Não, obrigado e sim, vou subir essas escadas e ver a onde dá, onde posso me esconder de você por um tempo. -Recuso a sua "gentileza" e passo por ele para subir as escadas.

Subi dois lances de 5 degraus cada e me depara com um corredor branco com 3 portas pretas em cada lado.

Abro a primeira a minha esquerda, um quarto com cama de casal, criado mudo, guarda-roupa e uma penteadeira com um espelho em seu centro, todos os moveis são de uma madeira em um marrom escuro, fecho a porta e vou em direção as outras duas e encontro o mesmo. 

Virou-me e vou em direção as portas a minha direita.

Abro a primeira e fico surpresa com o que vejo, meus olhos se arregalam e minha boca forma um "O"


PS. Capítulo sem a minima revisão (os 2 anteriores também estão sem revisão), são três da manhã e tenho que dormir(Tenho porque minha mãe tá mandando)!

Desculpa pelos erros e capítulo pequeno.


Killer ColdWhere stories live. Discover now