Future Life

1.5K 115 1
                                    

LEIAM O RECADO FINAL, É IMPORTANTE!

-Luke? - Chuto.

-Você é inteligente, não é burra como o Harry. - Ele passa seus dedos calejados em meu rosto, divagar e torturante. - Ele não te merece, eu sempre mereci.

Meu queixo fica preso em seus dedos com força, me obrigando a encarar seus olhos azuis gélidos, meu coração dói, estou começando a aceitar a minha sentença. - Nenhum dos dois são merecedores, nenhum! EU odeio todos os dois, odeio ter nascido.

-Você é a minha princesa Jen, seu destino está traçado juntamente com o meu. N sei qual a sua duvida. - Meu queixo é largado com brutalidade, ele se levanta e abre o cadeado que prende a minha coleira em uma barra de metal e a puxa com força. - Vamos, levante, temos um lugar para ir.

Levanto com dificuldade, minhas pernas estão muito fracas, na verdade meu corpo está completamente fraco. Minha cabeça lateja, dores que obtive da pancada que tomei na cabeça para desmaiar e cair na mão desse canalha.

-Cansei de ser carinhoso! Vamos vadia. - Sou arrastada pela coleira e  meus fios  castalhos são agarrados e puxados juntamente, me dando mais dor de cabeça ainda. 

Saímos da pequena cabana e ele me joga em uma van velha e enferrujada, prendendo minha coleira novamente.

Ouço seus paços para sentar no banco do motorista, a batida da porta, o motor sendo ligado.

-Se você não fosse tão você, poderia ser a minha Harley Quinn.
-Só se eu fosse louca.
-Isso é um detalhe, a dor é a resposta.
Ele não falou mais nada o resto da viagem, o único ruído que me fez companhia foram as pedras da estrada, que me parece ser de terra.

A van para bruscamente, me preparo para ser arrastada, mas para minha surpresa, outras 5 meninas são jogadas, sujas, e com roupas minusculas.

-Você também vai para aquele lugar essa noite? - Uma ruiva pergunta-me como se a resposta não fosse obvia.

-Cova? Morte? Acho que sim, sabe não vejo o que de pior pode acontecer a mim.

-Morte? Isso me parece agradável para o que você ira encontrar, pobre menina de cabelos castanhos, não sabe o que à espera... - Dessa vez foi uma loira.

-Não seja má Emby, ela deve ter sido pega por esse filha da puta a pouco tempo, me chamo Candie, mas pode me chamar de Can. - Uma agradável menina de pele negra e lindos olhos verdes esboça um sorriso que me parece ser formado com muito esforço.

-Me desculpe a ignorância, mas onde estamos indo?   

-Future Life.

-O nome não me lembra nada.

-A Can vai mentir para você, então vou logo falar-te a verdade. O lugar onde você será estuprada, uma vadia qualquer, escrava sexual, e essas porras todas. Você está no inferno e não tem como sair, nem tente acumular esperanças. Você será uma vadia como nós.

-Emby não seja tão....

-O que? A menina tem quer saber a verdade Candie, ela está presa no inferno agora! 

OLÁ KILLERES!

BEM EU DEMOREI, TAVA TENTANDO JUNTAR IDEIAS, LIDAR COMO A DESILUSÃO AMOROSA, ISSO NÃO IMPORTA MUITO. EU QUERIA LANÇAR UM DESAFIO SE AINDA ESTIVER ALGUM SER ME ACOMPANHANDO!

Me mandem capítulos com o seguinte desenvolver "Jenny em uma casa de prostituição e sendo forçada a fz vocês sabem o que, resumindo, vai ser estuprada". Escrevam ela chegando na boate e até o ápice! 

Sério, o que me deixa mais de queixo no chão eu posto, e claro deixarei bem claro os direitos autorais :) 

Se quiserem falar comigo por whats, mandar alguma coisa sobre ou tirar uma duvida estamos ae

+55 (71) 9144-1690

Se ninguém mandar eu mesmo escrevo...

Prazo: Até dia 21/10 :) 

Beijos, amo vocs! 

Killer ColdWhere stories live. Discover now