2

1.9K 142 5
                                    

Jenny

-Quem é ele? -Ouço a voz da minha amiga, depois da ultima aula do dia que era sobre inorgânica, sempre curiosa, eu lhe contei tudo, fui sincera quando nos conhecemos. - Oh! É ele não é? O morto?!

-Vc já assistiu The Heirs? Ele é como se fosse uma especie de Kim Tan misturado com Choi Young-do. Eu vou lidar com isso, vou fingir que ele não existe. Quem é Harry Styles? Ninguém.

-Você vai ser morta dessa forma e eu também! Ser sua amiga é um perigo! Você é louca garota? Você precisa fugir.

- Eu não tenho medo dele, eu não lhe contei realmente tudo? Eu já passei por mil testes de resistências. Vamos andando, andar em meio a noite depois de hoje não é um dos meus luxos.
Laura entende o recado e pega sua mochila rapidamente, guardando seu celular o bolso do casaco. - Saímos da sala, eu obviamente falo baixo.
-Ele veio aqui para entregar-me o convite do casamento, com uma família daqui.
-Não seria uma garota?
-Não, mafiosos não se casam por amor, raramente, ele ira casar com a família mesmo, acumular poder, como sempre. Eu sinceramente ainda não entendo porquê ele assumiu a máfia. Com toda certeza não foi por mim, você sabe, para mim ele estava morto!
-Respira e fala, não esqueça de respirar.
-Você perguntou, não faça piada em uma hora dessas. Táxi! -Grito o táxi enquanto descemos correndo os grandes degraus que ficam em frente a faculdade.
-Está bem, está bem, continue, mas eu acho que ele tomou o poder justamente para te proteger, sabe? Ele teria controle de tudo, pelo que sei ele é muito poderoso, antes de ser da Máfia Styles, eu já ouvi falar do seu nome de assassino profissional. -Entramos no táxi e ela entrega um papel com o endereço da sua casa.
-Não se iluda, isso aqui não é uma história de amor entre uma garota e um mafioso que mudou por ela, essa é a história do Harry Styles, alguém que nunca deveria ter cruzado o caminho. Aquele bastardo, eu quero que ele morra, infeliz, veio atormentar minha vida logo agora. Ei! Por que o senhor parou do nada?
-Acho que o perigo vem a cavalo... Esses carros fecharam a nossa passagem senhorita.
Os olhos escuros de Laura ficam arregalados e opacos, como se tentasse desligar a sua alma do seu corpo e não vivenciar a tal situação.
Olho para frente e vejo uma mulher de olhos azuis gélidos sair do carro, sua estatura é baixa, seus cabelos são bem pretos, alinhados perfeitamente no lado direito do corpo, com ondas leves, ela veste uma calça preta, com botas de salto, provavelmente para alonga-la e um grande casaco por cima, vermelho. Um cara sai do lado dela e anda até nós, aposto que o taxista deve estar branco de medo.
Abro a porta, antes que ela seja arrancada e saiu ouvindo os gritos de Laura que me parecem longe, devido a adrenalina.
-Calma cara, não precisa me arrastar, eu tenho pernas e sei andar. -Digo quando o cara de aparência rígida aperta o meu braço e me arrasta até a miniatura de mafiosa.
-Você é a Jenny, não é? A mulher que o Harry veio visitar.
-Sim, mas acredite, não quero nada com ele, então não se preocupe, miniatura.
O meu braço sofre uma pressão a mais como advertência, provavelmente por ser tão direta.
-Não seja tão valente, você é como um inseto, se eu te matar aqui e agora, ninguém sentiria a sua falta.
-Acho que o Harry sentiria, provavelmente.
-Sua, sua praga, não vou me rebaixar à você, mas está avisada. Solte ela Naty, vamos.
Sou solta sem muito cuidado e acabado cambaleando um pouco, enquanto ela entra em seu conversível eu ando para o meu táxi, que já deve ter desmaiado por ver algumas armas apontadas para mim.
-Você, você é louca? Oh meu Deus, por estar com você eu devo morrer também!
-Ela é a famosa Black, que engraçado, as pessoas não sabem cuidar do que é delas e ficam me enchendo. E não vamos morrer, se morrermos, bem, não sei ao certo.

Desculpem por qualquer coisa.
Ass. Lyn que ama vocês

Killer ColdOnde as histórias ganham vida. Descobre agora