A carta

4.8K 322 75
                                    

Jenny.

Eu, subir e perder de ouvir a conversa, claro que não.

Ouvi até a última palavra.

"Talvez a minha história seja melhor que a verdadeira" -Repasso essa frase na minha cabeça enquanto entro no quarto.

-Então eu não fui simplesmente sequestrada por um psicótico, maluco, serial Killer não sei lá das quantas. -Digo enquanto escorrego até o chão com as costas encostadas na porta fechada. -Agora só falta saber quem me encomendou?

-Zayn dizendo você-sabe-quem, eu não sou Harry Potter, vou descartar Voldmort. Minha família tem inimigos? Que eu saiba não, pelo menos a materna não, só se o meu pai tiver algum. Mas como eles chegariam a mim se eu e ele não temos contato? -Resmungo taís palavras sem parar até que ouço uma batida na porta e me assusto.

-Jenny? Ainda está acordada? Podemos conversar, não vou te machucar, eu prometo. -Ouço uma voz rouca dizer e olhos verdes aparecem em minha mente.

-Harry. -Sussurro para mim mesma.

Levanto do chão e viro para a porta a abrindo.

-Com você pode ver eu estou. -Respondo baixinho sem olhar m seus olhos.

-Zayn me obrigou! Ele me obrigou a subir aqui e conversar com você...- Harry diz e percebo que ele também não me encara, olha o chão. Ele parece aquelas crianças que acabaram de aprontar e são obrigadas a pedir desculpa.

-O que você quer falar? -E abro passagem para ele entrar, eu não vou ser burra de na altura do campeonato negar-me a receber respostas dele.

-Para falar a verdade eu não sei bem o que dizer, como eu disse  o Zayn me obrigou. -Ele diz passando pela porta, os seus olhos varrem o chão.

-Ahhhh! Ele pode tomar uma atitude e falar algo logo! Pelo amor de DEUS! - Penso, fecho e aporta e sento-me na cama, Harry arrasta a cadeira da escrivaninha e senta-se em minha frente.

-Styles! Pelo amor de Deus ou do que você acredita, fale logo, pare com esse suspense! -Eu digo balançando as mãos e olho nos seus olhos verdes, na queles lindos olhos verdes... Opa! Espera! Harry está rindo do meu desespero, ele está rindo? Meu sequestrador está rindo?!

-O que eu posso dizer, um não sei, olha eu estou qui para entregar-te esse papel e caneta, para você escrever uma carta para a sua mãe pois e telefonema não sera possível. -Ele me entrega a folha em branco perfumada e uma caneta. -E você sabe, eu também estou aqui por causa do Zayn! Aposto que neste exato momento ele está atrás da porta ouvindo toda a nossa conversa! -Harry diz apontando apontando para a porta e segurando o riso.

-Eu não estou ouvindo! -Zayn grita d outro lado nos fazendo rir. -Opa!

É tão estranho ver através da   casca de  caras malvados, ver simplesmente aras normais de 19 anos, rindo, rindo como eu.

-Hum, ah, é. Hum. Eu vou entregar-te daqui a algumas horas para ele, surpresa, quando você for eu e o Zayn também vamos juntos, vamos estar lá com você. Então é isso, tchau. -Harry diz e corre em disparada até a porta, nem parece o Harry da noite que me sequestrou, aquele cara que me deu meu a primeira vista, ele está mais para garotinha assustada neste momento.

O barulho da porta batendo tira-me do meu transe.

-Qual o seu problema Harry! Você é uma anta mesmo! Eu falei para dizer o nome do cara, não dizer isso! Não dizer que vamos com ela! Eu juro vou bater em você Styles! -Ouço Zayn berrar do outro lado da porta, a sua voz vai se distanciando na medida que eles andam.

Olho para a folha em branco, pego a cadeira e sento-me em frente a escrivaninha, ligo o abajur e começo a escrever.

"Oi.

Não sei bem o que dizer, bom, isso é obvio, eu fui sequestrada, mas não sei por quem (O capanga eu sei, só não sei o mandante), pelo que parece não vou voltar tão cedo, eles não falaram de resgate sabe, fica tranquila eles não me machucaram, tirando uns tapas na cara... Nada que eu não possa aguentar, fui criada para ser forte, e isso que eu sou, vou suportar isso tudo até o fim, até ver todos que amo novamente.

Eu amo, amo muito todos, não sabe como sinto falta até das broncas, mãe, dos puxões de orelha, tia.

Com todo o meu coração, para todos que amo.

Até mais... Se houver um até mais..."



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OI AMORECOS DO MEU HEARTTTT

ESTOU SENDO MEIO HARRY NÉ ESTOU NESTE SUSPENSE! 

MAS SE VOCÊ PRESTAR ATENÇÃO ESSE CAP VEM COM UMA DICA, UMA DICA D MANDANTE.

AMO VOCÊSSSSS, PRÓXIMO SABEREMOS QUEM É!

OMGGGGGGGGGGGGG


Killer ColdWhere stories live. Discover now