3

1.7K 144 5
                                    

-Oi mamãe, a senhora está preocupada, eu sei, desculpe não ter avisado antes, estou no apartamento que Laura dividia com a irmã. Sim aquela mesmo, ela viajou para a Suíça, está trabalhando lá, mamãe isso não importa. Mãe eu já sei que ele está aqui, bem, não só ele. Como a senhora não sabe quem mais está? Senhorita Black. Estou segura mamãe, tenho aquela pequena arma na mochila, se esqueceu? Boa noite.

-Sabe, eu literalmente não quero viver o seu inferno, mas se não tiver jeito você tem a obrigação de me ensinar a atirar, e eu estou a falar sério!

-Você não acha que ira aprender se a vida realmente virar o inferno de antes? Querida, eles vão me rastrear e aparecer aqui a qualquer momento. O Niall, o Liam, o Louis, menos o Zayn, pois ele está fazendo faculdade de direito em algum lugar do mundo, não é irônico? Ele era o assassino e agora servira a lei!

*Alguém batendo na porta*

Laura me inventa de pegar uma faca.

 - Você acha que algum assassino bate na porta para entrar? - Abro a porta e por incrivel que pareça é surpreendente ver o Liam, Louis, Niall e o Zayn. Bem, o Zayn foi meio mais que surpreendente pois como ele larga a faculdade?!

-QUEM SÃO ELES, AHH EU NÃO DEVERIA TER LARGADO A FACA, PRA TRÁS! - Ela grita segurando um abajur apontado diretamente para os menino .
Eles se olham e não conseguem segurar a risada.
-O que, ela é louca ou ainda está em pânico? - O Louis pergunta e logo aponta a arma pra ela e depois abaixa
-Assim, você apontando uma arma para ela nem que seja um por segundo, não ajuda muito Laura a se recuperar do trauma.
-Mas é tão engraçado, olha- Ele começa a gesticular com a arma.
-Para, Lou, ela só é uma simples humana, abaixa essa arma - Liam pega a arma na mão do Louis e entra no apartamento e todos atrás dele.
Bato a porta e o Liam se aproxima de Laura, tocando na mão que ela segura o abajur.
-Ei, calma, somos amigos da sua amiga ali. Nós só vinhemos ajudar elas.
-Ele está falando a verdade, Lau. -Digo segurando nos ombros dela, e o Liam vai tirando a "arma" dela divagar e entrega ao Niall.
-Oh! Nem nos apresentamos, eu sou o Niall! Prazer! O idiota da arma como já sabe é o Louis, o moreno ali é o Zayn e o que não largou a sua mão até agora é o Liam, acho que ele tem uma queda por meninas indefesas e assustadas.
- Então o Liam nunca gostou de mim, me sinto ofendida. - Digo sentando-me em uma das cadeiras da mesa redonda de madeira envernizada da sala.
- O Harry que tem queda, queda não, uma escada por meninas do seu tipo, que aparentam ser indefesas, mas são o inferno em pessoa. Ahh, suas bochechas ainda coram depois de tanto tempo, que fofa.
-Ei, pare com isso, só me explique em que diabos vocês vão me ajudar?
-Ahhhhh você não sabe que tem uma arma apontada para a sua cabeça? -O Zayn pergunta-me. - O Harry praticamente me obrigou a trocar de país por sua causa, para te proteger, nós te vimos enfrentar a Black, admito, foi legal, mas você vai morrer, você e a sua amiguinha ali, tem um ponto vermelho na sua testa?
-Realmente tem. - Laura olha para janela e todos seguimos o seu olhar. -Se abaixem!
-Ahhhh, de novo não! -Me jogo no chão juntamente a todos e vejo balas e mais balas atravessarem o ar.

Killer ColdOnde as histórias ganham vida. Descobre agora